Depois que eu dei a mamadeira para ela ,coloquei ela no berço depois eu saí para fora para ela dar uma voltar era impressionante a semelhança dela com o jimin o menino ele é mais parecido comigo , será que ela vai ser forte como eu ou vai ser forte como o jimin , estou pensando demais não faz nem uma hora que eles nasceram.
— ela parece com o jimin.
— pensei que já tivesse ido embora , tá fazendo o que aqui ainda ?
— você realmente quer que eu vá embora depois de tudo ? E a nary , como ela vai ficar ?
— você ainda quer ter essa conversa, eu já fiz o teste essa garota não e minha filha.
— como você pode dizer um coisa dessa, só por quê uma pessoa qualquer te dar um filho você esquece dela e isso mesmo?
— não confunda as coisas , eu amo muito ela se depender de mim...
— se depender de você o quê?
—...
— FALA LOGO JUNGKOOK !
— não grite aqui , ela acabou de dormi não grita perto dela.
— essa criança e realmente, tão importante assim... você nunca gritou comigo.
— as coisas são diferentes agora , eu sou pai tenho que dedicar minha vida é tempo para eles.
— eles são mais importantes que eu e isso que eu estou ouvindo.
— sim , eles são mais importantes que você agora eu vou voltar para o quarto quero vê como está o jimin.Eu sei que eu estou sendo duro só que não era para ser assim , ela fez uma coisa que eu nunca ia perdoar jamais, eu tenho medo que aconteça a mesma coisa com eles não quero desaponta eles só que da medo.
— ela já dormiu ?
— sim ela comeu e logo caiu no sono.
— nossa esses bebês são a cópias de vocês dois Juntos.
— sim, o jimin ele tá bem ?
— não...ele tá com quase 40 graus...a bebê tá bem quente também, eu tô com medo o senhor jin chega amanhã de manhã...eles talvez não ague...
— eles vão aguentar o jimin ele e forte e a bebê precisa que os pais estejam bem de saúde eu vou pegar alguns panos molhados , enquanto você dá uma volta com ela.
— pode deixar.A febre dele era muito alta nem podemos levar ele para um hospital, o pai do jimin não vai deixar as coisas ficarem assim meu Deus jin chega logo por favor.
?
— Já é meio dia nossa perdi muito tempo como será que está lá na casa...espero que bem.
Eu já cheguei ao local do encontro ele deve chegar a qualquer momento.
— por quê você queria me ver ?
— eu preciso da sua ajudar uma pessoa deu a luz e só que essa pessoa está em um estado de coma
temporário onde não consegue despertar mesmo estando bem.
— nossa teve complicações no parto ?
— como você sabe eu não sou médico, mas fiz o meu melhor só que no meio do parto ele perdeu bastante sangue uma das crianças precisa de uma doação de sangue.
— compreendo, mas ... ele você falou ele ?
— e complicado de falar aqui, por favor me ajude irmã.
— o que eu não faço por você...vamos mas vou ter que levar a yuna o pai dela está a nossa procura você apareceu em ótima hora, eu adoraria ir agora nesse momento.
— claro quanto mais rápido melhor para ele.?
— como tá a febre senhor Jungkook?
— nada bem ele só tá piorando, o que tá acontecendo eu não consigo intender.
— eu só posso rezar para o senhor jimin acorda ele não tá nem conseguindo respira.
— cadê você senhor jin.Já tinha se passado horas, jungkook ficou a noite inteira tentando baixar a febre dele as crianças já estavam dormindo mas já estavam bem.
— senhor Jungkook, tenho uma boa notícia.
— por favor que seja mesmo eu já estou quase tendo um treco e tão preocupado.
— o senhor jin finalmente chegou.
— onde ele está.
— estou aqui !
— senhor jin.Jungkook deu um abraço muito forte, seus olhos estavam cheios de água ele nunca tinha chorado na vida mas aquele momento tudo que ele precisava era de um abraço e um beijo de seu amado.
— como ele está?
— teve febre a noite inteira e quase parou de respirar...quem e ela?
— ela é minha irmã a médica o nome dela e Rose minha irmã mais velha e essa é minha sobrinha yuna.
— muito prazer, pode ajudar ele ?
— sim...mas depois eu quero saber de tudo...como é possível ele não vocês dois.
— tá.Rose começou a examinar jimin, como ela pensou ele teve muita complicações no parto e um milagre ele está vivo não só ele os três nossa que caso raro.
Rose primeiro olhou os pontos do parto a costura estava totalmente errada por isso ele vai precisa de um transfusão de sangue. Rose colocou a anestesia no garoto e colocou um aparelho respiratório para caso ele parece de respirar Rose fez uma cirurgia completa ele já estava bem mas a Rose não não vidente ela não sabia se ele ia acorda hoje.— como foi ?
— bom ele já está bem, só pegou uma infecção por causa dos pontos que estavam no local errado mais ele já está bem já estava fora de perigo mais cuidado ele precisa descansar ao máximo...posso vê os bebês.
— claro vem comigo, jungkook vai ver o jimin você precisa dele e ele de você.
— tá muito obrigado mesmo.Jungkook se curvou em respeito e gratidão ele nunca ia esquecer do que ela fez por ele.
Jungkook seguiu para o quarto onde jimin estava .
Ele estava dormindo aparentemente sem febre jungkook chegou perto e deu um beijo em sua testa em seguida sentou-se do lado da cama esperando seu amado acorda.Rose terminou a consulta dos gêmeos eles estavam bem só um deles que nasceu fraco mais ela já estava bem se ela descansar bem ela vai se recuperar rápido. Mais rápido do que o jimin.
— então sua casa está bem agitada não está, tem problema eu ficar aqui com a yuna ela amou os gêmeos?
— não fique o tempo que for se você ficar talvez não aconteça nada com o jimin ou os gêmeos.
— parece até uma história não é?
— como assim ?
— como é possível um homem engravidar, isso soa meio engraçado não é?
— sim , aconteceu muita coisa preciso te contar tudo.
— e explicar mesmo não tô entendendo nada.😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊
Espero que vocês gostem desse capítulo, eu fiz ele pequeno pq não estou tendo tempo para escrever mais eu tento.Bjs até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
😡 Ele Me Pertence 😡
Roman d'amourPor causa de um acidente terrível jimin e mantido em cativeiro ele sofre vários experimentos até que ele não aguenta mais e consegue fugir sendo salvo por Jungkook que logo repara que o garoto sofreu algo. Depois de alguns dias jimin finalmente cons...