°Jisung°
Acordei escutando um grito.
-Que porra é essa? - Pela voz parecia ser Minho falando.
-Acordem Vagabundos. - Acertei, era Minho super irritado.
-Minho, quem você pensa que é pra invadir meu quarto e ainda me xingar!
-Qual é o seu problema? Porque ele tá dormindo com você Jisung?
-Eu não tenho que te dar satisfação nenhuma. Você não manda em mim. E sai do meu quarto em nenhum momento eu deixei você entrar aqui.
-Claro que tem, você sai gritando comigo do restaurante, super irritado e sem me explicar nada, então eu chego aqui e vejo você dormindo junto com ele.
-Ele tem nome que é Hwang Hyunjin. E eu tô dormindo com o Jisung, porque ele me pediu pra dormir aqui. Agora eu te pergunto? Qual é o seu problema pra entrar no quarto do Jisung assim?
-Eu...eu...eu am-
-Ei, vocês podem parar com essa palhaçada! - De repente Chan entra no meu quarto acabando com a discussão de Hyunjin e Minho.
-Tanto faz. - Minho sai.
-É sério que vai ficar todo mundo invadindo meu quarto?
-Depois eu resolvo isso com você Jisung, agora, alguém me explica, porque Hyunjin e Minho brigaram?
-O Minho ficou com ciúmes do Jisung.
-É uma longa história. Enfim é melhor a gente ir atrás do Minho antes que aconteça alguma coisa.
Ninguém tinha visto Minho. Já tinha passado horas que de a briga aconteceu e todos estavam preocupados com Minho.
Ninguém tinha notícias do Minho.
-Caralho, isso é culpa minha.
-Claro que não Jisung. Minho deve tá por aí. - Jeongin disse me abraçando.
-Eh isso! Vamos procurar o Minho! - Changbin disse.
-Não é uma ideia tão ruim. - Falou Seungmin.
-Então vamos. Disse Chan levando da cadeira onde estava sentado.
Nos dividimos e fomos procurar Minho. Fizemos uma grande busca por Minho e não achamos ele.
Já estava cansado, me sentei em um banco e comecei a chorar, chorar de nervoso por não achar ele e de culpa porque ele tá fazendo isso tudo é minha culpa. Quando vejo Minho dentro do restaurante onde nós brigamos.
-O que você está fazendo aqui? - Digo extremamente preocupado.
-Jisung, eu não tenho nada pra falar com você. Ele disse saindo do restaurante.
-Minho é sério! Eu e os meninos estamos super preocupados com você. - Digo indo atrás dele.
-Você? Preocupado comigo? Você tava tão preocupado comigo quando estava lá deitado com seu amado Hwang Hyunjin?
-Minho, você- Quer saber? Eu tava sim porque se isso tudo aconteceu é sua culpa.
-A culpa não é minha se você só dá importância pro seu namorado, em vez do seu melhor amigo.
-Sério que você acha que eu tô namorando com o Hyunjin só por causa disso, sendo que você fica recebendo cantadas das outras garotas.
-Que garotas?
-A garota do ensaio do novo Girl group da Jyp ficou te cantando.
-Eu nem percebi nisso.
-Hum, claro que não.
-Eu não percebi porque eu só tenho olhos pra você.
-Espera, como assim?
-Eu te amo Han Jisung, não está óbvio? Eu te amo muito, mas eu já te perdi pro Hyunjin.
-Minho...
-Não, não precisa pedir desculpas, se você ama ele não tem problema. Se eu fosse mais claro talvez eu teria chance. - Minho vai andando e me deixa aqui.
-Minho, espera!
-Outro dia a gente conversa.
Minho vai andando e me deixa ali ainda sem acreditar na nossa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love - Minsung
FanfictionHan Jisung, mais conhecido por Han é um idol de kpop de um grupo chamado, Stray Kids formado por 8 integrantes, o problema é que ele era apaixonado por um dos seus colegas do grupo, Lee Minho uma coisa que é proibido na sua empresa. shortfic || mins...