Capítulo 1 - Rosas amarelas

1.7K 188 137
                                    

   ─━─━─━─「✦」─━─━─━─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   ─━─━─━─「✦」─━─━─━─

                  Vegas on:

Vegas havia se recuperado após o conflito da primeira e segunda família, o mesmo sempre se manteu firme, já que sempre teve seu namorado, Pete e seu irmão mais novo, Macau sempre perto dele o ajudando e o apoiando no que fosse.
Muitos julgam Vegas por ficar com Pete, um garoto humilde, que era ex guarda costas da primeira família, porém Vegas tem seu motivo. Quando mais ninguém estava pra o apoiar e o consolar, Pete estava lá. Quando ele tentou se matar, Pete estava lá pra o impedir, e cuidar de Vegas, Vegas muitas vezes se pergunta se merece Pete, Pete cortaria uma mão por Vegas e Macau, e isso não é dúvida, além que Pete daria a sua vida pra ambos, por isso...por mais que todos o julguem, ele sabe os seus motivos, e ninguém mais precisa saber deles.

               ☂︎ 𝚅𝚎𝚐𝚊𝚜 𝙾𝚗:

Vegas havia arrecem acordado, ele observou Pete que estava abrindo a janela, e logo sorriu ao ver Pete fechar os olhos por conta da forte luz.

Pete se virou um pouco pro lado e sorrio pro mesmo.

- Você já acordou meu bem? — Pete perguntou com a sua voz doce e angelical de sempre.

– Faz um tempo já na verdade — Ri em um tom baixo.

– Agora eu posso falar?! Você me impediu de falar até agora por causa desse indivíduo, Pete! — Falou Tankhun revoltado com a situação.

– Claro! Você é uma matraca Tankhun! — Macau falou pra provocar Tankhun que ficou quieto.

– Vamos Pete! Eu posso arrumar outro namorado e outro cunhado pra você! — Falou Tankhun cruzando os braços.

– Senhor Tankhun... — Pol falou recebendo um olhar mortal de Tankhun e decidiu ficar quieto.

– Você sabe que de qualquer forma, Pete não vai deixar Vegas e Macau só porque você pediu — Falou Arm fazendo Tankhun ficar bravo e cruzar os braços.

– Que bom que vocês sabem! – Falou Macau que logo sorriu com sarcasmo

Logo a porta faz um leve barulho fazendo Pete e os outros se virarem também pra verem quem era. Era quem Tankhun e Vegas menos queriam ver, Khua.

– Chegou quem não devia... – Falou Tankhun que recebeu um olhar sério de Khua.

Quem era Khua? Irmão gêmeo de Vegas, diferente de Vegas, Khua era um homem extremamente sádico, sentia prazer em ver todos sofrerem, ele gostava de ser mais principal que seu pai no próprio negócio, porém ele sempre invejou Vegas por ter o namorado perfeito.

– Bom dia, eu vim ver como o Vegas está – Falou Khua sorrindo pra Pete.

– Fala menos cascavel! Você acha que eu não sei que você veio caçar o meu Pete?! — Falou Tankhun pasmo

– Acredite no que quiser Tankhun...

Logo seu olhar foi pra de Pete.

– Não ligue, Tankhun está de mau humor  — Pete sorriu gentilmente pro mesmo.

" Daqui a pouco quem vai ficar de mau humor sou eu". Pensou Vegas

– Tudo bem...eu trouxe isso pra você — Khua sorriu pra as rosas amarelas, pois sabia que era as favoritas de Pete. – Sabe...rosas amarelas...significam amizade, lealdade e prazer... — Logo ele sorriu pra Pete que sorriu meigo de volta pra o mesmo.

– Khua...eu estou bem,  então já pode ir embora — Falou Vegas em um tom sério pro mesmo.

Khua ficou com um olhar sério pra Vegas e apenas deixou as rosas na mesa e foi em direção da porta.

– E leve as rosas com você — Falou Vegas calmo olhando seu irmão mais velho.

  Khua encarou Vegas com um olhar sério, ele pegou as rosas e apenas saiu em silêncio.

– Ele tem nem vergonha na cara de dar em cima do namorado do próprio irmão! — Tankhun falou com ódio.

– Que...? Ele não tava dando em cima de mim Tan! Ele só trouxe flores,  provavelmente ele tava brincando, devia ser pro Vegas. — Falou Pete fazendo um leve beiço.

– Meu bebê tá certo — Abri os braços pra Pete e o mesmo se senta e encosta a cabeça no colo de Vegas enquanto Vegas acariciava seus cabelos.

Tankhun olha Vegas e ambos se comunicam pelo olhar, eles sabiam o que tinha nas flores, era uma câmera camuflada,  Khua havia descoberto que Pete sempre guarda as flores em vasos no quarto,  então ele conseguiria filmagens do Pete.

– Amanhã como o Vegas vai sair, vamos almoçar na casa da primeira família, tem que ser banquete! — Tankhun sorriu e Macau sorriu de volta.

Amanhã provavelmente teria bebidas e karaoke.

                   ☂︎𝙺𝚑𝚞𝚊 𝙾𝚗:

Eu havia chegado até o hospital e ao ver Pete eu abri um sorriso de canto e cumprimentei eles, ao escutar Tankhun, dava vontade de esganar ele.

Ao observar Pete eu conseguia observar os belos lábios do mesmo. Pete era meu tipo ideal...lábios macios...cabelos macios e belas curvas, ele era extremamente atraente.

Porém Vegas me "expulsou' , sorri com sarcasmo e apenas fui em direção da porta sentindo um tanto de raiva.

Quando ele fala pra eu levar as rosas juntas, eu encarei ele com um olhar sério, olhei Pete e apenas saio.

Ao chegar em casa eu fui pra meu quarto e joguei as coisas longe.

- Pete ainda vai ser meu...não importe quanto tempo demore... — Falou Vegas entre-dentes e apenas foi pra seu banho.

Ao sair ele acendeu seu cigarro e ficou encarando seu rosto no espelho, ele estava completamente nu, e logo sorriu com um sorriso quase psicopata enquanto pensava no corpo de Pete.

Como ele sabia que os lábios de Pete eram macios...? Em um evento Pete estava dormindo por conta estar bêbado,  Khua se aproveitou, e beijou os lábios de Pete, ele teria aumentado o nível, porém graças a Deus, Tankhun chegou na hora o impedindo, Pete até hoje não soube, porém Vegas descobriu e brigou com Khua.

  ─━─━─━─「✦」─━─━─━─

001 - Gente eu exclui capítulo sem querer achando que era a imagem e não consegui recuperar😭😭

002 - Espero que tenham gostado do capítulo 1, não se esqueçam de votar😭❤

003 - Desculpa por quem veio ver o capítulo e não estava

ꨄ︎ 𝒀𝒆𝒍𝒍𝒐𝒘 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒔 - 𝑉𝑒𝑔𝑎𝑠𝑃𝑒𝑡𝑒☺︎Onde histórias criam vida. Descubra agora