Rose pensava seriamente em contar sobre o que estava acontecendo ela seguiu para fora onde jimin e Jungkook estavam com as crianças.
Jimin levantou com um pouco de dificuldade, mas Jungkook ajudou ele os dois levantaram e deixaram os pequenos brincando foram pegar mais frutas aquela seria a hora perfeita.
- será que eu podia falar com vocês dois e rápido?
- claro...devo a minha vida a você salvou a vida do jimin e dos gêmeos.
- bom o que eu queria falar e que eu preciso da aju....A fala de Rose foi interrompida por um grito era o grito de sua filha Rose correu desesperada vendo um homem pegando um dos gêmeos ela correu para tentar tirar as crianças de lá mais não deu tempo.
- Jungkook, vaiii
Jimin gritou vendo Jungkook correr atrás do homem que usava uma máscara entrando no carro saindo do jardim da mansão com um dos gêmeos.
Rose pegou a menina e levou para o jimin que estava desesperado, ela nem podia imagina a dor dele por não poder fazer nada só apenas observar.
- consegui pegar a menina, desculpa não consegui pegar o garoto sinto muito.
- meu amor vem com o papai, tá tudo bem o papai vai trazer o seu irmãozinho, não chora meu amor.Jungkook correu até cai ele não aguentava mais só conseguiu vê seu filho chorando e o carro tomando distância. Ele só conseguiu chorar como ele olharia para o jimin e logo agora as coisas estavam tão bem.
Até que ele lembrou de seus amigos antigos ele levantou e correu para a mansão vendo jimin na porta a sua espera e a de seu filho a única coisa que Jungkook podia fazer naquele momento era achar seu filho.
- cadê ele? Jungkook cadê ele?
- me desculpa eu não consegui.
- não por favor não fala isso cadê meu filho Jungkook.
- calma eu sei o que fazer só confia em mim.
- meu filho, meu Deus meu filho, meu filho....
- jimin ei não faz isso comigo, acorda...Rose me ajuda.
- o que foi?
- ele desmaiou.
- deve ser apenas por causa do momento Jungkook leva ele para o quarto a bebê tá lá.
- obrigado.Jungkook pegou o jimin no braço levando ele para o quarto, a bebê estava brincando com a babá mais jimin ele realmente desmaiou.
- o que vamos fazer?
- vou colocar ele no soro ele não só desmaiou olha.
- meu Deus.
- isso mesmo um dos pontos abriu e....
- e ?
- foi perto de um dos pulmões, jungkook ele pode morrer.
- o que ? Morre ?
- isso mesmo não temos todo equipamento aqui precisamos de gazes, soro, ferramentas de cirurgia e muita anestesia e um aparelhos respiratório...ele precisa de uma cirurgia.Jungkook saiu do quarto olhando a Rose colocando o soro o sangue não parava, jungkook lembrou de seu fiel amigo.
- Alô?
- preciso de você, agora.
- onde é o que precisa?
- você vai fazer uma cirurgia, traga tudo.
- pode deixar em 30 minutos eu chego.
- 10 eu pago as multas, só vem logo.Jungkook deixou jimin com Rose e jin. Yuna estava em um quarto com a Hary, nada ia acontecer Jungkook colocou a metades dos seguranças naquele quarto.
Ele seguiu para o quarto vendo sua filha chora pegou ela no colo abraçou ela forte logo em seguida olhando para yuna que estava triste.
— yuna.
— titio, desculpa eu tava com jun-woo mais eu não fiz nada o homem levou ele.A garota caiu no choro vendo que seu primo avia sido levado de seus braços e ela não fez nada.
— não chora eu vou trazê-lo de volta.
Ele beijou a testa de sua filha vendo que ela avia parado de chorar e logo em seguida olhou para ela seu olha mudou completamente. Ele entregou a Hary para a yuna e saiu da sala.
— Tae?
— Fala.
— preciso da sua ajuda, levaram meu filho e eu sei quem foi.
— o que ?
