Capitulo 8.

27.8K 1K 69
                                    


Olhei pro Felipe e ele estava ajeitado no sofá, eu comecei a lembrar das coisas que ele tinha me falado, queria perguntar se era tudo verdade, precisava saber então resolvi criar coragem.

- Felipe?
- Oi Jú? - ele me olhou
- Era verdade as coisas que você me disse no seu quarto? - perguntei com a voz rouca
Ele sorriu, e ficou me olhando.
- E porque acha que eu iria mentir Jú?

Eu não sabia o que responder.

- Ah você pega qualquer uma, transa com mil garotas, eu sei o Gabriel já falou. Por que você iria se interessar por uma mais nova? Alias, eu não sei porque to falando isso, esquece Felipe. - falei tudo tão rápido que só quando parei de falar percebi a merda que tinha feito.
Ele fez cara de confuso e se sentou no sofá.
- Vem aqui Jú.

Eu não me mexi, não podia ir lá e se eu não resistisse? Eu tava ficando apaixonada? É isso? Então escutei ele me chamar de novo.

- Júlia, ta com medo de mim? vem aqui.
Eu me levantei e fui até ele. Ele sorria enquanto eu me aproximava, foi quando o celular dele tocou, eu apenas ouvia ele dizer que estava ocupado e não ia sair hoje, eu fiquei pensando " ocupado com o que ?", então seria o momento certo para eu sair de perto dele porém ele desligou o celular e veio atrás de mim, eu apressei o passo correndo pro quarto e ria ele começou a rir também, eu tentei fechar a porta mas ele empurrou, fiquei do lado da cama ele me abraçou e caímos na mesma. Ele tava encima de mim eu sentia o peso do seu corpo, sentia meu coração batendo mais forte até que e ele segurou na minha nuca e me fez olhar em seus olhos, então ele falou:
- Por que não acredita em mim?
Enquanto ele falava podia sentir a respiração quente dele, eu tentava ser forte e fingir que estavamos conversando normalmente, que o corpo dele não estava por cima do meu mas isso era um tanto difícil.

- Porque eu tenho medo, eu não sou gostosa, não sou o tipo de garota que você gosta - finalmente respondi

Ele sorriu e falou:
- Jú.. Gostosa é o tipo que todo solteiro gosta quando tá em uma festa ou apenas querendo prazer, agora quero o tipo que faz meu coração bater forte, igual ele tá agora, não sei explicar essas coisas, eu nunca vivi isso. - ele falou olhando em meus olhos.

Eu não acreditava nas coisas que ele falava, não por achar ele mentiroso mas sim porque era perfeito demais e isso me assustava.

Felipe narrando:
Eu não conseguia me entenderpor que eu estava fazendo isso? Eu me sentia um idiota daqueles filmes melancólicos, na verdade eu estava me achando um pouco gay também. Por que eu tava sentindo tudo aquilo, e pior por que eu tinha a necessidade de fazer ela acreditar nos meus sentimentos? Por que eu estava sentindo medo de deixar ela ir para escola no outro dia e encontrar algum garoto que ela se interessasse? Ela não falava nada, apenas me olhava e essa atitude dele foi como um tapa na minha cara.

- Desculpa Júlia, nãoo vou mais falar essas coisas. - falei saindo de cima dela.

Eu sai do quarto dela e a ouvi me chamar uma ou duas vezes mas eu apenas ignorei, peguei a chave do carro e desci, tranquei a porta para que ela não saísse já que apenas Gabriel e eu temos a chave.
Fui pra um barzinho onde tinha umas garotas bonitas de uns 18/19 anos, uma delas me chamou pra dançar e logo depois me ofereci pra leva-la em casa. No carro ela se jogou pra cima de mim, eu segurei firme a nuca dela e a beijei com vontade misturada com um pouco de raiva. Por que a Júlia não disse nada? Poxa , ela tinha 16 anos, ela já entendia de sentimentos, eu já estava subindo o vestido da garota, apertando a bunda dela, ela chupava meu pescoço,a puxei para meu colo subindo o vestido dela até perto dos seios médios dela, eu apertava com bastante vontade sua bunda e a lateral do seu corpo a respiração dela estava ofegante no meu ouvindo e as vezes ela soltava um gemido, até que caiu a ficha minha Júlia estava em casa sozinha e se ela se cortasse?
- Sai do carro - Falei com voz firme.
A garota me olhou assustada e me obedeceu. Em alguns minutos minha respiração voltou ao normal e eu voltei pra casa, entrei e tranquei a porta novamente, quando me virei para subir a escada lá estava Júlia sentada no sofá.

Júlia narrando:
Ele saiu de cima de mim se desculpando e correu do meu quarto eu o chamei mas ele não voltou.
Por que eu fiquei muda daquele jeito ?Por que eu não segurei ele ? eu sou uma idiota mesmo, ele poderia estar falando a verdade mas agora era tarde pois ouvi ele sair de casa e trancar a porta. Me levantei correndo até a porta porem eu não tinha a chave, gritei algumas vezes seu nome mas sem sucesso, ele não voltou.  Sentei no sofá do qual eu não sairia até ele voltar. Uma hora depois ouvi a porta abrir, era ele, eu levantei rápido, indo até ele.

- Felipe? tá louco? onde você foi? Por que você fez isso ?

Me Completa - Livro Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora