🌸14🌸

48 5 0
                                    

Lisa ficou olhando Jungkook vendo o que seu pai avia feito, lisa realmente gostava do Jungkook ele foi seu primeiro amor. Ela passou anos e anos querendo sua atenção mais jungkook sempre avia como um maldita irmã.

Aquilo a deixava tão brava ela queria ele mais ele nunca a quis não como uma mulher. Aquilo doía mais ele pertencia a uma família.

— quero o jimin, morto.
— o quê?
— você ouviu lisa, traga jimin aqui para eu matá-lo e traga a outra criança também e mais uma coisa traga a filha da rose faz tempo que eu e ela não nos vimos.
— o trato era trazer o jungkook até você o que as crianças têm a ver com tudo isso?
— por quê você se importa...traga eles e eu farei o possível para você e sua filha saírem da Coreia podem ir para qualquer lugar.
—...
— darei três dias para você pensar...quase ia esquecendo se você me trair matarei sua filha na sua frete.
— ela não tem nada a vê com isso.
— em uma guerra todos são culpados, na guerra mais profunda até as crianças pegam em armas...então ela tem culpa sim de ter uma mãe como você.
— seu maldito.
— três dias, lisa três dias.

Lisa pela primeira vez chorou, ela se encontrava em uma situação complicada ou ela matava ou ela se matava.

— o quê eu faço, merda.

Em meio aquele sono profundo se encontrava Jungkook e jimin de mãos dadas na praia e lá estava os gêmeos correndo na areia. Chamando mamãe e papai jungkook abriu um sorriso pensando que aquilo tudo era apenas um sonho. Jimin abriu um sorriso logo jimin começou a se afasta com hary nos braços e Jungkook começou a ir atrás depois de alguns segundos ele não conseguia mais chegar perto deles jimin e hary estavam longes muito longe.

— JIMIIINNNM?
— tá gritando por quê?
— tá fazendo o que aqui?
— seu pai me atraiu para uma armadilha ele me deixou presa aqui com você.
— você acha que eu acredito em você?
— não lembro de te pedido para acreditar em mim.
— onde está meu pai?
—...
— fala?
— ele foi busca o jimin e a Hary ?
— o quê você fez sua mal....
— não pense que eu queria isso ele está com a minha filha também não tô me importando com os seus filhos o que me importa é a minha filha.
— tudo que tá acontecendo e culpa sua.
— eu seu muito bem...mas isso vai acabar logo, logo.
— o que quer dizer com isso?
— eu consegui o testamento da herança do jimin.
— o que mais isso é...
— impossível não, não é, eu mandei para a casa do jimin com uma carta avisando sobre tudo.
— era o mínimo que você podia ter feito.
— a carta deve está chegando...Jungkook cuida da minha filha.
— o que você quer dizer?
— assim que o seu pai souber eu vou morrer ela vai ficar sozinha...mais eu pensei nisso também.

Lisa pega um papel que estava em seu sapato e entrega a Jungkook que depois de abrir fica totalmente sem palavras.

— jungkook agora ela é sua filha e falso mais não se preocupa ninguém vai suspeita só cuida dela.

Jungkook fez um sinal positivo com a cabeça, aquilo era bom pelo menos ela não estaria sozinha nesse mundo de merda.

😡 Ele Me Pertence 😡Onde histórias criam vida. Descubra agora