24

803 44 0
                                    

Chegou tao inesperado dia Halloween,s/n estava decorando a casa toda animada pelo dia.Hoje eh meu dia preferido,o dia das morte aconselho que voces nao saim de casa nesta data.Na tv nos jornais so falava desse tal assasino quem sera?a sim sou hahaha.

M:S/n nao quero que voce saia hoje,e nao abre as portas tranque tudo.

S/n:Ah ok ve se voce nao demore.

M:Nao sei exatamente se voltarei hoje mas se cuida.-Vou em sua direcao segurando seu rosto dando um beijo em seus labios doces,beijo de caria amor e carinho.

Que comece os jogos, ando nas ruas criancas corre pedem doces nas portas,no meio da minha caca acabo esbarrando em alguem.

F:Ea myrs esta tambem a caca.Cade a S/n?.-Freddy

M:Ficou em casa.-Falo curto

F:Melhor Voce ir logo pra casa sabe como e halloween a muito assasinos e inimigos seus querendo fazer mal.

Apos eu ele me falar isso penso om mais claresa,ai meu deus tenho que ir para casa agora s/n precisa de mim.

F:Denada para voce tambem-Aceno com a mao.

Pego meu carro ligo e vou com velocidade maxima para casa.

M:S/n??s/n!.-Achamo pelo nome e nada de responder.

Olho a casa inteira e nem sinal dela,so a um lugar que nao verifiquei ainda q sala de tortura.

Abro a porta s/n esta amarrada em cadeira toda ensanguentada,a uma poca de sangue no chao.So uma velha lanterna esta a clarear o local.

Xxx:Ora ora,Entao s/n esse eh o seu grande salvador?Um psicopata que baboseira so falta me dizer que....-Vai ate o ouvido da mesma-Ja trasarao?

Ela comeca a da risas macabras,que tipo de mulher eh essa,ainda no breo deu para vet uns homens altos e fortes que a acompanhava.

Xxx:Voce deve ser Michael Myrs estou certa, nao estou.Voce ja deve me conhecer a irma de s/n.Ah voce matou a nossa amada tia.-Ela fala dando voltas.

M:O que voce quer?.-Falo friamente.

Xxx:Simples sua cabeca tao pagando uma bela nota sabia,a sim e de s/n tambem ne amada irma haha.

M:De todos os vermes que eu ja matei,voce vai ser o da pior especie.

Xxx:O que!!Peguem o.-Um dos homem vem em minha direcao.

Pega um das armas sob a mesa,vem em minha direcao para atacar desvio dos seus golpes,por conta de ser muito musculo isso o faz lento sua agilidade eh pouca,o outra vem em minha direcao em compesacao ele eh rapido,pego minha faca e corro na diracao do maior fazendo um corte na sua barriga.A mulher estava anciosa sobre o que iria acontecer



Bem grandinho.Eae o que serar que irar acontecer tamtam veremos no proximos capitulos.

A Escolhida De Michael MyersOnde histórias criam vida. Descubra agora