Já tinha se passado 7 meses a barriga está enorme para a nossa surpresa era uma menina e um menino sim era gêmeos eu não podia estar mais feliz.
Já faz um tempo que ele está desconfortável com o corpo sim ele ganhou um pouco de gordura mas continuava o mesmo um garoto doce e gentil com lidos cabelos dourados uma pele super linda e hidratada.
Minha empresa estava sobre os cuidados do yoongi e do namjoon de vez em quanto eles mim mandavam atualizações não tinha como a empresa está tão bem assim eu não estava preocupado com nada só com os bebês.
Tirando o fato do senhor Jeon ter sumido do nada no hospital ele ficou sabendo da gravidez do jimin mais porque ele sumiu do nada será que ele ainda mataria o jimin mais ele não machucaria seus netos...não é mesmo...mais porque ele deixou o jimin viver meu pai não é descuidado assim ele deixou ele viver por alguma razão e passou a fazer aquilo pata ter jimin sobre controle.
- tá pensando em que - uma voz doce e muito cansado de tantos exames.
- estou pensado nos nomes dos meus filhos nem tenta me impedir você não vai conseguir park jimin- falei em um tom debochado esperado ele se pronuncia.
- como se atreve a pensar em nomes sem falar comigo senhor Jungko... aí.
- o que foi ,olha tem pizza na geladeira.
- Jungkook cala a boca aí merda.
- tá bom , você tomou aquele suco que estava na mesa olha tem gosto de esgoto... jimin.
- Jungkook tá vindo.
- o que tá vindo já , sei o jin com as batatas né
- não seu idiota os bebês tão vindo aí tá doendo.
- o que agora.
- sim , não é para eles nascer agora só tô com sete meses vão nascer antes do dia.
- aí meu Deus jennie , lisa , Rose , jin , jisso
- o que foi a lisa e a Jennie saíram foram comprar as coisas dos bebês.
- jisoo mim ajuda o jimin a bolsa estourou tá saindo sangue não posso levá-lo para o hospital.
- meu Deus senhor jin , jungkook leva ele para outro quarto agora, esse quarto tá sujo pode acontecer algo leva ele para o quarto dos bebês ele tá Higienizado.Eu peguei ele no colo era doloroso vê aquela expressão de dor no rosto dele coloquei ele na cama e peguei os travesseiros coloquei na cabeça e coloquei seu corpo em uma posição confortável.
- por que eu to sangrando Jungkook meus filhos o que tá acontecendo eu não quero perde eles.
- e não vamos olha pra mim isso respira aperta minha mão e respira devagar vai inspira isso depois respira.
- merda da tempo de desistir tá doendo para caralho.
- não fala isso não quero nossos filhos falando palavrão.
- o que aconteceu com ele - era a voz do jin ele era um médico muito bom Depois que minha mãe adoeceu ele veio cuidar dela e de mim depois ele nunca foi embora sempre tá cuidando de mim.
- bom Jungkook vai para fora , jimin tá me ouvindo.
- sim
- isso é bom ainda não desmaiou, jisoo pega a maleta que tá dentro do armário.
- sim , senhor jin.
- jimin olha tenta ficar acordado por que não é para seus bebês nascerem agora mas você tá em trabalho de parto você confia em mim.
- sim eu entrego a minha vida e a dos meus filhos na sua mão.
- bom então vamos lá.Depois que eu saí de lá só consegui ouvir gritos eram do jimin ainda bem que eu não posso ter filhos era doloroso a lisa mim perguntou se eu ia vê o nascimento dos gêmeos mas eu não tenho coragem sim eu sou uma pessoa corajosa sim eu sou dono de empresa e tudo mas depois de um acidente eu fiquei com muito medo de sangue isso mim atormenta até hoje.
- por que você tá aqui- era uma voz familiar porém não era o momento certo.
- você não vai falar comigo eu te esperei por cinco anos como eu prometi agora você dá um de bonzinho e aparece como pai você mentiu para mim.
- eu terminei com você a cinco anos atrás eu não pedi para você me espera tá tudo acabado desde aquela noite e outra eu...Minha fala foi interrompida por um choro de um bebê nasceu o primeiro meu Deus agora eu sou realmente pai meus olhos estavam ficando vermelhos de tanto segurar o choro segundos depois o segundo chora nasceu os dois agora eu era pai de um garoto e uma garota.
- então vai ser assim eu e você acabou.
- como eu disse antes eu não pedir para você me espera agora eu sou pai tá tudo acabado eu nunca vou te perdoar.
- escuta bem você e só meu se não pode ser meu não vai ser de mais ninguém entendeu.Aquelas palavras davam medo eu nem liguei eu estava feliz demais para me preocupar.
- parabéns agora você é pai moleque olha cuida bem deles viu dos três o jimin tá fraco desmaiou depois de tanto esforço tirando isso foi um sucesso ele e realmente forte só que tem um dos bebês que não nasceu tão bem assim um nasceu muito bem já o outro não nasceu muito saudável não mas eles estão vivos a jisoo foi dar os primeiros cuidados...o jimin já vai acorda mais jungkook cuida bem dele.
- pode deixar.Eu entrei na sala o jimin estava chorando eu entrei e pegue o primeiro bebê era o menino.
- não é lindo ?
- sim muito lindo parece com você , por quê será.
- porque eu sou mais bonito e mais forte.
- não vai se gabando antes da hora , a menina é sua cara ela e tão forte.
- jimin agora vamos da a melhor vida que essas crianças vão ter , vamos ser os melhores pais do mundo.
- sim nos seremos os melhores pais do mundo, me ajuda minhas costa estar doendo.
- sim cuidado para não se machucar deixa eu segurá-la.
- claro senhor ela está muito bem agora.
- ela realmente é a sua cara mas o cabelo é meu não tem como.
- eles são nossas cópias cada um tem um pouquinho de nós dois.
- sim eu também darei minha vida por eles , quer pedir uma coisa para você.
- o que você quer ?
- quero que diga para a mídia que eu morri !
- o que por que ?
- seu pai vai querer fazer mal para eles eu prefiro morrer Jungkook a dar meus filhos para o seu pai ele vai matá-los.
- mas é eu ?
- você vai da uma entrevista e vai anunciar a minha morte não fale nada sobre as crianças nos vamos ficar aqui sobe os cuidados do jin , não se preocupa comigo nem com eles.
- sim eu farei isso só depois que você estive totalmente curado pronto para protegê-los não quero sair daqui e deixar você desse jeito.
- se é assim tudo bem , promete que vai fazer isso.
- sim , eu farei isso por você.
- agora vamos pensar em nomes para eles.Agora eu tinha a responsabilidade de três vidas nas minhas mão nada nem ninguém vai fazer eu vacila com o jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
😡 Ele Me Pertence 😡
RomancePor causa de um acidente terrível jimin e mantido em cativeiro ele sofre vários experimentos até que ele não aguenta mais e consegue fugir sendo salvo por Jungkook que logo repara que o garoto sofreu algo. Depois de alguns dias jimin finalmente cons...