Após Minho ter ido embora, deixando todos surpresos e chocados, todos tentam pensar como isso aconteceu.
-Eu não sabia que o Minho era amigo dos membros do BTS. - Changbin disse.
-Bom, ele foi back dancer do grupo, então alguma relação eles tem. - Falou Jeongin
-Eu vou tentar falar com o Jungkook pra saber mais sobre isso. - Bang Chan disse e logo saiu da sala.
-Mas vocês já pensaram como vamos explicar toda essa situação pra empresa? - Changbin Falou.
-MEU DEUS, COMO NINGUÉM PENSOU NISSO? - Fala Hyunjin.
-É, realmente, agora a gente se fudeu. - Disse Félix.
-Tá Bom galera, vou ir entregar currículo no mercado aqui perto e já volto. - Jeongin falou sarcasticamente.
-Calma gente, nada vai acontecer, eu espero. - disse Seungmin um pouco receoso.
-Bom, se nenhum staff ou algo do tipo aparecer procurando o Minho vai ficar tudo tranquilo. - Jisung finalmente entra no diálogo dos amigos e fala um pouco perplexo.
De repente surge uma batida na porta assustando todos.
-Caralho Jisung, foi falar pra que porra. - Changbin disse.
Seungmin que estava mais perto da porta, abre e ver Ryunjin -Vocês estão fudidos. - Ela disse entrando no dormitório e sentando no sofá. -Um staff viu o Minho saindo do prédio segurando bolsas grandes.
-Caralho, agora fudeu mesmo. - Hyunjin Disse com suas mãos na cabeça agarrando seu cabelo preste a surtar.
-Bom, vou lá entregar currículo na SM galera. - Jeongin de jeito irônico falou.
-Não temos outra saída gente, vamos ter que falar a verdade pra eles. - Seungmin, sempre sensato falou.
Não demorou muito para o staff bater na porta para falar sobre o que viu, eles explicaram a situação para o staff que falou que isso precisa ser informado para os cargos superiores da empresa.
Algumas horas depois os sete foram chamados para irem na sala de reunião, eles com medo, foram.
A noite já tinha chegado e a reunião não tinha acabado, eles ficam um bom tempo na sala explicando todos os acontecimentos e pensando o que poderiam fazer para que o fato de Minho não estar no dormitório e ter se afastado do grupo não viralize ou não vire algumas daquelas teorias de disband ou de membro saindo do grupo.
Então, decidiram deixar esse assunto em sigilo.
Finalmente, os meninos voltaram para seu dormitório e conseguiram dormir depois de tantas noites sem dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love - Minsung
FanficHan Jisung, mais conhecido por Han é um idol de kpop de um grupo chamado, Stray Kids formado por 8 integrantes, o problema é que ele era apaixonado por um dos seus colegas do grupo, Lee Minho uma coisa que é proibido na sua empresa. shortfic || mins...