Capítulo 16

182 19 10
                                    

-Jisung, Acorda! - Bang Chan fala balançando o corpo de Jisung para acordar ele.

-O que foi? - Jisung ainda deitado na cama, fala sonolento.

-Hoje é dia de gravação do clipe, você esqueceu? - "Porra, eu tinha esquecido" esse era o pensamento de Jisung. -Caralho. - Jisung fala levando da cama rapidamente e quando abre a porta do quarto ver todo mundo já pronto pra ir pro estúdio de gravação. Jisung nem pergunta que horas são, ele sabia que ele tinha perdido a hora e atrasado todo mundo. Rapidamente Jisung se arruma pra ir pro estúdio.

Todos já estavam vestindo seus figurinos pro clipe, alguns membros estavam passando a coreografia, outros estavam na maquiagem ajustando alguns detalhes, Jisung era uns desses. Jisung não conseguia parar de pensar, mesmo estando em local, a mente de Jisung estava em outro lugar, mas especificamente, eu uma pessoa. Jisung estava pensando em Minho.

o set estava impecável, o diretor estava explicando o que eles queriam fazer naquele take para o mv, e então a gravação começa, a coreografia estava com um furo devido a falta de Minho no local mas estava muito boa, todos estavam sincronizados, até um barulho atrapalha a gravação, era o barulho de uma porta.

-Quem foi que atrapalhou? Não sabem que a gente está gravando um vídeo clipe e presisamos de concentração máxima? - O diretor fala tentando observar quem havia chegado, já que não tinha nenhuma iluminação na porta.

-Desculpa ter atrapalhado. - A voz era familiar a todos do local, uma pessoa passava pelo pensamento de todos, mas ninguém queria acreditar.  - É que eu tenho que participar desse vídeo clipe também. - Sim, era Lee Minho, em carne e osso, com um sorriso convencido e debochado, pronto pra gravar um vídeoclipe com os membros do seu grupo.

Todos os membros saem de seus lugares para falar com Minho, enquanto Jeongin e Hyunjin estavam quase chorando por ele estar de volta, Bang Chan e queria quebrar ele na porrada e não parava de dar bronca em Minho pra nunca mais fazer isso.

-Mas como a você sabia que estávamos aqui? - Pergunta Seungmin.

-O Yongbok me falou, caso eu decidisse vir. - Então todos que estavam em cima de Minho foram correndo até Félix para agradecê-lo inclusive alguns staffs.

Minho, vai rapidamente se arrumar para o vídeo clipe, enquanto Jisung ainda sem saber o que realmente está acontecendo. "Por que ele voltou agora, do nada?"

A filmagem do MV finalmente começa, com todos os oito integrantes, tudo ocorre bem, mesmo tendo voltado agora, Minho conseguiu fazer a coreografia, aprendeu boa parte dela rapidamente, ficou meio confuso em alguns passos mas nada que um dia de treinamento resolva.

Nos bastidores, em um momento, Minho se esbarra em Jisung.

-Desculpa. - Jisung tenta sair daquela situação o mais rápido possível mas Minho segura seu braço antes que Jisung começasse a correr.

-Agora você vai ficar fugindo de mim?

-Me solta. - Jisung não estava afim de brigar com Minho, ele só queria um pouco de paz depois dos últimos acontecimentos.

-Vai ficar me evitando mesmo?

-Lee Know, você mesmo procurou essa situação, se afastou de mim do resto do grupo porque quis, agora haja como o profissional que você é. - Sem segurar lágrimas, Jisung responde Minho de forma seca.

O intervalo tinha acabado e estava na hora de gravar mais takes.

O diretor explica para os membros o que deviam fazer nesse próximo take que iram gravar.

-E então enquanto Minho está voando, Jisung fica o observando e interagindo com ele.

-Que? Porque eu? - Jisung questiona o diretor.

Porque os outros integrantes estarão interagindo com os outros que estaram também voando.

