Encontrei ele beijando uma morena, com uma bunda de deixar qualquer marmanjo babando e não sei por qual motivo fiquei incomodada com a cena que estava vendo, eles estava apenas se beijando. Porém a cada segundo que eu parecia que o clima entre eles esquentava mais, Ele começou a apertar o corpo dela mais no dele e o beijo ficou mais intenso como se existisse apenas os dois no mundo, ele passou a alisar a bunda dela apertando de leve então eu decidi sair dali e foi juntamente o momento que meu celular tocou, os dois olharam eu virei e sai o mais rápido possível daquela situação embaraçosa. Quando olhei era o Gabriel me ligando mas eu estava sem reação e acabei não atendendo, ja estava quase na hora dele chegar mesmo, fui pro meu quarto e fiquei lendo uma revista de fofocas até o Gabriel chegar então fui até ele.
- Não vi que você tinha me ligado Gabriel, Desculpa. - respondi indo abraça-ló
- Não tem problema Jú. Era só pra saber se o Felipe estava em casa ja não tava atendendo o celular dele.
- Ah, ele estava sim - eu disse ironicamente, lembrando dele com a gostosona. - E estava ocupado demais pra te atender porque estava dando assistência uma garota.
- Ele trouxe uma mulher pra cá ? E com você aqui? - disse meu irmão um pouco bravo.
Gabriel saiu indo pro quarto do Felipe eu pude ouvir os dois conversando, meu irmão brigava por ele trazer uma mulher pra cá e disse que enquanto eu estivesse aqui não era pra trazer qualquer uma.
Fui pra cozinha comer alguma coisa, porque amanhã seria meu primeiro dia de aula e eu precisaria acordar cedo, então preparei um miojo, comi, voltei pro meu quarto tomei um banho rápido e deitei, como nas férias a gente acorda tarde eu teria que me costumar a acordar cedo novamente.6h meu despertador tocou e eu desliguei, me mexi de um lado pro outro na cama não queria levantar, até que senti uma mão balançando meu braço, quando olhei era o Felipe.
- O Gabriel me pediu pra te acordar, você vai comigo, já que eu faço facul de manhã, se arruma logo. - ele disse e saiu do quarto em seguida.
Apenas ouvi, levantei e fui me arrumar. Quando desci ele já tava pronto me esperando, saimos sem trocar nenhuma palavra, entrei no seu carro e fomos até minha nova escola, ele me deixou na porta e disse:
- Se cuida. - e eu um breve sorriso
- Sei me cuidar melhor que você Felipe. - Eu disse saindo do carro e ele foi embora.
Não aconteceu nada demais, apenas aqueles olhares pra novata mas depois pararam. Logo no primeiro dia faltou um professor, então poderíamos ir embora mais cedo, eu preferi ir embora sozinha, já que não era tão longe de casa.
Eu não esperava que dois garotos fossem me seguir, comecei a andar mais rápido e eles continuaram atrás de mim, comecei a ficar desesperada, estava me sentindo perdida até que um deles me alcançou e me segurou pelo braço falando:
- eai gatinha, nova na cidade é?- me solta - Eu falei seria. Mas não adiantou muito,ele continuou segurando firme.
- calma, vou te apresentar uns amigos, você vai gostar. - Ele disse sorrindo pro outro cara que estava com ele.
Eu comecei a fazer cara de choro pensando "porque não liguei pro Gabriel? Sou uma idiota mesmo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Completa - Livro Em Revisão
RomanceLembrando que plágio é CRIME ! Esse livro é registrado na Biblioteca Nacional. Júlia vê como melhor opção morar com o irmão mais velho após presenciar diversas brigas de seus pais, ela já imaginava como seria morar com o irmão mais velho, mas não co...