🌸4🌸

171 17 1
                                    

- meu pai já foi agora, fala comigo.
- eu não sei se, eu consigo?
- como assim.

Eu não sabia como contar pra ele o que aconteceu , era doloroso demais só que eu quero que ele confie em mim. Então eu levantei começei a tira a camisa ele ficou meio surpreso,  mais depois que eu tirei a camisa ele ficou sem palavras ele só levantou e mim abraçou.

- desculpa , eu não sabia me perdoar.
- eu não consigo fala dói muito, mais eu pensei que se eu te mostra-se você entenderia eu não consigo fala eu quero esquecer mas não da desculpa.
- eu que peso desculpa, eu não sabia sinto muito , mais falando sério quem fez isso com você foi meu pai não foi por isso você saiu correndo não foi ?
- sim , mais...
- não precisa continuar , olha arrumar suas coisa ao amanhecer eu vou te levar embora.
- mais , pra onde ?
- se você confia em mim , arrumar suas coisas.
- tá

Depois ele pegou minha camisa do chão e colocou no meu corpo  novamente o que ele ia fazer , ele deu um beijo na minha testa e depois saiu, eu não pensei duas vezes começei a arrumar minha malas, mas  eu estava tão cansado que logo o cansaço me pegou, eu estava tão cansado que dormi a noite toda logo que amanheceu,  senti um carinho a minha cabeça,  logo notei que era ele.

- já tá na hora.
- eu não consigo levantar estou muito cansado.
- não precisa, eu te carrego

Depois que ele me pegou no colo depois algumas mulheres chegaram pegando as malas levaram minhas malas, ele me colocou em um carro ele colocou minha cabeça em sua perna eu adormeci de novo mais que cansado foi esse que me  deu agora , eu tenho certeza que eu dormi bem, ele fez carinho na minha cabeça a viagem inteira,  era bom a sensação de ser amado ou sei lá,  só sei que eu tive sorte de tê-lo achado.
Depois de alguns horas eu despertei só que dessa vez eu estava em um aeroporto nos braços dele

- agora e sério, pra onde nos estamos indo.
- México !
- o que você tá doido , México e sua família...
- jimim você quer recuperar sua herança e sua confiança ?
- como assim ?
- você não confia em ninguém , pra isso você precisa sair da cidade ou lugar que te dar medo ir pra longe pra tenta renova sua vida de novo pra isso você precisa sair de seul e outra coisa seu pai deixou muito dinheiro para você , saímos de seul eu posso entra com um pedido para que você possa ter sua herança de novo.
- mais.... , você está certo obrigado por tudo prometo que vou fazer meu melhor pra não ser atormentado por essas lembranças.
- olha só viu gostei da sua alto estima , agora vamos amo.... quero dizer jimim.
- do que você ia me, chamar repetir.
- não sei do que você está falando, vamos.
- não repete , por favor.
- não sei do que você tá falando.
-  Jungkookie,  repete.

Depois que tudo estava indo bem eu e ele embarcamos no avião para o México é aqui que começa minha história com o jungkook, vou dar meu melhor pra não ser consumidor por meus medos e traumas, eu devo isso a ele muito obrigado jungkook, por tudo espero poder te agradecer um dia.

😡 Ele Me Pertence 😡Onde histórias criam vida. Descubra agora