🌸2🌸

264 23 0
                                    

Depois que eu sair aquela casa eu sentir um alívio enorme , mais essa não era nem o começo da minha história com ele só está começando.
- acorda garoto!
- o que , que horas são?
- hora de você acorda minha *******.
- eu não sou isso que você tá falando , eu não sou assim !
- hora eu não sou o vilão , foi sua família que fez um trato com a minha !
- sim , mais você pode me deixa ir não pode?
- porque eu faria isso?
- por quê , não sei responder.
- vamos fazer um trato assim que você me der uma razão para te liberta eu vou te solta e acaba com esse contrato , aí nem seus filhos nem seus netos vão pertence a esse contrato , ok
- sim

Depois eu subir para o quarto dele ele morava em um dos hotéis mais caros, era muito luxo pra mim. Assim que entramos no quarto ele me mostrou tudo eu sentei na sala sem jeito ele foi tomar um banho e fiquei no sofá, vendo um filme mais no meio do filme ele mim chamou:

- ei garoto , vem aqui agora!
- por quê?
- esqueci minha toalha pode pegar?
- sim , onde está ?
- aqui , na porta
- achei toma , não espera meu Deus.
- o que foi , está gostando do que vê?
- porque você está sem roupa ?
- olha eu tô na minha casa , será que eu não posso?
- pode , mais não na minha frente
- porque , você se esqueceu que me pertence.

Ele foi chegando mais perto a cada momento o jeito que ele me, tocava era diferente daquele homem até que ele mim puxou para um beijo calmo mais agressivo , eu queria me soltar mais era tão bom não era como aquele homem me tocava eu estava confortável com aquilo eu estava confortável com seus toques. Não custa nada ve ate onde ele iria mais será que eu posso confiar nele. Ele mim levou até o Box fechou a porta de vidro e ligou o chuveiro a  água era gelada isso fez eu para o beijo.

- o que foi ?
- a água tá gelada , eu odeio água gelada !
- uhh , então meu futuro amor não gosta de água gelada , quem bom saber !

Mais ele me  puxou para outro beijo ele começou a passar a mão pela minha cintura assim que ele foi levantar minha camisa eu parei na hora eu não consegui deixa ele tira minha camisa mais as lembranças voltaram eu só consegui chora.

- o que foi , não chora .
- eu lembrei de uma coisa do meu passado eu tenho medo ?
- de quem , fala pra mim ?
- dele se ele voltar eu acho que ele vai me matar !
- o que como assim " matar " ?
- mim ajuda eu não quero volta , por favor eu não quero volta .
- tá bom , tá bom mais para de chora vamos dormir.

Jimin avia ficado branco que nem um fantasma Jungkook se assustou com aquilo tudo seu corpo estava paralisado ele não sabia o que o garoto avia passado mais que ele estava mal isso dava para vê.

Jungkook pegou jimin no colo e levou ele para a cama ele foi ate suas roupas e pegou algumas roupas dando para ele trocar de roupa ele virou de costa para ele ficar mais confortável depois que jimin trocou de roupa ele deitou na cama demorando pouco tempo para cair no sono.

Jungkook olhou seu rosto por completo sua aparência angelical seus lábios rosados mais tinha algo nele que Jungkook não conseguia entender como uma pessoa como ele foi parar na casa do...

Jungkook se assustou com tal gemido de dor jimin trocou de posição abraçando a cintura de Jungkook que beijou sua testa jimin tinha em suas mãos o assassino mais perigoso da Coreia.

- o que será que aconteceu com você , o jeito que você chorou era surreal o que aconteceu com você jimim

😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎

Bom esse foi mais um capítulo dessa fanfic tenham uma boa noite.

Não se esqueça da 🌟 BOA NOITE AMORES

MEUS MOCHIS

😡 Ele Me Pertence 😡Onde histórias criam vida. Descubra agora