Prefiro não comentar nada sobre o ocorrido.Chegamos em casa já estava tarde e ela vai para o seu quarto,eu nunca perguntei sobre sua família e da onde veio.Descido saber mais sobre.
S/n on:
Fiquei com muito medo dele fazer algo,ele nem se quer falou uma palavra.Vou para o meu quarto,e durmo.A cordo no dia seguinte,desci para fazer o café da manhã,parece que ele passou a noite fora.Ligo um radio e boto uma música(a sua preferida)começo a fazer os afazeres,fico cantarolando a música lavo um resto de louca preparo o almoço,um filé ao molho arroz uma salada.Ligo a TV para ver o que passa.
Xxx:Muitas vítimas recentemente estão a morre,já eh vigésima vítima essa semana,fiquem em casa e fechem as portas uma vítima está desaparecida,s/n s/s/n.Sua tia deu o depoimento que a mesma não apareceu em casa a noite já faz uma semana do seu desaparecimento.
Estão a minha procura,minha tia está me procurando.Será...mas não eu gosto daqui,estou bem.Já era as 20:24 e nada do Michael.
Michael on:
Passo o dia fora em busca de pista sobre s/n,chego em casa e vejo ela no sofá dormindo,parecia a me esperar levo ela para seu quarto.Seus pais morreram,só sobrou ela é a irmã,sua irmã nem liga para saber com ela estar,a tia tá nem ae só se importa com a eranca da mesma,ela nem deve saber muito sobre a tia,teve uma infância difícil irei eliminar aqueles que a fazem,descobri onde a tia mora mas a irmã nem sinal.
Hehe a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena.Beijão😻😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Michael Myers
Fanfictions/n uma garota meiga e doce,quem diría que em uma noite a caminho de casa,sua vida mudaria. °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° !tudo eh ficticio,romance,+18,michael myers