Capítulo 5

299 23 2
                                    

°Jisung°

Acordo sem saber como fui parar na cama com uma puta dor de cabeça de ressaca. Com raciocínios lentos como ter pequena lembranças da noite passada. Eu bebi pra caralho. Graças a Deus só tinha ídols na balada.

-Bom dia! - Jeongin entra no quarto gritando,como sempre.

-Para de gritar filha da puta, tem gente de ressaca.

-Caramba Han, que agressividade. - Jeongin diz choroso saindo do quarto.

-Ótimo Jisung, agora o I.N. vai ficar chorando o dia inteiro. - Disse Chan entrando no quarto depois de Jeongin sair.

-Se eu fosse você ia pedir desculpas. - falou Changbin atrás de Chan.

-Tá bom,mais saiam do meu quarto.

Indo atrás do Yang, me deparo com Minho na cozinha tomando café de pijama ainda. Alí eu tenho mais uma memória da noite anterior, uma lembrança que talvez eu não queria lembrar.

-Caralho, que porra foi essa?

-Tá falando comigo? - Minho disse me olhando.

-Eh...Eu falo com você depois. - Após esse pequeno diálogo, vou correndo atrás de Félix para contar isso.

[...]

-Puta que pariu, espera é muita informação! - Félix disse tentando não surtar.

-Eu sei, eu ainda não acredito que ele me beijou!

-Tá, mas explica essa história do Hyunjin. Vocês chegaram a gozar ou algo do tipo.

-Não, infelizmente ou felizmente o Minho interrompeu com a espionagem dele. Mas, tava muito bom.

-Nossa, é melhor o Jeongin não saber disso de jeito nenhum.

-Porque? Por acaso ele é apaixonado pelo Hyunjin?

-Vai dizer que você nunca percebeu como ele olha pro Hyunjin? Só fica admirando seu namoradinho.

-Félix! - Pego um dos travesseiros e taco nele. - Idiota.

-A culpa é sua que só fica admirando ele 24 horas por dia.

-Você não faz diferente com o Changbin, Félix.

-Cala a Boca, Jisung!

[...]

°Minho°

Eu não conseguia parar de pensar sobre a minha conversa com o Jisung, será ele lembrou do que aconteceu na noite passada.

Ele vai me odiar pra sempre se for isso.

Eu não sei o que deu em mim pra fazer aquilo, talvez seja a bebida, talvez seja ciúmes. Quando eu vi Hyunjin e Han indo pro canto mais afastado eu não consegui me segurar e fui atrás deles.

-Minho Acorda! - Bang Chan disse estalando os dedos pra mim sair dos meus pensamentos.

-Que foi porra?

-Lee Minho, você sujou o caralho a cozinha toda com café! Sério que eu tenho que fazer tudo aqui nesse lugar, que merda. - Chan diz reclamando como sempre.

Saio de lá pra não deixar Chan mais estressado. Indo em direção ao meu quarto me deparo com Jisung saindo do quarto de Félix e Seungmin.

-Ah, oi Minho. - Ele diz meio sem graça. Ele Lembrou. Fudeu.

- Oi Jisung. - Digo sem jeito. Ficamos nós encarando por quase dez segundos até que Seungmin aparece.

-Será que vocês conseguem parar com essa palhaçada e sair da frente da porta do meu quarto?

-Sempre delicado Seungmin. - Falo.

Antes de fechar a porta o mais novo disse. -Se beijam logo. Vocês são dois lesados. - e então fez que eu e Han ficassem com a bochechas vermelhas.

-Então...hum, será que dá pra a gente conversar? - Han diz e eu aceno com a cabeça.

Fomos pra fora do dormitório para poder conversar melhor eu já tava tendo um ataque cardíaco.
Por qual motivo ele quer conversar tanto comigo?

-Então...e a balada de ontem. - Jisung começa a conversa. Caralho, ele sabe.

-Eh... Pode me dizer o que aconteceu? Eu não lembro de nada. - Puta que pariu. Porque eu falei isso?

-Ah, sério? Bom. Ontem foi muito legal.

-Eu lembro só de alguns flashbacks de ontem, mas não consigo lembrar de tudo.

-Do que você lembra?

-Bom, eu lembro do Chan bancando o protetor com nós, Jeongin e Félix enchendo a cara e do Hyunjin que não saia da pista de dança.

-Ah sim, Hyunjin dançou bastante ontem. - Han diz um uma pequeno sorriso no rosto. Safado.

Impossible Love - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora