20

829 48 0
                                    

Michael on :
Chego em casa e chamo por s/n mais nada,o silencio reina em torno do lugar.Sera que ela me deixo,nao nao isso nao pode ser possivel.Corro a te o quarto e nao vejo ela,vou ate o banheiro e s/n esta largada no cao o cheiro de vomito estava em toda parte ela estava palida,gelida.Levo ela para cama.

M:s/n,s/n!Acorda o que aconteceu.-Desespero

S/n:A-a um aranha...-Acaba apagando.

M:O que s/n?aranha.

Nao me diga que ela,foi ate la em cima nao nao.Olho em torno do seu corpo e a picada tava no seu tornozelo,e vermelho na regiao,era uma aranha venenosa la em cima so tem inceto por que diabos ela foi la.

M:S/n vou ter que ir na farmacia fique aqui ja volto.-minha mao eh puxada.

S/n:N-nao porfavo nao me deixe.

M:Eu prometo que ja volto eh rápido.

Dou partida no carro e vou ate a farmacia mas proxima,pego varios remedios,diferentes acalmante,que alevia a dor de tudo.O moco do caixa fica supreso.Pago com um dos meus cartoes roubados das minhas vitimas.Chego em casa parecia que s/n havia piorado ingeto um tranquilizante para que possa aliviar a dor mais,dou outro remedio para abaixar a febre.

Parece que tinha resolvida ela estava mais calma,senti ao seu lado da cama acaricio seus cabelos,castanhos lisos vendo a dormi tão serena como uma pequena criança indefesa.

Eu quero cuidar para que ninguém jamais te machucar...

A Escolhida De Michael MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora