Um tempo se passou desde que Minho saiu do dormitório do Stray Kids.
O famoso Girl Group novo da Jyp finalmente debutou. O Nmixx, o Girl Group tinha sete membros e dividiu opiniões na música do Debut.
E então, chegou o momento, o comeback do Stray Kids.
As músicas já estavam prontas, só faltava a gravação dos vídeos clipes, os famosos, MV.
Essa estava sendo a parte mais difícil de fazer, já que Minho estava brigado com Jisung e não queria contato nenhum com ninguém do grupo.
-Gente, as gravações do MV vai começar essa semana, alguém precisa falar com Minho. - um dos staffs que estava conversando com os meninos disse. Nenhuma saseang conseguiu ou vazou alguma informação sobre o caso da briga de Minho com o Stray Kids.
-Temos que pensar em alguma coisa para conseguimos convencer o Minho - disse Chan.
-Vocês realmente vão tentar fazer o impossível? a nossa melhor opção é esperar o Lee Minho fazer isso por vontade própria. -Seungmin falou.
-Se for assim, Maniac vai ser nossa primeira title que não tem um MV. - Félix disse.
-Bom, conseguimos convencer ele a gravar as músicas do álbum. - falou Jeongin, entrando na conversa.
-Só conseguimos por causa do Chan, que ainda deixou ele gravar as partes dele a distância. Nem ir pro estúdio ele foi. - Hyunjin fala.
Eles estavam sem ideia, não conseguiam pensar em nada, então a opção foi, Bang Chan conversar com ele e convencê-lo.
Chan tinha um plano perfeito, chamaria Minho pra sair, iam conversar sobre coisas aleatórias e Chan tentaria convencer Minho a gravar o MV. Mas como era de se esperar, não ocorreu como o plano, Minho acabou se irritando com Chan e não aceitou a proposta, inclusive inventou a falou pra Bang Chan para usar a desculpa que ele está em hiatus e por isso não participou do MV.
-Sério mesmo que ele disse isso? - disse Changbin após Chan contar o ocorrido com os outros membros
-Bom, a ideia do Minho não é ruim. - disse Seungmin.
E então todos começam a falar juntos tentando dar sua opinião sobre o caso causando uma pequena zona, até que Jisung fala:
-Eu vou falar com o Minho.
-Você tem certeza disso? - Bang Chan diz.
-Eu que causei isso tudo, eu que tenho que resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love - Minsung
أدب الهواةHan Jisung, mais conhecido por Han é um idol de kpop de um grupo chamado, Stray Kids formado por 8 integrantes, o problema é que ele era apaixonado por um dos seus colegas do grupo, Lee Minho uma coisa que é proibido na sua empresa. shortfic || mins...