Capítulo 15

124 10 1
                                    

Jisung chamou Lee Minho pra conversar em uma praça perto da empresa de ambos.

Essa é uma praça qualquer, que por sorte não estava movimentada mesmo estando de tarde ainda.

-Que bom que você veio, precisamos resolver isso o mais rápido possível.

-Só fala o que você quer. - Minho diz em tom baixo e seco.

-Sei que sou a última pessoa que você quer ver agora mas, a gente precisa de você, Minho.

-Eu já disse que não quero gravar o vídeo clipe, não é tão difícil de entender, eu até dei uma solução pro Chan. Eu não quero participar do vídeo clipe.

-Você sabe que o Stray Kids não é o mesmo sem um membro.

-Desculpa, mas vocês tem que entender meu lado, eu não quero gravar um clipe, não é como se eu fosse sair do grupo, eu só não quero gravar um clipe, apenas isso. - Minho disse virando de costas pra Jisung e dando seus primeiros passos para ir embora quando Jisung pega no seu braço.

-O Stray Kids precisa de você, Minho. Eu preciso de Você, Minho. - segurando o braço de Minho, Jisung diz.

-Jisung, eu não posso. Eu não consigo.

Minho tira a mão de Jisung de seu braço e volta a andar para ir embora.

-Para de ser infantil, Minho! Isso afeta o seu trabalho, o nosso trabalho! - Jisung disse em tom alto.

Minho que estava andando, automaticamente para de andar e fica parado por alguns segundos pensando e ele realmente ouviu isso.

Minho solta uma risada debochada. -Infantil? É sério que você não percebeu até agora o motivo de eu não querer gravar o clipe? O motivo de eu estar agindo assim? - Minho diz se virando e andando em direção a Jisung.

-Se eu estou agindo assim, é porque eu te amo, Han Jisung. Esse sentimento avassalador que cresce cada vez mais, talvez você esteja certo e eu realmente esteja sendo infantil mas é porque eu não consigo ficar perto de você sabendo que você não sente o mesmo por mim, isso dói demais Jisung, só de ter que te olhar agora, meu coração já dói muito. Eu estou tentando aprender a viver sabendo que você não ama, mas é difícil.

-Isso é mentira! - disse Jisung retrucando as falas de Minho.

Minho rir de modo debochado novamente.

-Mentira? Então fala, fala na minha cara que você me ama Han Jisung, fala que você quer estar do meu lado em todos os momentos como namorado, fala que me quer na sua cama todas as noites te fazendo carinho e te dando vários beijos. Diz que me ama Jisung.

Jisung puxa ar pela boca indicando que ele ia falar algo mas nenhuma palavra sai de sua boca. Jisung está calado, sem dizer nada.

-Hum, foi como eu pensei. - Minho vira de costas pra o mais novo e vai embora, dessa vez, Jisung não impede o mais velho de ir embora.

Jisung então derrama algumas lágrimas e vai embora do local ainda em choque.

Jisung volta pro dormitório, antes de abrir a porta, ele chora um pouco e se culpa por não ter respondido pro Minho que ele o amava também.

Então Jisung abre a porta e diz aos os outros que o plano não deu certo.

-Infelizmente temos que fazer o clipe sem ele. Eu vou pro meu quarto, tô cansado.

Jisung vai pro seu quarto e minutos depois, sentado na cama, escuta alguém batendo na porta.

-Entra.

-Eu te conheço e sei que essa conversa não foi tão passifica. Anda, diz logo o que aconteceu. - Félix diz entrando e fechando a porta rapidamente já que sabia que aquela conversa ia ser longa.

-Nada haver. Eu tô bem. Não aconteceu... - Han Jisung é interrompido por seu amigo.

-Jisung, você tá com o rosto enchado e com os olhos vermelhos, fala logo, eu sei que você chorou e não foi pouco, então diz logo o que aconteceu na conversa com Minho pra te deixar assim. - Félix disse sentando na cama.

-O Minho disse que me ama, que me ama de verdade, no nível de quer namorar comigo. - Jisung diz em tom melancólico.

-Mas isso é uma coisa boa, porque você disse como se isso fosse ruim?

-Eu não disse nada de volta quando ele perguntou se sentia o mesmo.

-Caramba, isso é ruim.

Jisung pega seu travesseiro e bota no seu rosto abafando seu grito.

-Meu deus, eu sou muito idiota, era só te dito que eu amava ele também, mas eu travei e não consegui falar mais nenhuma palavra. - Jisung começa a bater seu travesseiro na sua cara e repetindo a palavra "burro" várias vezes.

-Bom, não tem o que fazer agora, você tem que deixar ele ter o espaço dele até chamar ele pra conversar novamente e resolver essa situação de vocês dois. E para de ficar batendo em si mesmo com esse travesseiro e ficar falando burro sem parar. É inrritante. - Félix da um peteleco na cabeça de Han, simplesmente para o inrritar o mais velho.

-Chato - totalmente inabalado, Han debocha da brincadeira de seu amigo para o tirá-lo do sério.

Impossible Love - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora