Capitulo 1.

59K 1.9K 144
                                    

Júlia narrando:

Eu estava deitada na minha cama olhando para o teto e pensando em como seria morar com meu irmão, nada que eu precisasse de fato me preocupar pois nós nos dávamos bem. Mas não teria minha mãe fazendo as coisas pra mim o que seria bem ruim pois que precisaria fazer todas as tarefas de casa, entretanto não teria me impedindo de sair e fazer o que eu quero. Olhando por um lado seria bem legal, mesmo que eu sinta falta de ter que ficar em casa ouvindo as reclamações da minha mãe. Uma coisa que tenho certeza que não sentirei falta são das discussões dos meus pais, sério é péssimo ouvir meu pai xingando minha mãe como se ela fosse culpada de tudo, fora o medo que tenho dele fazer algo com ela ou até mesmo comigo.
Me sento na cama olhando para minha mala pronta por uns segundo até que desviei o olhar para um porta retrato vazio que estava encima da minha comoda no qual havia uma foto minha e do Caio, meu ex namorado até alguns meses atrás. Só de lembrar do quanto acreditei nele e ele só ter brincou comigo. Porque estou pensando nisso? É passado !
Fui para o banheiro, tomei um belo banho, enquanto me vestia ouvi minha mãe:
- Júlia? Anda logo filha, vai perder o vôo -
- Já tô pronta mãe - respondi sem muito ânimo.

Minha mãe me levou até o aeroporto, eu nem imaginava onde meu pai estava então não tive como me despedir dele, mas ele não se importava muito comigo afinal.
Quando me despedi da minha mãe percebi que ela estava confiante que estava fazendo o certo.
Entrei no avião, coloquei meu fone e adormeci. Acordei no momento que o avião ia pousar, quando desci do mesmo avistei meu irmão que estava lindo como sempre, ele sorria e olhava para mim, nesse momento eu admiti para eu mesma que estava com muita saudade desse idiota. Quando me aproximei eu esqueci das nossas briguinhas, das vezes que ele me ignorava e apenas dei  um abraço apertado nele. Ele pegou minhas malas, e fomos em direção ao seu carro para  irmos pra casa dele que agora eu posso chamar de minha casa também.

- Esqueceu de crescer maninha? - disse rindo

- Eu cresci Gabriel ! Você continua chato. - eu disse em um tom divertido.

Durante o caminho conversamos sobre nossos pais e sobre o que ele estava fazendo ultimamente. Ao chegarmos ele me deixou na porta de casa, disse que iria comprar algumas coisas no centro e avisou que o amigo estaria em casa.
Eu peguei minha mala e ele saiu.

-Já vi que vou ter que conhecer a casa sozinha, grande idiota esse meu irmão - Pensei comigo mesma e fui arrastando minha mala, quando abri a porta lá estava o amigo dele deitado no sofá sem camisa, tive que admitir que era muito lindo, porém ele fingiu não me ver, eu fechei a porta. E disse:
- Boa tarde. Você deve ser o Felipe né?
Ele olhou pra mim e continuou serio.
- Sou o único aqui na casa, então pela lógica sou eu mesmo. - desse totalmente seco.

Me Completa - Livro Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora