Capítulo 3

350 22 1
                                    

Jisung estava sentado em uma cadeira de frente para o open bar até que Félix e Changbin chegam.

-Jisung, eu e o Félix estávamos conversando e já passou da hora de você falar com ele. - Falou Changbin - Eu te amo e te trato com o meu irmão mais novo e como irmão mais velho eu te conselho a ir falar com ele. - Acrescentou Changbin.

- Eu sei Bin, mas eu não consigo, eu fico paralisado toda vez que vou falar com ele.

-Olha, eu tentei agora é a sua vez Félix. - Disse Changbin saindo do local deixando lá apenas Félix e Jisung.

-Já que você não me escuta e também não escuta o Changbin, está na hora de você escutar outras opiniões.

-Lee Félix, o que você tá aprontando?

-Daqui a pouco você vai descobrir. - Disse Félix pegando na mão de seu amigo e o arrastando para algum lugar.

[...]

Minho estava em uma mesa perto da pista de dança junto com Bang Chan, Sana e Tzuyu quando Seungmin e Jeongin chegam.

-Porra, lá vem problema - Minho diz vendo os makenaes chegando perto da mesa.

-O que aconteceu? - Bang Chan pergunta sendo o hyung preocupado.

- Estou convencendo o nosso querido makenae a sentir o gosto do álcool. - Seungmin diz fazendo todos ficaram surpresos.

- Espera, você vai fazer vinte e um e nunca bebeu soju? - Sana disse e todos riem já que o Jeongin é o mais atrevido dos membros do Stray Kids, se não da Jyp.

-Acho que até a Yuna já bebeu, e ela é a makenae do Itzy. -Tzuyu diz fazendo Jeongin revirar os olhos.

-Bom, pelo menos você ainda é virgem. - Bang Chan diz e o makenae abaixa a cabeça.

-Talvez eu não seja mais... virgem. - Jeongin diz balançando o pezinho e todos ficaram de olhos arreganhados de novo.

-COMO ASSIM JEONGIN? SE EXPLIQUE! - Bang Chan levanta olha bem no fundo dos olhos do makenae.

-Calma Chan, ele não é mais o adolescente que debutou no grupo com a gente. - Falou Seungmin acalmando Bang Chan enquanto Minho, Sana e Tyuzu riam muito da cena.

-Mas parece que foi ontem que ele era um garotinho. - Chan disse um pouco choroso levando um abraço de Jeongin fazendo Minho e as garotas riem muito mais.

[...]

Lee Félix tampou os olhos de Jisung com as mãos dele em um momento até que ambos de andar.

-Chegamos! - Félix tira suas mãos dos olhos de Jisung mostrando em sua frente uma mesa onde estava: Hyunjin, Ryunjin e Chaeryeong.

-Bem vindo o reunião da 00 line da Jyp! - Félix diz e todos fazem barulhos felizes.

-Bom, por qual motivo tivemos essa reunião surpresa aqui? - Chaeryeong diz curiosa.

-Então, já aconteceu com vocês de gostar de um... hyung. - Han diz e todos ficaram de boca aberta.

-Jisung finalmente se apaixonou depois de ter se assumir para a gente. - Hyunjin como sempre dramático, diz quase chorando de emoção.

-Quem é? Qual o nome dele? É um idol? Preciso de informações! - Ryunjin diz enchendo Jisung de perguntas.

-Vocês conhecem é o... Minho. Lee Minho. O Lee Know do Stray Kids.

-Ai. meu. Deus. Puta que Pariu. - Hyunjin diz quase desmaiando.

-Eu tava desconfiando que era alguém do Stray Kids. - Chaeryeong diz apontando e olhando fixamente pra Jisung.

-Tá, mas com você percebeu que estava gostando do Minho? - Disse Ryunjin enquanto Chaeryeong e Hyunjin ainda estão chocados com a resposta de Han.

-Sempre que eu olhava para ele eu ficava admirando ele, o seu cabelo, seus olhos, sua boca até o jeito debochado dele. Eu adorava tudo nele. Então aí eu descobri.

-Você tá muito boiola por ele. - Ryunjin diz caçoando de seu amigo apaixonado.

-E sempre que o Jisung tenta falar ele trava e fala de um outro assunto. - Lee Félix diz contando o resto da história para eles.

-O meu conselho é que você deveria falar com ele, para acabar logo com seu sofrimento amigo. - Chaeryeong diz para seu amigo que estava quase chorando apenas por falar de seu amor não correspondido pelo Minho.

-Obrigado Chae! Eu sempre falo isso pra ele mas ele se faz de surdo. - Falou Félix dando um puxão de orelha em Han Jisung.

-Já que tá todo mundo aqui revelando segredos, eu quero falar um coisa. - Ryunjin diz se levantando. -Eu e a Chaeryeong estamos namorando.

-COMO ASSIM? - Hyunjin,Han e Félix falam juntos.

-Nós estamos namorando em segredo. - Chae diz pegando na mão de Ryu e mostrando os anéis iguais que elas estão usando como aliança.

-Meninas eu tô muito feliz por vocês! - Félix diz abraçando elas e logo Han e Hyunjin abraçam elas também tornando em um abraço coletivo.

- Bom, mas e o Jyp? O que vocês vão fazer caso ele descubra ou até algum paparazzi. - Jisung diz preocupado com suas amigas.

-Nós vamos negar e encobrir qualquer pista sobre o escândalo de namoro. - Chaeryeong diz -Já que não é a primeira vez que idols da Jyp se pegam - Ryunjin acrescenta.

-Espera, como assim os idols da Jyp se pegam? Hyunjin pergunta confuso.

-Não só da Jyp, mas sim de quase todas as empresas de kpop. Vocês não sabiam? - Ryu pergunta para os meninos.

-Não! - Eles respondem.

-Literalmente quase todos os idols da Jyp se pegam. - Chae diz deixando os amigos de boca aberta.

-Nossa, isso abre novas possibilidades. - Hyunjin diz com um olhar safado.

Impossible Love - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora