😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎
Todo mundo tem seu amor ou seu crush mas comigo é totalmente diferente, eu tenho uma família abusiva, meu pai nunca se importou comigo, minha mãe nem liga se eu tô bem, ela sempre me falava que a vida era muito injusta com ela, com meu pai não era diferente, Mas a medida que eu ia crescendo eu ia entendendo que minha vida era desnecessária. Por que eu vivo mais naquela noite tudo mudou.
- papai , mamãe onde vocês estão?
- sai daqui jimim!
- mais pai , por quê?
-olha se você ficar aqui você vai morrer!
- o que ?Eu começei a correr o mais rápido possível, eu queria ir para o mais longe possível mas , uma mulher mim pegou por trás eu tentei me soltar mais ela era forte , eu só tinha quinze anos não era para ter acontecido o que aconteceu , ela me colocou em uma cadeira depois , um homem apareceu ele estava usando um terno preto, ele carregava uma TT na mão, ele me fez assisti ele matando meus pais eu fiquei sem reação aquilo era de verdade meus pai realmente morreram , mais o pior nem foi ele ter matado meus pais , ele me levou para sua casa era enorme ele mim trancou em um porão, eu não comia a dias eu achei que eu ia morrer mais naquela noite eu estava dormindo ele entrou eu acho que ele estava bêbado, ele pegou minhas mãos é colocou uma algema. Ele passou a abusar de mim todos os dias até que em uma noite ele deixou a porta aberta eu consegui fugir mais depois que eu sair eu dei de cara com um homem ele estava de terno vermelho, com um cigarro na mão e uma arma na cintura.
- o que você faz aqui ?
- eu..eu..não sei ?
- como assim não sabe , qual seu nome ?
- park jimim!
- o que , park ?
- sim , você mim conhecer ?
- vem comigo , você sabia que sua família fez um trato com a nossa família?
- que tipo de trato ?
- o seu pai prometeu que toda família park séria.....dos jeons !
- o que não pode ser , então que dizer que eu...
- isso mesmo você me pertence, eu posso fazer o que eu quiser com você mais ainda não é hora , eu ouvir que sua família foi morta só sobrou você.
- mais...eu quero ir embora para o mais longe possível desse lugar eu faço o que você eu até...
- porque você está assim alterado, você quer tanto ir embora que está disposto a me dar seu corpo?
- sim , se você me levar pra longe daqui eu vou cumprir minha promessa eu vou pertence a você.
- isso é admirável se e assim vamos jimim.
- mais qual seu nome?
- o meu e Jungkook e agora você é meu e de mais ninguém só meu .😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎
Bom essa é minha primeira fanfic espero que gostem tenham uma boa leitura.
🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
😡 Ele Me Pertence 😡
RomancePor causa de um acidente terrível jimin e mantido em cativeiro ele sofre vários experimentos até que ele não aguenta mais e consegue fugir sendo salvo por Jungkook que logo repara que o garoto sofreu algo. Depois de alguns dias jimin finalmente cons...