Quando Chifuyu sai do banheiro todo vermelho de vapor, possuia uma expressão estranha.
Fecho imediatamente a cara quando na mão esquerda ele ainda segura o estilete.
- Você tá bem? - Ele me olha.
- Sim? - Faz uma expressão confusa. - Por que não estaria?
- Não sei se você percebeu, mas hoje foi um dia esquisito.
- Pra você, pra mim foi normal. - Ele começa a caçar uma roupa no armário.- Se eles mexerem com você é só falar com o colégio ou chamar a polícia.
- Talvez isso piore ainda mais.- Bufo.
- Eu te defendo, parceiro. - Chifuyu deixa a toalha de sua cintura cair e imediatamente viro o rosto.
Mesmo ele sendo meu amigo algumas coisas ainda me incomodam. Ele nota isso.
- Virou o rosto por quê? - começou a rir.
- Se veste logo. - Coloco o corpo de Peke J na frente de meus olhos, o gatinho mia confuso.
- Mais virgem que isso impossível.
Curvo as sombracelhas.
- Você é tão virgem quanto eu. - Jogo uma almofada nele, mas devido estar com o gato nos braços acabo errando. - Acha que não percebi o jeito que você ficou quando a rapunzel morena apareceu? você nunca me falou que conhecia ele.
Na mosca. As bochechas gordinhas dele ficaram parecendo maçãs.
Ele pega a almofada que joguei e volta ela pra mim que acerta meu rosto, Peke J sai rapidamente da movimentação.
- Essa atitude agressiva só te denucia ainda mais. - Começo a rir de sua cara.
- Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
- Ah, Baji-san! - Imito sua voz de algumas horas atrás e caio na gargalhada com a expressão dele.
- Seu maldito. - Só com um short fino ele avança com as mãos no meu pescoço e imediatamente começamos a correr em circulos no quarto pequeno.
Peke J pula na janela e vai pra sabe-se lá onde.
Chifuyu escorrega em um dos livros caído no chão e acaba agarrando meu tornozelo que me impede de correr e causamos uma queda em cadeia, livro, Chifuyu e eu.
Bato a cabeça no chão e resmungo.
- Você realmente quer me matar hoje?
- Achei que poderia esconder por mais tempo. - Ele solta respirando fundo.
Ficamos um tempo deitados no chão.
- Você realmente não quer me falar sobre aquele cara? - Quebro o silêncio depois de quase vinte minutos.
Chifuyu vira de bruços e olha pro chão.
- O nome dele é Baji Keisuke, conheci ele alguns meses atrás, me meti em uma briga com um cara que fazia parte de uma gangue de motoqueiros, ai depois todos eles aparecem pra me meterem a porrada, eu, claro, dava conta de alguns, só que eram muitos, ai o Baji-san apareceu e acabou com todos eles em alguns minutos, eu havia ajudado ele antes, mas depois disso comecei a dar aulas de reforço pra ele.
- ...
- ...
- Chifuyu...
- Takemichi...
- Você... eu não sei o que dizer, você dá aula de reforço? quantos anos ele tem? você se meteu em briga com uma gangue de motoqueiros e só vem me falar disso agora?! - Me sento na bagunça. - O que foi isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que eu faço?
FanficHanagaki Takemichi aos dezessete anos era nerd, virgem e tremia na frente de qualquer pessoa que parecesse ao menos um pouco ameaçadora. Então imagine a situação quando os dois caras mais bonitos e ameaçadores da região de seu colégio comessaram a d...