Lá estava jimin se olhando no espelho vendo como ficava bonito em seu terno.
— fiquei sabendo da notícia.
— jisso...que saudade.
— que rápido em?
— olha se não é o noivo do ano.
— jin, Rose, yuna.
— oi, mãe.
— naby...Jimin não esperava vê naby tão cedo mais estava feliz por ela ter vindo jimin não queria outra coisa a não ser continuar naquele momento.
— fiquei sabendo e verdade?
— sim.
— o pai sabe que você...
— espera estão sabendo de algo...jisso, naby... Jin?
— não coloca culpa em mim... também não sei o que eles estão falando.
— naby que falar?
— posso?
— claro.
— tá e com prazer que eu anúncio que logo logo nós teremos mais um.
— o que...não me diga jimin?
— isso mesmo.
— meus Deus vou ser tia mais uma vez?
— sim.
— que felicidade.. parabéns.
— o que o jungkook falou?
— ainda não contei quero contar na mansão.
— meu Deus que felicidade a família tá aumentando.
— sim.
— agora sem enrolação mãe vamos o pai deve está esperando por você.
— Vamos.Já avia se passado dois ano agora lá estava jimin entrando no altar vendo seus filhos jogarem flores para ele entrar e vendo naby tão linda carregando as alianças.
Jimin abriu um sorriso e entrou na igreja vendo Jungkook esperando por ele.
O casamento avia ido tudo perfeitamente bem. Todos seguiram para a mansão a festa está muito boa.Jimin levantou olhando para naby que piscou para ele e os demais começaram a rir. Jungkook e os gêmeos estavam confusos por não saberem o que estava acontecendo.
— bom queria agradecer a todos que vieram até aqui e obrigado por tudo... e mais uma coisa queria falar uma coisa...
— o que mamãe?
— e o que meu amor?
— queria visar que eu estou muito ansiosa para descobrir o sexo.
— sexo?
— como assim mamãe?
— não me diga que...
— eu tô grávido de novo.
— meu Deus.Jungkook levantou abraçando jimin forte e dando vários beijos até ele rir.
— grávido?
— serio a mamãe tá grávido vamos ter um irmão.
— não vamos ter uma irmã.
— Irmão.
— Irmã.
— Irmão.
— não uma irmã.
— crianças parem de brigar vamos hoje e dia de festa.
— viva aos noivos e vivas a nova criança.
— vivaaaaaa."Um ano depois"
— Vamos Hary temos que ir.
— espera tô quase ponta.
— todos estão a nossa espera.
— espera...quase...terminei.
— o que você acha?
— tá muito bonito agora vamos tá quase na hora.
— Vamos.Os gêmeos saíram correndo pela escada dando de cara com Jungkook que quase ia derrubando o bolo.
— o que eu falei sobre correr dentro de casa em?
— Desculpa papai e que a Hary estava enrolando no quarto e descemos correndo para não nos atrasar.
— tá mais não corram de novo podem se machucar.
— tá.
— Vamos o jimin esta nos esperando.
— papai quem chegou?
— na verdade todos.
— até a tia jisso?
— sim ela trouxe a haru e o jake todos estão nos esperando vocês são os últimos.
— eu falei que estávamos atrasados.
— Desculpa estava embalando o presente do bebê.
— tá sem brigas vamos ou o jimin vai nos matar.
— tá vamos.Os três seguram para fora onde estavam todos a espera incluindo um jimin muito bravo pela demora.
— onde vocês estavam?
— mamãe e tudo culpa da Hary.
— Desculpa estava embalando o presente.
— que fofinha.
— onde tá o bebê?
— tá com a naby.
— nabyyyy.
— sem gritos e sem correr...e você onde estava?
— hary vamos se não vai sobrar tudo para a gente.
— estava pegando o bolo e parei para da uma bronca nas crianças.
— hum.
— e verdade.
— tá bom vamos logo todos estão esperando o bolo.Todos sentaram em volta da mesa esperando Jungkook colocar a vela no bolo.
Hoje era o aniversário de um ano da yuji. Hoje faz onze anos que tudo aquilo acabou e lá estavam todos celebrado o aniversário.
Naby segurando yuji, jimin segurando o jun-woo e Jungkook segurando a hary. Todos bateram o parabéns todos juntos apagaram a vela.
E tomaram um susto com a primeira palavra do bebê.— pa..pa..apa...papai...
— a não.
— ela disse a primeira palavra" papai" vem com papai vem meu amor.
— não é justo, meu amor fala mamãe.
— pap...papa...papai..
— e pai o senhor ganhou.
— jimin essa você perdeu.
— men me fale Rose.
— bom pessoal hoje é dia de soletração.
— viva a nova integrante.
— vivaaaaaa.Todos seguiram para a árvores para tira uma foto em família. Todos saíram lindos na foto.
Depois da foto ser transformada em um quadro jimin colocou ela na sala e todos os dias olhava para ela.
Jisso voltou para a sua cidade Natal com sua família. Rose e jin foram em uma viajem de negócios e levaram yuna para ela melhor seu inglês. Naby voltou para os Estados Unidos e começou a mora lá até abriu sua própria cafeteira. Os gêmeos estavam cada vez mais focados e suas carreiras jun-woo cantor e Hary dançarina. Jungkook é jimin ficaram juntos em sua nova casa em Seul para poder focar na carreira dos gêmeos. Yuji por outro lado crescia e ficava cada vez mais linda.
Jimim e Jungkook por outro lado estavam mais felizes tudo estava perfeitamente bem. Jimin seguiu para a varanda onde estava Jungkook olhando o céu.
Jimin chegou perto abraçando ele por traz depois de notar ele abraçou jimin olhou para ele beijou sua testa e em seguida iniciou um beijo.
Depois de terminar o beijo ambos se abraçaram e olharam o sol se pôr. Ambos abriram um sorriso e se abraçaram.
"Fim"
🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟
Se o final tive ficado ruim desculpem e que eu não sei como finalizar ela melhor. Bom mais obrigado pelo apoio. Agora no momento vou finalizar as outra queria que vocês fossem ler elas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
😡 Ele Me Pertence 😡
Roman d'amourPor causa de um acidente terrível jimin e mantido em cativeiro ele sofre vários experimentos até que ele não aguenta mais e consegue fugir sendo salvo por Jungkook que logo repara que o garoto sofreu algo. Depois de alguns dias jimin finalmente cons...