Já era de manhã e nenhum dos integrantes do Stray Kids tinha acordado, bom pelo menos um deles nem tinha dormido.
-BOM DIA FAMÍLIA LINDA! - Grita Jeongin sendo a pessoa mais escandalosa da jyp acordada e leva um monte de traveseiradas de todos os membros do grupo.
Até que alguém bate na porta salvando o mais novo das traveseiradas dos mais velhos.
-Chan, vai ver quem está nos pertubando há essa hora. - Hyunjin diz já na força do ódio.
Chan abre a porta e se surpreende.
-Jihyo! - Chan fala de jeito escandaloso como sempre e todo o grupo escuta se surpreendendo também.
-Nossa, parece que você acabou de acordar.
-Eu acabei de acordar por culpa de um dos membros.
-Normal, Eu sempre fui acordada pela Momo e Sana, aquelas duas tem um fogo no cu impagável.
-Mas porque você está aqui?
-Eu queria saber se o Stray Kids foi chamado para a reunião surpresa do Jyp.
-Sim, eu e os membros estamos pensando que pode ser para cancelar a festa na balada.
-Tomara que não, temos que colocar a fofocas da empresa em dia.
-Vamos torcer por isso. Bom, até mais tarde.
Assim que a conversa de Jihyo e Chan termina todos os membros ficam o encarando surpresos.
-Não sabia que vocês eram tão proximos, Chan.
-Somos os idols mais antigos da empresa, eu tenho minhas amizades na empresa, vai dizer que vocês também não tem?
Todos os membros concordam e começam a se arumar para a reunião do Jyp.
[...]
Na sala de espera eles se encontram com um grupo bem famoso na empresa. As Primeiras e únicas, Itzy!
Quando se olham as primeiras interações entre eles aconteceram entre Yeji e Hyunjin.
Os mesmos são muitos amigos, apesar de os fans falarem que eles são irmãos isso gerou até uma brincadeira entre os dois.Depois surge uma conversa entre Jisung e Ryunjin.
-Também estão aqui por causa da reunião surpresa do Jyp?
-Sim, e achamos que o motivo é a festa.
As empresas quase nunca deixam seus idols saírem para outros locais como baladas norturnas e coisa do tipo, mas o Jyp precisa ser bonzinho com seus grupos já que o Twice vai renovar nesse ano e o Itzy está encaminhando para seu terceiro ano de carreira, também tem o Stray Kids está lucrando muito pra a empresa.
-Será que mandar todo mundo por porão, justo quando estamos lucrando tando.
As conversas é terminada quando ambos os grupos veem o Twice saindo do escritório.
-Não é nada sobre a festa. Era sobre alguns assuntos do grupo. Provavelmente com vocês também deve ser. - Jihyo diz tranquilizando os dois grupos na sua frente.
-Stray Kids! Podem entrar! - Jyp chama os meninos que estavam super nervosos.
Assim que entram sentam em seus lugares, esperando sobre o assunto da reunião surpresa.
-Stray Kids, nessa reunião vamos falar sobre os projetos que vocês iram ter esse ano e também tenho um comunicado a fazer. - Quando Jyp disse todos os membros ficaram com o cu na mão.
-O comunicado é que vocês vão sair do dormitório. Agora vocês vão se mudar para duas casas perto da empresa.
-A divisão será assim; Bang Chan, Changbin,Han e Hyunjin em uma casa, e Félix,Lee Know, Seungmin e IN em outra.
Com essa notícia os membros se animam já que estavam naquele dormitório desse que eram trennies.
-Bom, agora vamos falar sobre o projetos para esse ano.
-Nesse ano vocês vão fazer sua segunda turnê pelo mundo que começa na Coreia e termina no Japão.
-Sr. Jyp. Eu e o Félix queriamos saber se vamos fazer um show na Austrália. Há alguma chance de isso acontecer? - Chan disse e Félix estava com os olhos se enchendo de água.
-Sim. Vocês vão fazer um show na Austrália. - Jyp disse deixando os membros felizes principalmente Chan e Félix já que as turnês de kpop geralmente é na Coreia, Japão, e EUA.
- Vocês faram dois comebacks nesse ano, um antes da turnê e um depois. - O Stray Kids fica animado com nessa notícia. Depois da participação deles no kingdom e o álbum noeasy eles estavam ansiosos pra o que a empresa guardavam pra eles.
[...]
Depois da grande conversa com o Jyp. Todos os meninos do Stray Kids foram se arrumar para o paseio com seus colegas de trabalho ou como eles chamavam "noitada do Jyp"
-Todos estão aqui? - Chan pergunta e todos respondem sim. E assim começou a noite de liberdade deles.
O Stray Kids foram para a balada o local escolhido para eles se divertirem a noite e a empresa alugou a balada só para os grupos, no caso de ter Sasaengs ou paparazzis.
Na porta eles encontram o Twice e o Itzy e surpreendendo o total de zero pessoas tinhas alguns paparazzis lá também.
Quando entram no local todo brilhante e piscante, os hyungs, Chan,Nayeon e Yeji ficam se olhando já sabendo que vão ter que cuidar das crianças deles.
Os makenaes dos grupos vão logo para as bebidas, enquanto a dancers line dos grupos vão direto para a pista de dança.
Que se inicie a festa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Love - Minsung
FanficHan Jisung, mais conhecido por Han é um idol de kpop de um grupo chamado, Stray Kids formado por 8 integrantes, o problema é que ele era apaixonado por um dos seus colegas do grupo, Lee Minho uma coisa que é proibido na sua empresa. shortfic || mins...