🌸9🌸

97 11 0
                                    

Já tinha se passado duas horas depois que os bebês tinham nascido o cansaço foi muito grande para o jimin ele logo caiu no sono.

A beleza deles três era grande o primeiro tinha os cabelos pretos , uma pele branca , bochechas bem rosadas , olhos claros e bem pequeno era a cópia exata do jimin.

Já o segundo tinhas os cabelos bem claros , pele morena , olhinhos com pálpebras duplas , um pouco mais alto que o primeiro.

— você não pode ficar aí o dia todo garoto , eles precisam descansar — uma voz grave mas eu já sabia bem de quem era.
— eles não são lindos , senhor jin.
— claro que são,  eles são filhos desse garoto.

Eu virei o rosto lentamente tentando raciocina o que ele acabou  de dizer.

— como assim filhos dele ? São meus também—falei com uma cara séria. Eu queria dizer para ele o que eu pensava,  mas ele estava certo eles eram a copia do jimin.
— o que você vai fazer ? Agora você é pai e não vai poder fazer , o que você fazia antes.
— eu vou fazer o meu melhor ! Por que você está aqui agora cadê os remédios ?
— tenho que fala com você  a sós.
— por que ?
— vem logo , garoto.

Eu estava um pouco assustado , o senhor jin não era de ficar sério do nada. Nós descemos as escadas e chegamos na sala principal.

— olha aquele garoto precisa de um , médico de verdade não era para os bebês,  nascerem agora ele perdeu muito sangue , jungkook ele tá morrendo ele tá quase morrendo , ele não tá nem respirando direto ,devemos colocar um aparelho respiraratorio ele não tá respirarando direto.
— como assim , morrendo ?

Eu estava em choque , eu encontro a pessoa certa depois de tudo que passamos ele tá , morrendo não e possível , o pai dos meus filhos estão morrendo , não é mentira.

— essa nem e a pior parte.
— como assim ?
— se o jimin chegar a morrer quem vai dar comida para os bebês. Não é porque ele e homem que não vai poder amamentar. Pelo contrário se ele não fizer isso os bebês podem morrer também , esses bebês são muitos frágeis pode até ser mais frágeis que os bebês normais afinal foram gerados e nascidos de um homem. Onde que isso é normal jungkook.
— meu grande amor está morrendo,  agora meus filhos também.
— você tem que ficar ao lado deles ao máximo,  por quê eles podem...a qualquer minuto , sinto muito.
— o que vamos fazer agora ele tá completamente apagado , os bebês também.
— e bom assim,  se ele continuar dormindo pode ser que dê tempo.
— como assim , tempo?
— eu vou trazer um médico de verdade , você vai ter que deixar eles três dormindo até eu chegar principalmente o jimim.
— mas é se... o que eu faço?
— bom caso aconteça algo tem a jisoo ela é aprendiz ela pode dar um jeito , agora vai ficar com a sua família , eles precisam de você,  principalmente agora.

O jin não era do tipo de pessoa que brincava com essas coisas , mas e se ele não chegar a tempo e se— é se nada Jungkook eles vão ficar bem o jimin  e forte , você precisa confiar nele então fica calmo e e respira— a beleza deles três era surreal não tinha come negar essas crianças eram mesmo meus filhos , ve eles dormindo daquele jeito era tão reconfortante, isso me deixava tão feliz eu prometo que vou protegê-los de tudo que estar por vir.

— são lindos não são — uma voz suave suor me tirando do transe era a jisso.
— são muito lindos mas , já tem nomes.
— ainda não estou pensando ainda , mas quero quero que ele acordei logo , tô preocupado.
— não precisa olha , daqui a alguns minutos o senhor jin vai chegar , então é melhor você se acalmar primeiro o jimin precisa que você esteja calmo quando ele acorda.
— pode deixar, tenho uma dúvida.
— qual ?
— eu lembro bem , você não estava grávida , de uma menina se eu não me engano.
— sim , eu estava.
— onde ela , estar ?
— ela está nos EUA,  com a mãe dela.
— como assim, mãe ?
— isso mesmo, eu me sou casada com uma mulher a mais de três anos.
— qual o nome delas ?
— Jake e Haru , são os nome deles.
— que lindo nome.

A conversa estava muito boa até a bebê acorda , não era para ela ter acordado, agora.

— merda , não era para ela ter acordado, agora.
— o quê, eu faço?
— leva ela para fora , na cozinha tem duas mamadeira,  pega uma e dá para ela , fica com ela até ela dormi para não acorda o jimin nem o outro bebê.
— tá bom , vem com o papai vem , minha princesa isso mesmo , sem chorar meu amor vamos.
— isso leva ela para a cozinha.
— ta , cuida bem do jimin e do meu filho.
— pode , deixar comigo.

Depois que eu peguei ele no colo seguimos para a cozinha, as mamadeiras estavam em cima da mesa , estava quentinhas pronta para eles tomarem— jisso você e muito foda , obrigado mesmo — logo em seguida dei a mamadeira para ela.

— nossa você deve estar com muita fome né,  para poder tomar desse jeito , parece que você não come a dias , minha filha como você é linda parece com  o jimin sabia... como você vai reagir ao saber que seus pais são dois homens e que seu pai não verdade é um...não importa eu vou te proteger mesmo que o mundo saiba que eu não sou uma pessoa boa eu nunca contei nem para o jimin espero que ele nunca me odeie por eu ser essa pessoa.

Depois que ela terminou a mamadeira eu coloquei ela no meu pescoço por eu podia sentir meu coração dispara as perguntas eram tantas eu estou segurando ele certo , será que ela gosta de mim , será que ela tá bem , será que é assim que se segura um bebê,  eu estou fazendo a coisa certa.

😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

As perguntas,  as dúvidas andavam lado a lado , será que o Jungkook vai contar o seu maior segredo para o jimin ou será que ele vai mesmo deixar de ser quem ele era para cuidar de seus filhos?

😡 Ele Me Pertence 😡Onde histórias criam vida. Descubra agora