-Eu não posso trocar com alguém?

-Jisung, não, já tinhamos planejado de um jeito antes do Minho aparecer, agora tivemos que adaptar com ele e tem que ser assim. - Mesmo discordando, Jisung aprova.

Todos os membros vão para suas posições. Minho através de uma corda amarrada em seu corpo, faz a sinalização para subirem ele.

E a filmagem se inicia novamente, dessa vez sem coreografia, os integrantes faziam movimentos livres. Minho estava tentando fazer Jisung rir de qualquer maneira, mas não estava funcionando.

-Jisung, tira essa cara emburrada, não vamos conseguir filmar se você continuar assim. - O diretor da uma bronca em Han, que se desculpa com seus colegas por ter atrapalhado esse take.

E então a gravação volta e Jisung consegue dar alguns risos falsos olhando para Minho, e a gravação daquela cena termina. Agora alguns membros iram gravar suas cenas solos no mesmo cenário.

Han Jisung sai da sua posição rapidamente. Os garotos não conseguem entender o motivo de Jisung ter saído tão depressa e Minho começa a pedir pra tirarem ele do alto o mais rápido possível. Félix e Jeongin logo se olharam e entenderam tudo.

Como eles estavam suspeitando, Minho estava indo atrás de Jisung. Que estava na sala de maquiagem realizando a troca de figurino.

Minho entrando rápido no local acaba vendo Jisung retirando a sua jaqueta e levando sua camisa para retirar de seu corpo, até ver Minho.

-Tá maluco, seu doido. - Jisung abaixa a sua camisa e reclama exatamente irritado com Minho.

Jisung não conseguia entender o que estava sentindo nesse momento, é claro que ainda estava apaixonado por Minho, mas havia algo a mais que essa paixão. Ele não sabia o que era, se era raiva por se sentir culpado por toda a situação com Minho, se era felicidade por Minho ter voltado, Jisung estava em um mix de sentimentos.

-O que você quer? - Jisung diz com uma mísera reação de raiva em seu rosto.

-Hum? - Minho finge não entender o que Jisung estava falando.

- Eu perguntei o que você quer de mim Lee Minho? Porra, você está surdo? - Dessa vez, Jisung fala muito irritado com Minho.

-Olha, pelo menos agora você me chamou pelo meu nome de verdade e não meu nome artístico. - Lee debocha da situação com seu sorriso sarcástico e debochado no rosto.

-Até agora você fica fazendo deboche.

Lee Minho percebe Jisung indo em direção a porta e o segura pelo braço.

-Eu não quero nada de você, Jisung.

-Claro que quer, me tirar do sério, me fazer sentir mal por você, não importa alguma coisa você quer, então fala porque eu já estou cansado disso.

-Porra, porque você tem que ser tão inseguro? - Minho solta o braço de Jisung e senta na cadeira de maquiagem, virando de costas pro espelho iluminado e ficando de frente de Han.

-É tão difícil de você acreditar que alguém gosta de você? De que alguém está apaixonado por você? - Jisung que já estava virando a maçaneta da porta, para e volta virando, ficando de frente ao Lee.

-Cala a boca. - Jisung diz caminhando lentamente até Minho.

- Você quer saber, sim, eu realmente quero uma coisa, ficar perto de você. é isso que eu quero, Han Jisung.

-Cala a boca. - Jisung diz pra Minho parar de falar e continua andando até Minho.

-Mesmo que você não goste de mim eu continuo gostando de você e só de estar perto de você, eu estou feliz.

-Cala. A Boca. - Jisung mais uma vez pede pra Minho parar de falar, dessa vez já frente a frente ao mais velho.

-Não Jisung, eu não vou parar de falar por que essa é a verdade. Você não gosta de mim.

Após terminar a frase, Minho estava preparado pra falar mais a Jisung, mas foi surpreendido pelo mesmo.

Sim, Han Jisung beijou Lee Minho.

Impossible Love - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora