°Jisung°
-Já tinha passado um tempo, quando a JYP anunciou um novo Girl group e chamou alguns de nós pra ajudar nesse debut. Eu como faço parte do 3racha fiquei na produção das músicas com o Changbin e o Bang Chan mas, outros integrantes estão envolvidos nas outras áreas. A JYP botou todo mundo pra trabalhar com esse débito do grupo novo.
- Bom eu vou ir pro dormitório - Changbin diz se levantando, e saindo sala de produção do Chan.
-Eu vou ir também, já estou cansado de produzir músicas hoje. Jisung você vai ficar aí? - disse Chan.
-Não, eu vou dar uns passeios pela empresa. Eu tô cansado hoje, produzimos tanto pro final não receber o créditos na música lá do tal grupo. - digo revoltado já que não é a primeira vez que isso acontece, nós praticamente já produzimos pra empresa toda e aquele velho não dar os créditos.
-Eu sei, mas não podemos fazer nada sobre isso. - Chan disse.
-Tá tanto faz. -Saio da sala e vou andar pela empresa até que eu sou puxado pela camisa pra dentro de uma sala.
-Caralho, que porr... -Era Minho.
-Seu doido psicopata, você me assustou. - Digo irritado.
-Nós precisamos da sua ajuda. - Ryunjin diz atrás de Minho. Fiquei tão puto que nem percebi ela ali.
-O que foi?
-Nós estamos montando a coreografia do novo Girl group e estamos precisando de ajuda mas terminar de criar a coreografia. - Ryunjin disse
-E precisamos do melhor dançarino da JYP com a gente. - Minho disse me deixando um pouco vermelho. É incrível como ele consegue me deixar com vergonha.
-Tá bom.
-Jisung esse é o Nmixx! - Minho diz e todas as garotas me cumprimentam
-Vamos começar!
Ficamos ensaiando e coreografando por horas até que finalmente terminamos.
Todas as meninas vem até nós pra agradecer toda a ajuda.
-Muito obrigada, principalmente você Minho. - Uma menina diz e eu fico observando.
-Que nada, eu só fiz o meu trabalho.
-Eu sei mas o jeito da sua dança foi tão bom.
-Obrigado pelo elogio.
-Ryunjin, é impressão minha ou ela tá dando em cima do Minho?
-Eita amigo eu acho que ela tá mesmo.
-Eu vou bater em alguém hoje. Ryunjin você me segura pra não voar pra cima dessa garota.
Enquanto estamos conversando ela ri junto do Minho e ainda toca no braço dele como se eles tivessem a maior intimidade!
-Jisung, calma é só uma garota.
-Só uma garota. - Digo espumando de raiva.
Finalmente a conversa do casalzinho termina e ele vem até mim.
-Então Jisung, vai fazer alguma coisa?
-Não.
-Eu vou sair pra comer, você vem comigo?
-Não.
-Ah serio.
-É brincadeira dele Minho. - Ryunjin fala. -Ele adoraria. - Puta que Pariu, eu vou matar essa garota.
-Então vamos Jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love - Minsung
FanfictionHan Jisung, mais conhecido por Han é um idol de kpop de um grupo chamado, Stray Kids formado por 8 integrantes, o problema é que ele era apaixonado por um dos seus colegas do grupo, Lee Minho uma coisa que é proibido na sua empresa. shortfic || mins...