Isso foi quase que entregar tudo, ele puxou meu braço novamente sem entender o motivo de tanta dor mas provavelmente desconfiado e levantou a manga da blusa.
- Júlia, diz que eu não to vendo isso! - Seu tom de voz era firme.
-Da minha vida cuido eu Felipe! - disse brava tentando me soltar.
Então ele me abraçou de surpresa, eu realmente não esperava isso, era um abraço sincero e eu estava precisando daquilo, seu corpo era quente, senti ele mexer no meu cabelo, fazendo carinho.
- Eu vou cuidar de você Jú ! - disse baixinho.
Eu não estava acreditando que tinha ouvido isso não queria ser iludida novamente, mas confesso que mexeu comigo.
- Eu não preciso Felipe - disse na defensiva porém continuava no seu abraço quente.
Eu me sentia bem... Eu não queria sair dali, então senti ele me puxar até perto da cama e me deitar, preferi não dizer nada, ele pegou a coberta e me cobriu, fazia tudo com cuidado em seguida se deitou ao meu lado e me abraçou, eu encostei minha cabeça em seu peitoral e nesse momento eu estava sentindo uma paz, parecia que tinha voltado tudo ao normal eu só não por que eu estava sentindo isso com ele?
Eu estava começando a cochilar quando falei totalmente sem pensar:- porque tá fazendo isso Felipe?
- isso o que Jú?
- cuidando de mim.Ouvi uma risadinha dele que dessa vez nãoo era irônica, nem com segundas intenções, era apenas uma risadinha, então ele começou a falar, sua voz era calma , suas palavras pareciam melodias
- Jú, eu não sei, mas eu quero cuidar de você de verdade, eu tô me sentindo bem fazendo isso, por favor confia em mim, eu não quero te iludir, me dá uma chance pra te mostrar isso, você é uma bebezona lembra? Precisa de cuidados - disse cada palavra olhando em meus olhos.
Eu estava ouvindo tudo que ele estava falando mas meus olhos estavam fechando,eu não podia acreditar, não podia me iludir denovo. Meu coração estava batendo na mesma sintonia do coração dele eu podia sentir.
Felipe narrando:
Eu falava enquanto estava com ela em meus braços, olhava o seu rosto perfeito, tudo pequenininho, seus olhinhos, sua boquinha, sua pele era lisinha, o cheiro dela era único, eu sentia como se estivesse com a coisa mais preciosa do mundo nos meus braços. Cara, eu nunca senti isso antes, eu tinha que cuidar dela, sempre tive nos braços qualquer uma, claro, é mais fácil, depois é só jogar fora, pra que cuidar? Mas ela não, eu tinha que cuidar era quase como uma necessidade, eu pensava e ela ia fechando os olhinhos, sua respiração ia ficando mais lenta eu a apertei mais em mim e acabei dormindo com ela.Júlia narrando:
Acordei ainda estava na cama do Felipe mas ele não estava lá, levantei e fui até a cozinha e o encontrei lá.- porque não me acordou? - perguntei parada olhando pra ele.
- você precisava descansar Ju - ele continuou comendo.
- você vai contar pro Gabriel? - perguntei um pouco apreensiva.
- sobre seu braço?
- uhun.
- você tem que prometer que não vai fazer mais isso Jú - falou fazendo aquela carinha do Gato de Botas no filme do Sherek.
- Eu prometo Felipe - eu sorri.Sai da cozinha e fui pra sala estava quase na hora de malhação, o Gabriel ja estava perto de chegar também. Então lembrei que tinha marcado de ir na casa da Bruna peguei o celular e liguei pra ela:
eu: Bru?
Bruna: oi Jú ! Poxa fiquei te esperando, porque não veio?
eu: eu acabei pegando no sono... me desculpa, depois você passa aqui tá?
Bruna: tá certo, a gente se vê depois então.
eu: então tá certo, beijos.
Bruna: beijo.Felipe saiu da cozinha e se sentou no outro sofá, ele sorriu pra mim e eu retribui. Então começou malhação e ficamos quietos assistindo, até meu irmão chegar.
- Eai gente - falou com um sorriso
- Fala ai irmão - o Felipe respondeu, sem desviar os olhos da tv.
- Oi maninho, tá feliz hoje, o que foi? - eu olhei pra ele e dei um sorrisinho.
- Vou sair com uma gatinha mais tarde rá mlk, hoje tem - ele falou rindo, indo pro quarto.Eu e o Felipe ficamos rindo na sala, como estava com fome resolvi fazer uma jantinha, fui para cozinha procurei algumas coisas no armário e acabei fazendo uma macarronada.
- Felipe ? vem comer - Eu sabia que ele estava com fome também.
Não demorou muito ele já estava do meu lado com um prato na mão.- hmmmmmmm, será que já pode casar? - Ele falava sorrindo, enquanto pegava a colher da minha mão, colocando a macarronada no prato dele.
Eu peguei um prato pra mim e me servi também, a cada garfada que comia ele fazia cara de aprovação.- então, quando vamos casar em Jú? - perguntou me olhando
- vai casar comigo por causa da macarronada? - perguntei dando risada.
- ahan, algum problema?
- claro que não hahaNesse momento o Gabriel apareceu todo arrumado e cheiroso perguntando
- não tem cara mais bonito que eu né?
- aaaa, claro que não maninho - Falei com um pouco de irônia.
- po, eu sou mais gostoso e isso não se discute - Felipe falou de boca cheia, o que foi motivo pro Gabriel ficar rindo, ele despediu da gente e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Completa - Livro Em Revisão
RomantikLembrando que plágio é CRIME ! Esse livro é registrado na Biblioteca Nacional. Júlia vê como melhor opção morar com o irmão mais velho após presenciar diversas brigas de seus pais, ela já imaginava como seria morar com o irmão mais velho, mas não co...