Rose estava totalmente desanimada ela sentou na cadeira observando o tempo.
O dia estava totalmente ensolarado ficou escuro e começou a chover.- mamãe vem ver uma coisa.
- espera eu fechar as janelas.
- tá sobe no quarto e traz o tio jin.Rose seguiu para a biblioteca onde jin estava totalmente concentrado em um livro.
- Ei vamos as crianças querem nos mostra algo vamos?
- claro.Ambos seguiram para o quarto onde as crianças estavam Rose e jin foram surpreendidos quando entraram e viram hary em pé.
- meu Deus ela tá em pé?
- mamãe olha ela vai da um paço olha.Hary começou a andar no seu terceiro passo ela caiu.
- meu Deus que meninas mais linda.
Hary sentou no chão olhando para Rose e jin em segundo começou a chorar.
- o que foi meu amor?
- mama...mama...mamãe.
- será que ela tá com saudade?
- acho que sim vamos leva ela para a sala.?
Jungkook se levantou e olhou para seu pai. Ele apontou a arma em sua cabeça apertando o gatilho.
Jungkook fechou os olhos sentido seu coração para uma batida.
Jimim avia estrado na frete e tinha recebido o tiro no peito.- JIMIIINNNM.
- eu falei eu vim recuperar a minha família.Jungkook correu pegando jimin antes que caísse no chão.
- Ei por que entrou na frete seu idiota...era para eu morrer.
- prefiro morrer a vê você morrer e eu ficar trancado aqui mais uma vez pega nosso filho e vai para a América eles estão lá a sua espera.Vendo o que avia feito o senhor jeon perdeu totalmente a razão e mirou a última bala em Jungkook mais foi surpreendido por lisa que apareceu e levou um tiro no braço mais conseguiu atira em sua cabeça.
- lisa?
Ouvindo tal disparos namjoon saiu do quarto e encontrou lisa e jimin no chão e o senhor jeon estava morto. Ele desceu as escadas colocou jun-woo sentado no chão para prestar primeiros socorros os seguranças chamam uma ambulância.
Jungkook apoiou jimin em sua perna mais antes de desmaia jimin viu a cena mais linda de sua vida jun-woo estava de pé e andou em sua direção.
- olha Jungkook...ele tá andando.
- isso meu amor vem até aqui vem...jimin olha para ele não dorme.Jimin esticou a mão em direção ao seu filho tentando não dormi...no seu terceiro passo jun-woo caiu e jimin apagou.
- jimin...acorda..Jungkook mantém ele acordado...
- não tô conseguindo...por favor ACORDA MEU AMORRRRR.
- mamãe.?
- sinto muito pela sua perda.
- não sinta o importante e que eles estão bem... o mais importante é que a Rose finalmente tem a guarda da sua filha e a naby finalmente aceitou tudo.
- Vamos a hary e o jun-woo estão a sua espera...já faz dez anos meu irmão.
- dez anos nossa como o tempo passa rápido.Jungkook pegou suas coisa e seguiu até o aeroporto onde estava todos a sua espera.
- oi pai.
- como você está naby?
- tirando tudo isso eu estou ótima vou fazer a minha viagem com segurança e fala para os gêmeos que eu vou sentir a falta deles.
- pode deixar...vai com cuidado meu amor.
- tá bom pai. Manda um beijo para ele.
- vai com cuidado.
- tá... até depois tia Rose, tio jin, até yuna.
- até mana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
😡 Ele Me Pertence 😡
RomancePor causa de um acidente terrível jimin e mantido em cativeiro ele sofre vários experimentos até que ele não aguenta mais e consegue fugir sendo salvo por Jungkook que logo repara que o garoto sofreu algo. Depois de alguns dias jimin finalmente cons...