A atmosfera é completamente diferente.
Erguido e prensado por Draken nos armários e sendo observado por Mikey. O calor do corpo dele me contagiando.
As mãos grandes e grossas apertando minhas coxas.
Draken morde e puxa meu lábio inferior o chupando logo depois.
Ofego.
– O que vocês vão fazer comigo? – Eu sou literalmente uma presa.
– Vocês não, O Kenzinho vai, e muita coisa. – O voz dele tá mais grave, com as pernas cruzadas como se estivesse sentado em uma cadeira de espera.
– Aqui?
– Por que não aqui?
Ah, puta que pariu, Draken tem a voz mil vezes mais grossa, estou começando a tremer.
– Vocês tem certeza? – Pergunto só por perguntar, eu não resisto mais, eu não quero mais.
— Você não quer? – O mais baixo balança a chave entre os dedos.
Me calo.
– Eu quero.
Ele sorri igual uma criança.
– Ótimo, onde você guardou as coisas?
Draken gentilmente me bota no chão e vai até o seu armário tirando de lá um tubo transparente e... e... camisinhas?
Ai, minha nossa.
Eu vou perder o cabaço?
Assim?
No vestiário do colégio?
Onde o zelador pode passar a qualquer momento?
Eles perderam o caralho do juízo?
Eu perdi o juízo?
– Você não tá com uma cara muito boa.
– Mikey-kun...
– Sim?
– Como isso exatamente... vai funcionar? – Estou mais ansioso do que temeroso.
– É simples. – Draken fala atrás de mim, no meu ouvido. – Eu vou te fuder enquanto ele só observa. – Suas mãos tocam meu quadril e o chocam com sua pélvis.
Draken?
Eu pensei que você fosse romântico!
– Ah...
Não sei o que dizer.
– Fica de quatro.
Acho que eu só posso obedecer.
Deslizando na frente do corpo dele me ajoelho e depois coloco minhas mãos no chão. Já consigo sentir meu rosto queimar.
– Apoie seu rosto na minha perna. – Mikey pede/ordena/manda e toco meu queixo em sua perna esquerda. – É melhor se empinar mais.
Arqueio minhas costas e outra vez sinto meu quadril ser puxado.
Eu consigo sentir o desejo dele atrás de mim.
Fecho meus olhos com força.
Fecho meus olhos com muita força.
Não de medo, receio ou hesitação.
De vontade, ansiedade, de tesão. De querer ser tomado.
Eu quero eles.
Não importa o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que eu faço?
FanfictionHanagaki Takemichi aos dezessete anos era nerd, virgem e tremia na frente de qualquer pessoa que parecesse ao menos um pouco ameaçadora. Então imagine a situação quando os dois caras mais bonitos e ameaçadores da região de seu colégio comessaram a d...