Capitulo 10.

23.1K 1K 27
                                    


Júlia narrando:
Eu olhava nos olhos dele enquanto ele me apertava mais em seu corpo, eu pensava em resistir mas meu corpo queria mais do Felipe, minha mente pedia pra eu me afastar  mas meu coração se recusava. Senti seus lábios no meu pescoço, cada beijinho que ele depositava fazia meu corpo se arrepiar, fechei meus olhos e minha cabeça só passava no modo como ele me tratou quando eu cheguei aqui, depois me lembrei da noite em que ele dormiu comigo... eu estava confusa, muito confusa mas não queria pensar nisso. Naquele momento, eu queria deixar as coisas rolarem, foi quando senti sua respiração próxima e abri meus olhos devagar, ele aproximava seus lábios dos meus, eu fui abrindo meus lábios bem devagar e fechei meus olhos novamente, então senti nossos lábios se encaixando. Eu não sabia exatamente o que eu estava sentindo era perfeito, senti meu corpo coladinho no dele, nossos lábios pareciam se encaixar perfeitamente, ele chupou e depois meu lábio inferior, eu dei espaço pra sua lingua e iniciamos um beijo calmo, segurei na sua nuca mantendo meu corpo colado no dele, cada minuto o beijo ficava mais intenso, ele me apertava com mais vontade. Então comecei a puxar de leve seu cabelo, ele voltou a  chupar minha lingua, sentia nossa respiração ficar ofegante, ele começou a subir as mãos nas minhas costas por baixo da blusa, eu sentia arrepios e ondas de calor era uma sensação maravilhosa que eu já mais tinha sentido até que do nada empurrei ele por medo, insegurança, o nós estávamos fazendo? não podíamos nos envolver assim.

- Não Felipe, vamos parar - falei tentando fazer minha voltar respiração ao normal.
- O que foi Jú ? -  perguntou sem entender nada.
Ele ficava me olhando com aquela boca mais vermelha que o normal, ele estava perfeito com o cabelo um pouco bagunçado e uma expressão fofa.
- nós não podemos fazer isso, é melhor a gente não se envolver dessa forma... Eu não, eu não sei  - eu realmente não sabia o que estava falando.
Ele abriu um sorriso e me abraçou.
- Calma Jú. Vem cá, vamos assistir tv - disse me  puxando pra sala.
Ele se sentou no sofá maior me puxando no seu colo, eu preferi deitar e me ajeitei no seu colo, estava passando malhação, então provavelmente meu irmão já estava chegando. Estávamos em um silêncio total concentrados na novela até que o celular do Felipe tocou, ele tirou do bolso com um pouco de dificuldade, era uma sms de uma tal de Catarina como eu estava em seu colo não pude deixar de olhar " amor, te espero aqui em casa hoje, temos que resolver aquele assunto " .
Assunto ? Que assunto Felipe? Você também vai me iludir? Eu me sentia uma idiota por que mesmo que por um instante eu confiei nele, era óbvio que ele seria como os outros, para ele um beijo não ia significar nada, mas pra mim infelizmente foi muito! Eu me levantei do colo dele rapidamente e fui pro meu quarto.

- Júlia? O que foi? - ele perguntou parado na porta do meu quarto.
Eu nem me virei para olha-ló , continuei deitada virada para a parede.
Ouvi ele os passos dele se aproximando.
- Me responde o que tá acontecendo por favor, eu só quero entender.
- Eu sabia que você seria igual os outros Felipe você mentiu dizendo que queria cuidar de mim. - falei me virando para ele que me olhava confuso.
- Júlia você viu o sms né? - ele deu um sorriso sem graça. - ela é minha ex, não temos nada.
- Eu também não tenho nada com você. - falei com o tom de voz mais alto do que gostaria afinal eu estava brava.
Nesse momento meu irmão abriu a porta que Felipe havia fechado quando entrou.

- O que tá acontecendo aqui? - perguntou Gabriel parado olhando pra gente.
Eu olhei assustada, desviei o olhar até o Felipe tentando buscar ajuda e por fim falei um pouco sem jeito.
- Não foi nada, eu só estava querendo assistir uma coisa na tv e ele queria jogar então eu subi com raiva pra cá. - essa foi a pior desculpa que já dei.
Gabriel pareceu não acreditar muito
mas riu e saiu do quarto, Felipe foi logo em seguida, eu preferi ficar no meu quarto aproveitei para tomar um belo banho, arrumei meu material escolar e deitei. Eu não costumo dormir tarde, principalmente quanto estou brava coloquei fone de ouvido e logo cai no sono.

Felipe narrando:
Eu não conseguia dormir pois não parava de pensar no nosso beijo, então resolvi ir jogar na sala. Quando cheguei Gabriel já estava lá.

- Como foi com a mina que você saiu aquele dia po? Você nem falou nada. - eu perguntei querendo arrumar um assunto com o Gabriel.
- Foi normal  peguei ela e vim embora, nada demais. O que você tá arrumando que não sai mais? Tá doente? Ou tá virando gay? - ele riu enquanto ligava o jogo.
- Cala a boca viado, eu só não tô afim de sair. - respondi rindo.
Eu não podia falar que tava afim da irmã dele, ele ia logo pensar que eu ia fazer igual com as outras garotas, pegar e depois jogar fora.
- Tô achando que você tá apaixonado. Quem é a guria? Fala ae po - ele não estava muito errado talvez eu estivesse mesmo, não sei, nunca passei por isso.
- Gabriel, a parada é séria... a Catarina tá grávida. - eu falei enquanto olhava pra ele que quase caiu do sofá.
- Caralho Felipe,  Tá louco velho? Como você foi fazer uma merda dessa?
- Eu não sei po, tem tempo que a gente não se pega, mas ela não larga do meu pé e agora jogou essa pra cima de mim.
- Você nunca ouviu falar em camisinha não? - O Gabriel falava com a cara séria, como se estivesse preocupado mesmo.
- Para de ser idiota, ela era mo safada em qualquer lugar ela sempre arrumava um jeito de querer uma rapidinha, nem sempre a gente usava. Mas nós tomávamos cuidado. - eu falava enquanto tentava lembrar das últimas vezes que transamos.

Era estranho, porque eu tentava lembrar da Catarina mas só  conseguia lembrar do beijo com a Jú. Eu e Gabriel ficamos conversando mais um pouco enquanto jogávamos, então resolvi comentar com ele que amanhã era o aniversário do meu pai e ia rolar um churras la na casa dele. Porém Gabriel me disse que  ia sair com uma mina e deu a idéia que eu particularmente adorei de chamar a Jú para me acompanhar, depois de mais um tempo jogando fomos deitar.

**********************
E ai o que estão achando da história amores ? Mandem a opinião de vocês e não esqueçam das estrelinhas , beijos

Me Completa - Livro Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora