Capitulo 17

17.5K 933 32
                                    

-Não Felipe nós não avisamos ninguém. – falei negando mas na verdade eu queria ir e se ele insistisse mais um pouco eu ia acabar cedendo.
- Vamos Jú ... – ele fez biquinho, eu acabei rindo.
- Tudo bem amor. – Ele abriu aquele sorriso perfeito e me abraçou, levantamos e fomos seguindo o senhor até onde estava o barquinho dele, entramos e saimos, o Felipe me levou até a frente e abriu meus braços.
- Agora estamos no Titanic – ele disse enquanto ria, e segurava meus braços abertos.
- Ah claro, desde que o barco não afunde, porquê eu não sei nadar. – ele me abraçou rindo.
- Eu te salvo. – eu me virei pra ele.
- O Gabriel vai ficar preocupado com a gente Felipe.
- Calma Jú, ele sabe que você tá comigo. – ele sorriu.
- hmmmm, tudo bem.
As horas passaram e a gente não via mais a praia, quase anoitecendo nós voltamos e fomos direto pra casa, o Gabriel quase matou a gente o que era de se esperar e a Bruna tava morta de raiva por eu ter deixado ela.
Quando ouvi uma voz diferente, vi uma garota, provavelmente a que estava com o Gabriel, ela era bonita, pele rosadinha, cabelos pretos.
- Oi! – eu fui em direção dela e dei um beijo no rosto.
- Oi! Você deve ser a irmã do Gabriel né? - ela sorriu.
- sim, sou eu, prazer Jú. – eu sorria, tentando ser amigável, mas eu estava morta de sono.
- prazer é todo meu, meu nome é Larissa, mas pode me chamar de Lari. Eu vou me deitar, fiquei a tarde toda na faculdade e vim pra cá depois.. To morta. A gente se vê! - falou indo pro quarto.
- Tá bom Lari. – eu disse
O Felipe foi tomar banho e eu fui em seguida. Assim que sai do banho a Bruna estava no meu quarto me vesti e sentei perto dela na cama.
- Onde você foi? me deixou sozinha a tarde toda! - disse brava e chateada.
- Eu estava andando na praia com o Lipe, aí a gente encontrou um cara aparentemente triste, fomos conversar com ele e acabamos indo dá uma volta de barco com ele amiga... – eu falava enquanto penteava meu cabelo.
- E por que não me avisou poxa? Eu fiquei atrás do Gabriel o dia todo...
- Amanhã prometo ficar com você amiga, vamos sair só nós duas.
- Tá certo, agora me conta, rolou alguma coisa entre você e o Felipe? - ela estava com cara curiosa.
- Hmmm, não amiga, tudo normal. – eu ri
- Sei, agora vamos pra cozinha preparar alguma coisa, vem! – ela levantou e foi me puxando, fomos pra cozinha e preparamos um mexidão com bacon, ficou uma delicia mas já estava tarde, então fui deitar pra aproveitar bastante o outro dia na praia com a Bruna.
- Jú – era o Gabriel
- Oi maninho – olhei pra ele, eu já estava na porta do meu quarto.
- Deixa suas coisas arrumadas, que amanhã à tardinha vamos embora, porque vai rolar uma festa na casa de um amigo meu no domingo.
-Mas amanhã é sábado Gabriel.. – fiz carinha triste
- Mas vamos amanhã quase à noite Ju. – ele riu.
- Tá bom. – mostrei língua e entrei no meu quarto. Estava tudo arrumadinho a Bruna já tinha deitado. Eu coloquei meu pijama e me deitei também. Ficamos conversando sobre o colégio uns 15 minutos e depois dormimos. No outro dia acordamos por volta de 11h, tomei meu banho, depois a Bruna tomou o dela tomamos um café da manha, tinha uns biscoitos e leite. E fomos pra praia. Os meninos já tinham saindo, achei estranho o Felipe não ter me acordado, mas deve ser porque a Bruna tava comigo. Dessa vez fomos pra onde tinha muita gente.
Sentei na areia passando protetor e peguei meu livro, eu tava a fim de pegar uma corzinha, então fiquei ali deitada a Bruna disse que ia dá um mergulho e já voltava.
Senti alguém tampar meus olhos, aquele cheirinho familiar, era do Felipe.
- bom dia amor – ele disse e me deu um selinho, sentando do meu lado.
- bom dia. – eu sorri. – por que não me acordou hoje quando saiu?
- A Bruna tava no quarto também, fiquei com medo de acordar ela. – ele riu.
- E qual problema? Cadê o Gabriel? - olhei pro lado e não vi ele.
- Ele tá com a Lari. E cadê a Bruna?
- Tá dando um mergulho e já vem.. Ela acha você um “gato” – eu falei e virei meus olhos. – acho até que ela tá interessada. – eu ri sem graça.
- Que ideia besta Jú, ela é sua amiga. – ele ficou olhando pra mim.
- Mas ela não sabe que estamos.... Juntos.
- E por que não conta pra ela? - ele perguntou rápido.
- Porque não é nada sério ainda Felipe.. Não quero espalhar sabe? - ele não fez uma cara muito boa, mas ficou calado. Ele olhou minhas costas.
- Jú, você já tá ficando vermelha não acha que devia ir pra sombra?
- Mas você reclama que eu sou branquela! – comecei a rir.
- Mas não precisa virar um camarão também amor. – ele ria de mim, pegando protetor e passando mais em mim.
- A Bruna tá vindo. – Eu falei olhando pra ela que logo chegou e se sentou do meu lado.

Me Completa - Livro Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora