🌸6🌸

140 14 0
                                    

Depois que o Jimin , entrou na sala mandaram eu ficar do lado de fora , estava demorando horas eu não parava de andar , depois de horas uma médica apareceu.

- como ele tá ?
- e complicado de explicar , ele já fez alguma cirurgia recentemente?
- não , recentemente nos dois estávamos em Seul , mais devido a uma situação tivemos que vi , mais por que ?
- o caso dele é muito raro eu tenho que informar aos médicos mais formados isso tudo e novo pra mim.
- do que você tá falando ?
- ele e o primeiro homem que engravidou no século , nunca ouvi isso na história ele e muito raro e especial.
- como isso é possível , ele é homem , já faz quanto tempo isso ?
- não sei dizer ao certo , mas posso dizer que a duas semanas.
- o que , duas semanas meu Deus.
- tá agora , vou avisar aos superiores não tire ele daqui.

Depois que a médica saiu correndo eu entrei no quarto ele estava em dormindo , ele estava tão mal assim.

- Jungkook
- jimim , como você está?
- meu corpo , todo dói.
- você já tá fora de perigo a médica fez um exame de sangue , amanhã vai está pronto
- o que exame , por quê você deixou eles fazerem isso ?
- você queria que eu fizesse o que você veio pra cá quase morrendo.
- eu tenho que sair daqui agora
- não , você não vai colocar a vida dele em perigo
- dele tá falando de quem
- do nosso filho
-.......

Eu sentei em uma cadeira que ficava do lado da cama cobrir meu rosto pra poder colocar os pensamentos no lugar

- o que filho , tá falando de que Jungkook
- você tá grávido , não sei como mais você tá
- e como você tem certeza que ele é seu
- como assim

Ele começou a tirar a camisa na suas barriga tinha muitas  cicatrizes tinha muitas manchas roxas.

- o que é isso
- quando eu tinha 14 anos meu pai  vendeu alguns dos meus órgãos pra poder pagar uma divida esse homem pegou meus órgãos que estavam mais de boa qualidade e fez uma reposição...mais por causa de uma complicação ele teve que fazer algumas mudanças incluindo ovário de uma garota que estava do meu lado e acabou morrendo um ano depois o seu pai matou a minha família e quando tudo aquilo aconteceu tenho medo dessa criança ser fruto disso eu não quero olhar para essa criança e lembra de como ele começou a existir.

Eu fiquei sem palavras mais o que estava acontecendo , eu levantei peguei sua camisa e coloquei ela de volta

- não essa criança e minha
- como você tem certeza
- você tá de duas semanas ou menos
- mais eu e você nunca fizemos nada....naquela noite
- sim , naquela noite você bebeu de mais , eu também mais eu lembro pouco bem pouco
- mais e se não for seu.
- eu vou amar ela ou ele assim mesmo eu sempre quis ser pai de menina

Eu abracei ele bem forte , meu Deus como tudo isso pode tá acontecendo eu espero que essa criança seja dele mesmo.

- mais agora deita , não quero meu filho ouvindo isso, vou pegar um pouco de água, você quer algo.
- uma cerveja por favor
- até parece que eu vou fazer isso água ou nada
- tá bom
- agora deita , venho já

Eu sair da sala , eu tenho uma raiva daquelas máquinas de comida na volta eu ouvir a enfermeira em uma ligação

- sim , senhor jeon seu garoto está aqui e olha ele está grávido , quando você pode vi pegar ele seu filho e muito gato ( risos )
— enfermeira esse garoto não é meu filho...o quê me importa é Park jimin.
— Venha buscá-lo antes que aconteça algo com ele...
— algo como enfermeira?
— não sei aquele garoto está bem fraco...ainda por cima está grávido.
— estou a caminho.

Eu tenho que tira o Jimin daqui agora , eu corri para o quarto ele estava quase dormindo

Quando estava correndo eu liguei para o meu motorista ele era rápido por isso gostava de seu trabalho.

- ei acorda temos que ir
- o que , mais é o bebê
- não meu pai tá vindo atrás de você vamos agora
- mais eu não consigo andar dói um pouco
- vem eu levo você eu já liguei para o meu melhor motorista ele já tá lá em baixo
- vamos então

Eu peguei ele no colo e sai pela porta dos fundos olhei para fora ele estava lá mim esperando como eu gosto da competência dele saímos do hospital para o mais longe que eu consegui não podia fazer o jimim passar por esse estresse , ele é essa criança são minhas responsabilidades até o dia que eu morrer.

😡 Ele Me Pertence 😡Onde histórias criam vida. Descubra agora