Para sua sorte não havia nada demais no celular, apenas algumas mensagens da mãe dele e de alguns amigos. Ele saiu do banho com a toalha na cintura, o cabelo molhado e o corpo ainda escorria um pouco de água, provavelmente ja tinha formado uma poça de baba quando me dei conta que não parava de olhá-lo e tampei meu rosto com as mãos.
- Pode se trocar tranquilo, prometo não olhar. – eu ri.
- Como você é boba Jú. – ouvi a risada dele também.Esperei um tempinho e ouvi ele dizer
– Pronto, ja pode abrir os olhos.
- Hmmmmm, agora esse homem ta cheiroso demaissss. – levantei e dei beijinhos em seu pescoço.
- Claro, tenho que ficar cheiroso pras novinhas né.
-OI ? NOVINHAS ? Você que não toma jeito não Felipe. – soltei ele e fiquei emburrada.
- Mudando de assunto cê tão bonita - se aproximou de mim cantando.
- Que bom.
- Vai ficar assim mesmo? - ele riu
- uhum.
- Poxa então você nem vai mais querer ir na festinha hoje a noite né ?! – ele disse me soltando.
- AAAAAAA é óbvio que irei
- Só se disser que me ama. – ele cruzou os braços como se tivesse esperando.
- Isso ai já é abuso amor. Vamosssssss logo comprar minha sandália menino - Falei puxando ele pela mão.Ele riu e veio comigo, pegou a chave do carro e saímos após avisar meu irmão.
Fui até uma loja que a Lari me indicou e realmente tinha uma sandália mais linda que a outra, fui experimentando várias e Felipe só observando, até que fiquei na duvida entre duas, uma era preta e a outra vermelha, ambas de salto.
- Amor me ajuda! Qual das duas eu levo? – eu olhei pra ele mostrando cada pé com uma sandália.
- A preta amor. – ele disse olhando- Mas eu gostei da vermelha...
- então leva a vermelha. – ele riu e mexeu no cabelo.
- Mas você gostou da preta! – fiquei olhando a preta.- Branquinha quem vai usar é você, leva a que gostou mais.
- Vou levar a preta. – tirei as duas do meu pé e entreguei pra ir pagar.
- Tem certeza? Não quer a vermelha mesmo?Fiz que não com a cabeça, ele foi até o caixa fazer o pagamento voltou me entregou e saímos da loja, como já estava na hora do almoço passamos em um restaurante e almoçamos, depois fomos pra casa. Quando chegamos fui para o quarto e Felipe saiu com Gabriel.
Como tinha ficado sozinha em casa resolvi tirar um cochilo.
Bom... um cochilo beeeem longo pois acordei já eram 19h, dei um pulo da cama porque precisava me arrumar para a feste. Fui ver se os meninos já haviam retornado e eles estavam comendo, aproveitei para beliscar a comida do Felipe.
- Eae bela adormecida resolveu acordar? - ele perguntou enquanto dava tapas na minha mão por eu roubar suas batatas fritas.
- Eu perdi a hora amor, era pra ser só um cochilinho – eu ri.
- Vamos sair 21h Jú. – Gabriel disse enquanto comia também.
- Beleza, eu já to indo me arrumar... –Voltei para meu quarto ja que precisava começar a me arrumar mais cedo, tomei um banho e lavei meu cabelo. Sai enrolada na toalha e fui secar no meu cabelo, terminei por volta de 20h15, então comecei a fazer minha maquiagem, eu amava realçar os olhos e a boca. Não demorei muito tempo e terminei minha maquiagem, coloquei meu vestido tubinho preto e calcei a sandália nova. A festa seria em uma casa, mas mesmo assim todos iam arrumados tipo "balada". As 20h50 eu estava pronta, sai do quarto e fui procurar os meninos, eles estavam no sofá com Lari que já havia chagado. Ela também usava um vestido preto porém o dela era mais soltinho e uma sandália linda de salto.
Felipe me olhou dos pés a cabeça e sorriu.
- Nossa você tá linda. – ele falou enquanto me puxava pra sentar em seu colo.
- Obrigada amor. – eu sorri. – boa noite Lari!
- boa noite Jú.
- Então podemos ir meus consagrados ? - o Gabriel falou enquanto puxava a Lari.
Logo chegamos a tal casa que era um absurdo de enorme, tinha muuita de gente, muitos carros estacionados, o som era tão alto dava para ouvir de longe.Na porta da casa havia um cara bonito, devia ser o dono na festa, ele cumprimentou Gabriel e Felipe primeiro.
- Eai cara - cumprimentou o Felipe depois o Gabriel. – boa noite lindas! - Ele sorriu, deu um beijo no meu rosto e no da minha cunhada.Logo que entramos ja fomos dançar, a festa estava bem animada, tinha todo tipo de bebida, tocando músicas maravilhosas. Felipe e Gabriel foram buscar bebidas enquanto Lari e eu continuamos dançando, até que dois caras se aproximaram de um nós, um deles ja chegou me pegando pela cintura.
- Uma princesa dessa aqui sozinha. Hm, que sorte a minha – ele sorriu aproximando o lábio do meu.
- A princesa aqui não está sozinha e sabe se defender – disse dando um empurrão nele.Felipe apareceu no exato momento e o puxou pelo braço jogando o cara longe.
- Qual foi parça? eu cheguei nela primeiro – O cara disse indo pra cima do Felipe.
- Eu to com ela mané! – o Felipe tava encarando eleQuando vi que eles estavam a um passo de brigarem e acabar com a festa puxei Felipe para perto de mim.
- Amor, vem, Para com isso não vai valer a pena.Gabriel saiu dali com Lari e uns caras puxaram o garoto que queria me beijar.
******************************************************************************************
Espero que vocês tenham ficado felizes quando receberam a notificação que um novo capitulo tinha sido postado e espero também que vocês não odeiem. Obrigada por quem ainda está aqui e obrigada por quem está chegando agora ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Completa - Livro Em Revisão
RomanceLembrando que plágio é CRIME ! Esse livro é registrado na Biblioteca Nacional. Júlia vê como melhor opção morar com o irmão mais velho após presenciar diversas brigas de seus pais, ela já imaginava como seria morar com o irmão mais velho, mas não co...