🌸7🌸

137 14 2
                                    

Depois que nós entramos no carro , o jimin começou a reclamar ele segurava firme a barriga porém é bom e ruim , mas não era nada muito grave ele só apenas se esforçou de mais ele nem devia estar andando , e o mais sensato a se fazer.

A casa ficava muito longe já que era no meio do nada pode até parece que é ruim para nós já que tem até uma criança, mas não é, aqui e o lugar perfeito, o bom e que tinha até médico era o meu fiel amigo de infância.

Depois de mais de duas horas chegamos ele estava muito cansado eu nem percebi quando ele dormiu deixei os empregados pegando as malas e segui para o quarto coloquei ele na cama e fechei as janelas.

Depois eu saí para a sala todos estavam lá a minha espera eu só não esperava vê ela aqui já faz bastante tempo , eu nem parei para repara nos demais eu só estava preocupado com a criança.

- todos já devem saber o por que estão aqui , eu sei que já faz muito tempo porém aquele garoto que eu trouxe para cá ele é park jimin.

Todos ficaram sem reação não era para tanto o jimin vem de uma família muito antiga e poderosa se minha família e a dele medir forças e capaz da minha família ser derrotada e morta. Mais meu pai foi mais esperto ele matou todos da família antes que ele pensa-se que algo estava errado. A família park foi morta por acredita que estávamos em paz.

- por que ele está aqui ? - uma voz foi ouvida era a do jin meu amigo de infância.
- porque eu vou ser pai e o filho que ele está esperando e meu.
- filho- a casa inteira gritou.
- porque a surpresa ?
- você só tem 18 anos você e loco qual a idade do garoto ?
- ele tem 17 anos.
- meu Deus Jungkook eu sei que você e irresponsável mas a esse ponto meu Deus.
- jin ele é muito importante para mim assim como essa criança então por favor tente compreender a situação.
- eu consigo compreender porém não sei se a...vai compreender.

Um silêncio  tomou de conta da sala ninguém falava nada eu repassei as ordens e segui para o quarto ele estava tão lindo a barriga ainda nem mostrava eu cheguei perto e coloquei a cabeça em sua barriga.

- não vai dar para ouvir nada sabia.
- desculpa se eu te acordei e que...
- não precisa se desculpar mim ajuda a levantar minhas costas doem.

Eu levantei ele devagar para não correr risco de nada acontecer.

- não precisa de todo esse cuidado eu vou ficar bem.
- todo cuidado é pouco.
- eu estou com fome.
- o que você quer comer ?
- ovo com muito mel e mostarda.
- o que ?
- eu quero comer isso !
- como você vai comer isso essa combinação nem existe.
- para de reclamar e trás logo.

Eu desci para a cozinha e repassei o que ele pediu para o jin , ele não era o cozinheiro da casa porém ele amava da uma folga para a cozinheira e fazer ele mesmo.

- como ele vai comer isso tudo que coisa nojenta quem come isso ?
- isso se chama desejo de grávida acho bom você se acostumar  por que isso é só o começo.
- como assim , ele vai pedir por coisas mais nojentas assim ?
- sim , ele vai pedir mais coisas assim se prepara.
- pode deixar, vou levar para ele.
- você já falou com ela, fique sabendo que ela ficou te esperando por mais de cinco anos.
- não eu não tenho coragem nem tempo a gravidez dele e de risco qualquer coisa pode fazer ele perder o bebê não posso fala com ela agora.

Eu segui para o quarto e no meio do caminho eu parei bem na frente dele , por alguns segundos eu fiquei com dúvida porém logo eu segui meu caminho eu não tinha razão para essas dúvidas eu estou muito feliz.

Eu vou ser pai e vou dar a melhor vida para essa criança mesmo que não tenha tido a melhor vida eu vou fazer meu filho a pessoa mais feliz do mundo custe o que custa.

- trouxe seu pedido senhor jimin.
- muito obrigado senhor Jungkook.
- você vai comer isso mesmo.
- sim porque ?
- nada

Ele começou a comer segundos depois ele levantou e foi correndo para o banheiro ele vomitou a comida toda.

- já tá melhor.
- sim , agora eu só quero dormi eu estou muito cansado , dorme comigo.
- nem precisa pedi de novo.

💞Autora💞

Nesse lindo momento sem eles percebe tinha outra pessoa do lado de fora ouvindo tudo seus olhos corriam lágrimas de tristeza sua mão tremia sua respiração falhava sua mão ficava gelada.

- por que você fez isso comigo eu ainda te amo por que você fez isso , isso não vai ficar assim não mesmo essa criança vai ter que sumi de um jeito ou de outro o jungkook e muito importante pra mim e não vai ser vocês que vão tira ele de mim.

💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦

Gente eu estou doente mesmo assim eu vou termina essa fanfic espero conseguir terminar

😡 Ele Me Pertence 😡Onde histórias criam vida. Descubra agora