Eu fiquei bastante tempo esperando o o jimin acorda eu levantei e sair para fora e fiquei na sacada e olhei o céu estava cheio de estrelas aquela noite estava muito linda.
— eu nunca acreditei em sua existência...sempre coloquei a culpa em você por todas as desgraças da minha vida, nunca quis ser uma pessoa melhor nunca quis ser pai, nunca quis nada disso só que agora eu sou pai preciso muito que me ajude.
As lágrimas corriam por todo seu lindo rosto seus olhos ficando cada vez mais vermelho, suas mãos não paravam de tremer sua voz sumia com o seu chora pela primeira vez Jungkook chorou de verdade, aquilo era mais que lágrimas de dor era muito lágrimas de desespero
— Eu sei que sempre fui uma pessoa horrível eu tenho sangue em minhas mãos...nunca quis ser assim por favor me de a chance de poder ser minha melhor versão, o amor da minha vida estar deitado naquela cama lutando para acorda e meus dois filhos estão como ele por favor não deixe isso acontecer por favor, me ajuda senhor.
A noite que era bela começou a forma várias nuvens negras fazendo um pequena chuva cair, jungkook podia considerar aquilo como sinal que Deus ia realmente dar a chance a ele de muda quem ele era.
Minutos depois ele entrou no quarto dando de cara com o jimin se mexendo ele estava acordando.
— jimin, meu amor tá tudo bem ?
—...sim...por quê você estava chorando...seu chorão.
— eu fiquei com tanto medo de você não acorda.
— até parece que eu ia deixar meu filho.
— que bom, mas não e um são dois você não lembra ?
— não a minha última lembrança e que você estava segurando um bebê...posso vê-los?
— claro mais você precisa comer e descansar eles estão dormindo do eles acabaram de dormir a Rose fez alguns exames neles e em você.
— são dois meninos?
— não um menino e uma menina são nossas cópias .
— então quer dizer que são nossos filhos mesmo ?
— sim são nosso filhos não precisa se preocupar.
— que alívio.Jungkook chegou perto do jimin, dando um abraço forte e agradecendo a Deus por ter atendido seu pedido ele queria ficar naquele momento para sempre.
?
Já avia se passado 5 meses, todos estavam muitos felizes jimin já estava muito bem daqui a alguns meses ele ia facilmente se levantar mais ainda era cedo jimin amou conhecer os gêmeos realmente eram a cópias dos jikook.
— pa...papa...papai.
— ele falou papai, a primeira palavra dele foi papai, que orgulho dele ?
— não é justo eu quase morri por causa dele e ele fala papai que injustiça.
— não precisa ficar assim.
— olha você cala a boca meu amor você pode falar mamãe?
— ma...mama...mamm...mamãe.
— isso mesmo mamãe, ele falou papai mas ela falou mamãe né meu amor.
— viu, bom já é meio dia quer tenta da um volta?
— sim, preciso me movimentar você não tem ideia de como e ruim ficar sentado.
— tá bom, esposa... yuna, Rose pode vir aqui por favor?
— claro titio.
— pode falar?
— yuna você quer brincar com os gêmeos.
— posso brincar com ele mamãe?
— claro eles já estão grandes, mas cuidado eles ainda são bebês, o tio jin tá lá fora vai ficar com ele tá bom.
— sim mamãe.
— ela cresceu muito rápido ela já está com 10 anos, ela está cada dia mais parecida com você Rose?
— nem me falei parece que era ontem que ela tinha 6 anos os gêmeos também está crescendo rápido aproveita viu. Como você está hoje jimin?
— bem muito obrigado.
— ele já pode levantar Rose?
— sim quer ajuda.
— claro vamos lá fora, Rose estávamos pensando de levar os gêmeos para passear já que as coisas se acalmaram com os nossos pais, que ir pode levar a yuna quero que ela cresça com os gêmeos.
— eles parecem irmãos.
— sim, obrigado jimin e Jungkook por tudo, agora vamos que eu preciso que você se levante dessa cama que vê você correndo e brincando com os gêmeos.
— pode deixar.Rose e Jungkook tiraram jimin de vagar da cama e começaram a caminhar de vagar para jimin se acostumar estava quase fazendo 6 meses que que não andava. Mais ele não corria nem um perigo de não andar mais.
— vai agora Jungkook solta ele de vagar, jimin um pé depois o outro de vagar para não cair.
— tá bom.Jimin era forte e inteligente não demorou para ele começar a andar ele era muito inteligente começou a andar.
— nossa que rápido ele é muito forte não é?
— sim foi por causa disso que eu me apaixonei por ele, eu faria de tudo pelo jimin.
— nossa alguém tá apaixonado em senhor papai.
— você ouviu?
— tinha como não ouvir vocês são muito fofos juntos.
— obrigado agora vai lá, vai se divertir com sua família, aproveita a bebê já tá se levantando cuidado para não perde isso.
— jamais.
— Jungkook vem logo os gêmeos estão andando sozinhos vem agora.
— viu vai logo, para de falar comigo vai.
— tá, obrigado por tudo.
— não tem de quer.Rose sentou-se cansada de toda a sua situação Atual. Ela estava mais uma vez correndo perigo ela e sua filha.
— ele voltou não foi ?
— irmão aí que susto, quem voltou ?
— eu ouvi tudo ele voltou né o Harry voltou o pai da yuna.
— você estava espiando atrás da porta, que feio maninho.
— fala logo ele voltou não é?
— sim ele está tentando tira ela de mim, não sei se vou aguentar ficar sem ela.
— e não vai, eu vou fazer o possível par isso não acontecer, você tem que falar com o jimin e o jungkook.
— não eles dois não podem saber de nada.
— Rose eles podem ajudar não se esqueça disso agora a decisão é sua?
—....
— agora tenta não dá bandeira e fica feliz o jimin e o jungkook eles amam a yuna como se fosse filhas deles, eles conhecem ela já vai fazer 6 meses a yuna e vocês merecem ser felizes, tenta mama por ela por vocês duas.
— vou tentar falar com eles.
— isso mesmo tenta.
— obrigado irmão.
— de nada irmã.A situação era tensa mais somente Rose poderia lfazer algo para isso mudar.
☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺
Obrigado por tudo gente já estamos batendo 200 de pessoas que estão lendo isso e muito importante para mim obrigado por tudo pessoal tudo mesmo até o próximo capítulo.
Bjs pessoal e um abraço bem grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
😡 Ele Me Pertence 😡
RomancePor causa de um acidente terrível jimin e mantido em cativeiro ele sofre vários experimentos até que ele não aguenta mais e consegue fugir sendo salvo por Jungkook que logo repara que o garoto sofreu algo. Depois de alguns dias jimin finalmente cons...