Takemicchi

4.2K 410 104
                                    

Eu estava de mal humor naquele dia, kenzinho e eu recebemos a notícia que Kiyomasa estava fazendo um ringue de crianças e sujando o nome da Toman, tirando minha autoridade e chamando a atenção do que não deveria.

Eu estava um pouco frustrado, era o quinto dorayaki que eu comia e ainda sentia fome.

E principalmente entediado.

Quando toda aquela multidão que gritava o nome daquele verme nos percebia e suas expressões congelavam de medo eu só pensava no próximo que comeria e depois beijar o Kenzinho até minha boca doer.

Foi quando eu escutei:

- O único jeito de vencer é me matando! eu com certeza não vou perder.

Senti meu coração acelerar por alguns milissegundos e meu estômago esfriar.

Meus olhos varreram toda aquela multidão ansiosos, um raio de excitação e curiosidade extrema passou por mim.

De "Kiyomasa" os gritos mudaram para "bom trabalho" seus corpos curvaram, ninguém ousava levantar a cabeça. Acho que alguém falou comigo, mas não dei atenção. Daí eu pude vê-lo.

Ensanguentado e claramente fraco, olhos azuis determinados e principalmente persistentes. Acho que nunca vi um olhar tão corajoso antes.

Eu imediatamente me atraí.

Quem é ele?

O que ele está fazendo aqui?

Qual é o nome dele?

Eu quero ele.

Pelo canto da minha visão Kenzinho chutava aquele idiota. Não me importo com ele.

Caminho até bem perto dele.

Sua cabeça estava abaixada.

Mas quando ele a levanta e vejo de perto o tom de azul mais bonito que vi na vida, senti meus dedos formigarem.

Minha curiosidade aguçou.

Eu quero.

Eu quero ele.

Me aproximo de seu rosto com muita curiosidade, mas ele se afasta quase que imediatamente.

- Qual seu nome?

- Ha-Hanagaki... Takemichi..

A boca estava suja de sangue, o cabelo loiro grudava no rosto. Ofegante e suado.

Mas ainda de pé.

- Takemi- Mas antes mesmo de poder pronuciar seu nome ele cai para frente, seguro seu corpo inerte por alguns segundos, ele agarra meus braços e se ajoelha no chão.

Ele estava tão machucado assim?

- Takemicchi?

Toco sua cintura com minhas duas mãos.

Acho que Kenzinho está mandando todos saírem.

Ele ergue a cabeça mais uma vez.

Sim, com certeza.

Eu nunca tinha visto uma cor tão bonita assim antes.

- O que está fazendo? - Kenzinho aparece em minha frente.

- Eu gostei dele.

Ele observa o garoto em meus braços.

- E quem é ele?

- É o Takemicchi.

Ele grunhi.

- Onde... onde estão meus amigos?

O que eu faço?Onde histórias criam vida. Descubra agora