— não tinha como saberem que eles estavam aqui até porque aqui não pega sinal de nada aqui e o fim do mundo.
— o que você acha?
— que a lisa entrou em contato com meu pai de algum jeito.
— tem certeza?
— sim.Jungkook seguiu para o quarto da lisa que estava com sua filha.
— tio.
— o meu amor poderia esperar ir para a sala de jogos a hary e a yuna estão lá.
— posso brincar com ela?
— claro.
— a mamãe disse que você não deixou eu vê os gêmeos e que você ia embora e ia me deixar.
— não escuta sua mãe vai lá.
— qual o nome deles tio?
— e Hary e jun-woo.
— nomes lindos.
— tá vai lá.Ele abraçou a garota que saiu correndo, quando ele viu que a garota já estava longe. Jungkook puxou uma arma é apontou para lisa.
Ela sentou na cama olhando para o chão. Ela não estava assustada afinal não era a primeira vez que ela via uma arma.
— onde ?
— Desculpa, ele disse que queria você não os gêmeos.
— eu sabia, foi você mesmo.
— eu não aguento vê você feliz com alguém que não sou eu...antes era você e eu e a nossa filha agora...
— agora eu tenho uma família que é minha filhos do meu sangue que eu sei que são do meu sangue e ele não me enganou dizendo que eles era meus sendo que são de outros caras.
— você não vai me perdoa não é?
— nunca.Jungkook abaixou a arma e abriu a porta quando ele estava prestes a sair ele olhou para lisa e disse as seguintes palavras.
— vá embora daqui hoje mesmo e deixe ela se você levá-la eu mato você, mais você vai ter todo o direto de vê-la. Ela agora é minha filha...ouviu.
— você não pode fazer isso comigo.
— não só posso como tô fazendo, vai embora fala para ela que é uma viajem de negócios e ela vai mora aqui.
— jungkook, por favor não tira ela de mim.
— você pensou quando entrou em contato com meu pai para tirar meus filhos de mim?
—...
— do mesmo jeito que você está sentindo eu também estou só que você sabe onde sua filha está eu não.Jungkook saiu do quarto indo em direção ao quarto onde jimin estava. Ele entrou vendo que jimin estava bem ele beijou sua testa olhando para jin.
— fala para ele que eu amo muito ele que vou trazê-lo de volta.
— onde você vai?
— vou voltar para casa.
— o que você vai vê seu pai?
— sim ele tá com ele.
— você vão sozinho?
— não eu vou com o tae...eu tô indo para matá-lo ele vai se arrepender de ter mexido com meus filhos se eu não matá-lo ele não vai parar.
— e o jimin?
— talvez eu esteja abusando mais poderia contar tudo para ele depois que ele acorda?
— tudo ?
— tudo.Jungkook abraçou jin olhou para jimin e para rose seguiu para o quarto vendo as meninas brincando ele não queria interromper.
— Alberto.
— sim, senhor.
— ninguém sai desse quarto ouviu, nem uma das três ouviu se uma delas sair você morre.
— sim, senhor.
— somente o jimin, Rose e jin pode tirá-las de aqui.
— e a senhorita lisa ?
— não ela não tem mais o direto de vê a filha, não deixe ela tirá-la daqui antes do final do dia ela já deve ter ido embora se ela continuar aqui tira ela a força.
— sim, senhor.Jungkook saiu indo para o lado de fora vendo um carro a sua espera era o tae. Ele entrou no carro e seguiu para o aeroporto.
Lá estava Jungkook indo voltar para casa para recupera seu filho. Mal ele sabia que algo ia acontecer Jungkook estava fudido na mão do destino e da vida.
Ambos mandaram ele se virar Jungkook estava sozinho, completamente sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
😡 Ele Me Pertence 😡
RomancePor causa de um acidente terrível jimin e mantido em cativeiro ele sofre vários experimentos até que ele não aguenta mais e consegue fugir sendo salvo por Jungkook que logo repara que o garoto sofreu algo. Depois de alguns dias jimin finalmente cons...