Capitulo 14.

18.8K 990 41
                                    

Eu não pensei duas vezes antes de pular da cama, a Júlia sentou rápido ajeitando a roupa.
- Cara, não é isso. Eu vou te explicar - eu falava sério olhando pra ele.
- Explicar o que Felipe? Que você quer transar com minha irmã e jogar fora igual fez com as outras? Sai do quarto dela caralho, agora!
- Para Gabriel! Aconteceu, ele não tava indo fazer nada! Era só um beijo! - eu ouvia Júlia falar, ela tava com a voz um pouco trêmula.
- Não ia Júlia? E o que você sabe isso? Você só tem 16 anos! - Gabriel continuava falando alto.
-Você não pode impedir a Júlia de ficar comigo. -  falei bravo, eu não podia ficar calado, essa era a hora pra falar.
Só que ele não entendeu muito bem e estava vindo à minha direção quando a Júlia entrou na frente.
- Gabriel, por favor, confia em mim, tá tudo bem, ele não forçou nada, eu gosto dele. - ela falou olhando pra ele.
Ouvir aquilo da boca dela, era inexplicável, era tudo que eu queria ouvir, o Gabriel um pouco chocado ficou olhando pra gente.
- Gosta? Como assim gosta Júlia? Você sabia que ele vai ser pai? Você vai sofrer, eu não vou deixar isso acontecer. Vai lá pra baixo agora, eu quero conversar com o Felipe. - ela tentou falar alguma coisa mas acabou respeitando e saiu do quarto.
Eu não tinha muita certeza do que eu sentia, mas com certeza agora seria a hora de tentar fazer meu melhor amigo acreditar que eu me sentia bem com a irmã caçula dele.
- Gabriel você é meu amigo desde a 8ª série, você sabe que eu não faria nada que pudesse te magoar. – falei com sinceridade.
Era sério quando falei que a gente não desgruda desde os 14 anos, eu sei que ele tinha medo que eu magoasse a irmã dele mas ele precisa acreditar em mim.
- Eu confiei em você Felipe, em pensar que desde o dia que ela chegou ela passou as tardes aqui com você, e agora eu pego você e ela aqui na cama ?
- Eu gosto dela velho ! – eu falava convicto.
Sentei na cama dela, abaixei minha cabeça e firmei com minhas mãos.
- Eu só vou te dizer uma coisa, se você magoar a minha irmã, eu te mato !
Olhei pra ele um pouco assustado ele estendeu a mão, eu levantei e abracei ele, eu conhecia quando a cara dele era de “aprovado “, não aguentei ri e dei um soco no ombro dele.
- Fica tranquilo, com sua irmã é diferente.
Ficamos conversando mais um pouco ali até ele mandar eu ir atrás da Ju e foi o que eu fiz, ela estava na sala vendo TV, eu sorri quando vi ela encolhidinha no sofá entei me sentei ao lado dela e ela me olhou ansiosa esperando o que eu iria falar.

Júlia  narrando:
Eu estava quase passando mal de tanta curiosidade de saber o que tava acontecendo no quarto, meu irmão vai matar o Felipe! Porra e eu nem falei pra ele que nos braços dele era o melhor lugar do mundo. – fiz beicinho.
Quando olhei ele sentou do meu lado e ficou me observando.
- Felipe! Fala logo o que o Gabriel falou com você. – eu falei demonstrando toda minha curiosidade.
- Ele disse que eu tenho que ir embora. – ele disse me olhando sério.
- Embora? Como assim embora? você não vai embora Felipe! E eu? como eu fico?
- Você vai ficar bem Júlia... Ele vai cuidar de você. – ele sorriu.
- Mas ele é meu irmão, eu quero que você cuide, nos seus braços é o melhor lugar do mundo pra mim Fe. 
Depois de dizer isso eu senti que estava ficando com muita vergonha, mas pelo sorriso que ele deu ao ouvir isso eu não me arrependi.
- Ooô minha bebezona, eu não vou embora coisa nenhuma, não é agora que você vai se livrar de mim. - ele riu.
- Não? idiota! Você tava mentindo né? - disse batendo nele.
- Sim mas você nunca iria falar isso que disse agora Jú.
Realmente eu não teria falado isso, mas estava brava por ele ter mentido, fiquei igual uma criança emburrada e ele estava rindo provavelmente da minha cara.
- Jú...Olha pra mim
- Não Felipe. Sai daqui. – ouvi ele rindo novamente – para de rir idiota!
- Mas você tá tão linda bravinha. É sério, olha pra mim.
Eu me virei e fiquei olhando pra ele, ele parecia querer falar alguma coisa séria.
- Júlia, seu irmão disse que me mata se eu te magoar – ele riu. – então , vamos tentar nos entender, acredita em mim, eu quero cuidar de você, me desculpa por ontem no churras, me desculpa por ser um idiota mas eu quero você. Você é tão linda, ver você sorrindo é a melhor coisa do mundo, pra falar verdade eu não sei porque to dizendo essas coisas mas eu quero ser o motivo do seu sorriso. – ele disse olhando em meus olhos.
Eu não sabia o que responder, parecia que meu coração ia sai pela boca, ele  continuava ali na minha frente, seus olhos fixados em mim, ele parecia um pouco nervoso também, então lembrei da última vez que eu demorei responder e ele saiu bravo comigo. Eu não sabia bem o que responder e acabei agindo por impulso levantando do sofá.

Me Completa - Livro Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora