°Jisung°
Lá estava eu, chorando e assimilando o que acabou de acontecer.
-Han! Han! - Escutei a voz de Chan.
Ele me encontra chorando junto com Changbin e Félix.
-Eu encontrei ele. E brigamos de novo. - Eu não conseguia falar que ele se declarou pra mim. Eu estava chocado, triste e sentindo meu coração bater cada vez mais forte.
-Vem. - Chan percebe que estou muito abalado e me dar um abraço. Ele sempre foi uma figura paterna pra mim.
-Vamos pra casa. Changbin manda mensagem pros meninos irem pra casa também. - Changbin concorda e vamos para o dormitório.
Chegamos lá e vou tomar uma banho. Fico pensando nas palavras de Minho. Eu sou muito burro mesmo.
Após o banho, vou para meu quarto. Esse eu tivesse sido claro, isso não teria acontecido, se eu tivesse me declarado, nada disso, estaria acontecendo.
-Posso? - Chan e Félix aparecem batendo na porta.
-Pode. - Deixo eles entrarem no meu quarto.
-Então, o que aconteceu nessa discussão com o Minho? - Félix pergunta.
-A gente brigou por causa de ciúmes.
-Ciúmes? Por que vocês brigaram por isso? A não ser que... Caralho. Você e o Minho namoram? - Chan pergunta confuso.
-Chan! Não! Ainda não...
-Han Jisung? O que você quer dizer com isso?
-Chan, acho que tá na hora de você ir embora. Deixa que eu converso com o Jisung. Beijos de luz. - Enfim, Félix consegue tirar Bang Chan do meu quarto e bate a porta na cara dele. Youngbok gosta de mexer com o perigo.
-Tá, agora me explica esse negócio de ciúmes direito.
Falo tudo que aconteceu pra Youngbok. Ele fica chocado.
-Espera, então o Minho se declarou pra você e você não fez nada?
-Não deu tempo, ele já saiu correndo e eu tô tentando falar com ele pelo celular, mas eu acho que ele me bloqueou.
-Meu deus, vocês dois são muito complicados.
-Eu não sei o que eu faço agora. E isso é tudo culpa minha.
-Jisung, nada disso é sua culpa. Vocês dois que não sabem expressar os sentimentos dentro de vocês e aconteceu toda essa bagunça.
-Mas, o que a gente faz agora?
-Bom, não podemos fazer nada.
Todos foram dormir. Menos eu. Não conseguia dormir, só ficava pensando em Minho e toda a confusão que aconteceu.
Continuava me culpando por tudo que aconteceu mesmo todos falando que não era minha culpa.
Ei só conseguia chorar.
Escuto batidas na porta.
-Posso entrar? - Era Hyunjin.
-Pode.
-Eu só queria te pedir desculpas. Eu sou o culpado disso tudo. Sério, eu não queria trazer problemas.
-Hyun, nada disso é culpa sua. Eu e Minho que fizemos isso tudo acontecer. Se alguém que deveria pedir desculpas sou eu.
-Jisung, vc tem que parar de pedir tantas desculpas. Você é um cara incrível, acho que uma pessoa como você deve parar de se culpar tanto pelas coisas ruins que acontece com você.
-Hyun, você gosta de mim?
-Você sempre foi um crush que eu tive, nunca foi um sentimento muito forte e grande, sabe só aquele amor de uma ficada, o que eu quero dizer é que eu não gosto de você, dessa forma.
-Hyunjin, eu tava falando como amigo, mas tudo bem - rio da situação enquanto Hyunjin ficava vermelho igual tomate.
-Eu também não sou apaixonado por você, mas sempre te vi de um jeito romântico, acho que é por isso que eu não gostava de você na época do pré debut. No fundo eu sabia que sentia que tinha uma pitada de romance.
-Emfim, amigos?
-Claro, bobão. - Hyunjin me abraça, fazendo esquecer toda a situação ruim que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love - Minsung
FanfictionHan Jisung, mais conhecido por Han é um idol de kpop de um grupo chamado, Stray Kids formado por 8 integrantes, o problema é que ele era apaixonado por um dos seus colegas do grupo, Lee Minho uma coisa que é proibido na sua empresa. shortfic || mins...