Quando cheguei no quarto elas estava arrumando suas coisas.
– Bruna... - chamei com certo cuidado
- Oi Júlia. – respondeu toda fria.
- Você tá brava comigo?
- O que você acha Júlia? - perguntou se virando para mim.
- Provavelmente sim, mas eu posso te explicar.
- Explicar o que? Eu te conto absolutamente tudo cara, você disse olhando na minha cara que não tinha nada com ele, que amizade é essa? Me fala Júlia que amizade é essa ?E sem duvidas ela tinha razão, eu não podia ter escondido dela.
- Eu tive medo de te contar, você ficava falando o quanto achava ele lindo, achei que você gostasse dele e mesmo se gostasse agora eu sei que não tinha o direito de te esconder isso... – eu precisa ser sincera com ela para não piorar as coisas.
- Olha Júlia se você tivesse me contado é óbvio que eu não falaria essas coisas, eu não menti quando disse que ele é lindo, mas se ele esta com a minha melhor amiga eu vou respeitar, não vou deixar um homem entre nós duas, além disso dizer que alguém é lindo não significa que eu esteja afim da pessoa.
- Me desculpa Bruna... – eu sentei na cama. – não fica assim comigo, você é a única amiga que eu tenho.Ela me olhou, respirou fundo e continuou arrumando as coisas dela.
- Tudo bem Jú.
Fiquei ali olhando enquanto ela arrumava a mala, logo ela terminou e foi tomar banho para voltarmos para casa, meu irmão e minha cunhada também chegaram e foram se preparar para viagem. Eram 17h30min quando fui me arrumar também, tomei um banho rápido, vesti um short e uma camiseta.Quando voltei todos estavam na sala me esperando para sairmos , Gabriel fechou a casa enquanto fomos para o carro com nossas coisas. A viajem foi tranquila, Felipe e Gabriel foram na frente conversando sobre futebol, Bruna dormiu a estrada toda, enquanto Lari e eu ficamos conversando sobre a faculdade dela. Ela cursava farmácia, mas sonhava em fazer medicina.
Chegamos em casa,descemos do carro e pagamos nossas coisas, Gabriel saiu para levar Larissa em casa. Bruna se despediu de mim e foi embora, Felipe pegou minha mala e entramos em casa.
- A Bruna ainda esta brava comigo. – comentei com Felipe.
- Com razão Jú, dá um tempo pra ela.Apenas concordei com a cabeça enquanto sentava em minha cama e ele deixou minha mala em um canto do quarto e sentou ao meu lado me abraçando enquanto deitávamos.
- Tô com saudade dos beijos da minha namorada, acho que mereço muitosss – ele disse rindo.
- Acho que não merece, não quer me deixar beber na festa. – fiz beicinho.
- Eu já disse que falei brincando, além disso estarei lá para cuidar de você – ele sorriu, segurando na minha cintura colando meu corpo no dele.
- Vai é ? - falei enquanto segurava na nuca dele.Ele nem respondeu e iniciou um beijo calmo que foi ficando mais intenso e quente. Ele deitou de barriga pra cima, me puxando no seu colo, fiquei em cima dele beijando com vontade, ele deslizava as mãos até minha bunda até que ouvimos o barulho do Gabriel chegando. Parei o beijo com selinhos e sai de cima dele.
- Vou tomar banho amor. – disse se levantando da minha cama para sair do quarto.
Eu ja estava com fome então fui pra cozinha preparei um miojo e fui comer na sala enquanto procurava um canal interessante. Agora era meu irmão que estava na cozinha provavelmente procurando alguma coisa pra comer também. Quando terminei de comer Felipe apareceu do meu lado, pegou o controle que estava comigo e ligou o videogame, enquanto ele colocava um jogo fui até a cozinhar lavar a louça que havia sujada.
- Amor – eu falei chegando perto dele.
- Oi – ele ficou prestando atenção no jogo.
- Quero chocolate.
- Tá. – respondeu automaticamente, parecia que nem estava ouvindo.
- Felipe, vou sair com meu ex tá bom?
- Tá bom amor. - respondeu automaticamente de novo.Foi quando ele parou o jogo uns 3 minutos depois e voltou a realidade falando
- Sair com quem? Cê ta doida ? -
- Você não tava me dando atenção poxa. – dei risada e fiz beicinho
- E minha branquinha tá querendo atenção é? - Ele sorriu enquanto me dava selinhos.
- Quero muita muita atenção amor... - Segurei na nuca dele massss meu querido irmão entrou na sala.
- Quanta melação vocês dois em, credo. E você já pode ir pra cama dona Júlia. – ele disse indo pro quarto.Eu continuei dando beijinhos no rosto do Felipe até que ele se lembrou do jogo e sentou novamente voltando sua atenção para o jogo.
- ah Felipe ja vai voltar pra esse negócio? Então vou dormir. – eu ri, dei um beijo no rosto dele e fui para o quarto.Como já tinha tomado meu banho apenas vesti meu pijama e me deitei. Coloquei um fone de ouvido mas só conseguia pensar em uma coisa: Felipe. Não sei dizer quanto tempo depois peguei no sono só sei que acordei no dia seguinte por volta de 10h, fui ao banheiro fazer minhas higienes pessoais e desci pra tomar café.
Percebi que Felipe ainda estava deitado e não podia perder a oportunidade de acorda-lo, entrei em seu quarto sem fazer barulho, tava tão lindo dormindo, me aproximei dando um beijinho na testa dele, mas ele continuou imóvel, dei outro beijinho na bochecha e nada dele se mexer, dei um selinho demorado e ele me puxou, me fazendo deitar com ele.
- Ah, te acordeeeeeeeeeei. – eu ri feito criança.
- Eu já tinha sentido seu primeiro beijo mas tava gostando então fiquei quietinho para ganhar mais.– Safado! E eu aqui pensando que você estava bem dormindo.
- Vamos levantar, vai escovar esses dentes, tenho que ir comprar uma sandália.
- E eu tenho que levantar porque?
- Pra me levar uai... E pagar. – eu ri.
- Então ta né - ele levantou rindo e foi tomar um banho.Eu fiquei esperando enquanto mexia em seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Completa - Livro Em Revisão
Lãng mạnLembrando que plágio é CRIME ! Esse livro é registrado na Biblioteca Nacional. Júlia vê como melhor opção morar com o irmão mais velho após presenciar diversas brigas de seus pais, ela já imaginava como seria morar com o irmão mais velho, mas não co...