S/n on :
Acordo e sinto uma dor forte na cabeça,e na minha perna.Michael está aí meu lado dormindo,parece que se esforçou cuidando de me.Tento me levantar mesmo cambaleando pouco,desci as escadas e vou até a cozinhar preparar algo para comer.Estava morrendo de fome,dou comida para Harumi o felino parecia muito feliz ao ver minha presença.
Michael dece as escadas com certa rapidez,parecia preocupado.
M:O que o você?E para você está descansando você foi picado por uma aranha venenosa.
S/n:Não eu estou bem.ah pera-Ele me pega no colo e sob as escadas me botando deita na cama.-não precisava disso.
M:Precisa sim você está doente.Para de fazer birra.
S/n passou uma semana se recuperando do encidente que ouve,aos pouco a mesma mostrava uma melhora.
S/n:Amanha e noite de Halloween.
M:eh,eu quero que amanha voce fiquem casa ok?.-Fala um modo otoritario.
S/n:An?mas amanha nao eh Halloween.
M:Por isso mesmo a manha vai ser importante entao fique em casa!
S/n:Eh michael,vamos jatar hoje la fora.Ta uma noite tao lida a lua esta tao bela.
M:Ta pode ser.
Quebra de tempo°^°
A lua estava tao linda,esta a clariar o jantar quería que esse momento no qual pudesse sempre durar.Me sinto bem ao seu lado nao sei mas talvez eu amo ele.....
Ola lindos✒↕ espero que voces esteja gostando °^° votem rsrs..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Michael Myers
Fanfictions/n uma garota meiga e doce,quem diría que em uma noite a caminho de casa,sua vida mudaria. °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° !tudo eh ficticio,romance,+18,michael myers