Parei na porta da cozinha e lá estava ele olhando pro dedo que ele havia cortado sem querer com a faca, eu me aproximei para ver de perto e tentar ajudar.
- Ai meu Deus ! Como você fez isso cara? - Falei enquanto olhava o dedo dele.- Sei lá garota, mas deixa que eu me viro sozinho. - Ele disse enquanto ficava parado olhando pro dedo sangrar.
- Espera Felipe, me deixa te ajudar.
Sai da cozinha correndo para meu quarto e peguei uma caixinha de primeiros socorros que eu tinha, voltei pra cozinha e ele continuava do mesmo jeito, eu não resisti e acabei rindo , ele me olhou sério - ta rindo de que bebezona? - perguntouEu bufei na hora por ele ter me chamado assim e peguei uma toalhinha, molhei a mesma, limpei o corte, em seguida passei uma pomada que eu tinha e fiz um curativo.
- To rindo de você que deu um de machão e ta aí chorando por causa de um cortezinho - falei finalmente respondendo sua pergunta.
Ele não perdeu tempo em ser grosso novamente.
- Eu não pedi sua ajuda em momento nenhum.Irritada com sua grosseria peguei minha caixinha e olhei pra ele com desprezo .
- Você é um idiota, nãoo sei onde meu irmão tava com a cabeça em ser seu amigo. - respondi antes de voltar para meu quarto.
Eu estava louca pra matar o Felipe, esse garoto é um idiota. Quando de repente tive a sensação de estar sendo vigiada e resolvi olhar para porta e lá estava ele.- Posso entrar Júlia? - perguntou baixo mas ainda assim era o suficiente para que eu escutasse.
Sem entender nada, apenas acenei com a cabeça que sim.- Eu vim pedir desculpas. Eu fui grosso contigo. É... muito obrigado por ter feito o curativo pra mim. - ele disse entrando e quando terminou de falar sorriu sem jeito.
Eu fique ali parada apenas o olhando e comecei a reparar nele, ele realmente era bonito, seu cabelo era pretinho um penteado pouco bagunçado mas muito estiloso. Ele era maior que eu e mais forte também, era moreno e seus olhos um castanho claro quase verde.
- Júlia? você está me ouvindo? - sai dos meus pensamentos com ele me chamando.
- Ah? Oi? Estou sim - eu ri sem jeito. - Tá tudo bem, eu faria isso por qualquer pessoa.
Então o celular dele tocou, ele atendeu e apenas respondeu "Já vou abrir a porta. Tchau".
Ele saiu do meu quarto, eu fiquei lá deitada pensando em como seria meu primeiro dia de aula na nova escola, basicamente eu seria " a esquisita ou a novata ".
Sai dos meus pensamentos ao ouvir uma voz feminina e pensei comigo mesma
-não é possível que o Felipe tá com uma garota aqui.Levantei e fui até a sala sem fazer barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Completa - Livro Em Revisão
Roman d'amourLembrando que plágio é CRIME ! Esse livro é registrado na Biblioteca Nacional. Júlia vê como melhor opção morar com o irmão mais velho após presenciar diversas brigas de seus pais, ela já imaginava como seria morar com o irmão mais velho, mas não co...