🌸16🌸

61 6 0
                                    

O dia amanheceu hoje o dia estava muito frio dava para escutar o choro de jun-woo da sela onde Jungkook estava.

- meu filho? Deixa eu vê ele traz ele agora.
- não importa o que você faça ou fale ele não vai trazê-lo e você sabe disso.
- TRAZ MEU FILHO AGORAAAA.

lá estava o senhor jeon sentado na cadeira olhando o garoto chorar ele levantou pegou o garoto que não parava de chorar ele conseguiu ouvir os gritos de Jungkook.

- já passou vamos lá vê-lo jun-woo? Isso vem com o papai.

O senhor jeon saiu do quarto indo em direção à sela onde Jungkook estava com lisa.
Assim que chegou viu Jungkook totalmente descontrolado.

- está gostando?
- SEU MALDI....meu amor.
- pa...papa...papai.
- oi meu amor e o papai.
- então ele fala...que incrível ele ainda é muito novo para falar.
- ele foi gerado  de um homem o crescimento dele e diferente dos outros.
- só trouxe ele aqui porque estava chorando muito.
- deixa eu segurá-lo.
- não, faça ele se acalmar senão eu irei embora para longe com ele e deixarei você aqui apodrecendo com essa mulher.
-...
- Vamos faça.
- brilha, brilha estrelinha...quero vê você brilhar lá no alto...lá no céu em um desenho de cordel...
- que incrível ele dormiu.

O senhor jeon entregou ele para um dos seguranças que levou o bebê para um dos quartos.
Ficando somente Jungkook e seu pai cara a cara.

- você deve me odiar tanto a essa altura.
- não sabe como...escuta o que eu vou falar eu vou te matar com um tiro má testa.
- quero ver...bom agora vou ver meu filho.
- meu filho meu somente meu.
- sabia que você ia falar isso até mais jungkook... queria poder vê o jimin de volta mais ele sumiu.
- graças a Deus.
- mais eu vou achá-lo nem se preocupe...depois vou matá-lo e você também é vou para outro lugar com os gêmeos.

Ele deixou o local indo para o quarto mais foi parado, por seu médico de confiança.

- senhor namjoon, a quanto tempo...então?
- leia você mesmo.

Namjoon entregou um papel onde estava claramente falando que ele não era seu filho era do Jungkook ele era o pai.

- NÃO ISSO TÁ ERRADO.
- fiz os teste eu mesmo.
- testes?
- sim para não ter dúvida eu fiz quatro testes, dois seus e dois do Jungkook aqui está.
- merda...aquele bastado realmente é pai deles não isso tá errado eles são  meus filhos o jimin também é meu só meu.

O senhor jeon pega todos os papeis e rasga jogando para cima indo em direção até a cela onde Jungkook estava ele tinha um carinho enorme por Jungkook.

- como tem passado ?
- nam?
- kook
- meu Deus você tá horrível olha essa ferida deixa eu vê vou fazer um curativo.
-nam como ele tá?
- muito bem não se preocupe por mais que ele seja mal ele tá cuidando muito bem do seu filho.
-...
- seu pai me mandou fazer um teste de DNA ele queria joga na sua cara que os gêmeos era dele...mas como esperado são seus filhos.
- que bom não vou mentir que estava com um pouco de medo ...
- você não confia em seu companheiro?
- não e negócio de confiança e que...eu tenho medo de algo da errado e colocar como positivo.
- só confia agora vamos vê o que ele vai fazer.
- nam me ajuda a leva meu filho embora?
- claro... seu pai tá diferente antes ele não era assim ele tá meio que mais doido...tenho medo dele machucar o garoto com a raiva que ele tá sentindo.
- só preciso ter certeza que minha família está salva aí eu vou matá-lo.
- no bolso do meu casaco tem uma arma usa ela para se defender.
- obrigado mesmo.

Namjoon saiu da sela indo em direção ao quarto onde estava o senhor jeon segurando o garoto que dormia profundamente.

— como ele foi capaz...como isso aconteceu?
— queria poder dizer que eu sei...mas não faço ideia.
— essa criança e meu filho e ponto.
— posso vê-la quero examiná-la.
— claro.

😡 Ele Me Pertence 😡Onde histórias criam vida. Descubra agora