Capítulo 6 - "O nosso filho"

882 96 101
                                    

─━─━─━─「✦」─━─━─━─

                     ☂︎𝙼𝚊𝚌𝚊𝚞 𝙾𝚗:

Macau estava no chão, sentindo uma ardência em seu corpo...principalmente seu nariz, que já estava sangrando por conta do sangue, o gosto de ferro dominou o paladar do mesmo por conta do sangue, a chuva começou a cair, Macau sentia suas feridas arderem,  porém ficando relaxadas também.

  – Isso...é pra você nunca mais falar o que não deve seu idiota de merda... — Kim falou com seu nariz sangrando também por conta de alguns golpes que ele havia tomado, além de suas mãos machucadas com sangue de Macau também.

  Macau logo ri da fala de Kim.

  – Do que você está rindo seu inútil do caralho?! — Kim falou chutando novamente a barriga de Macau que cuspiu sangue dessa vez. – Ria o quanto quiser! — Os amigos de Kim se aproximaram começando a chutar Macau novamente, até Kim os interromper. – Ele já aprendeu! Vamos embora! — Kim cuspiu em Macau, o mesmo riu com seus amigos e saiu pois ainda iria se arrumar pra se encontrar com Chay.

  Macau sentia seu corpo ficar cada vez mais dolorido, e frio por conta da chuva e o vento que batia no momento, até ele escutar uma voz, ele vê apenas os pés daquele garoto que usava roupas brancas e leves detalhes de bege,  porém ele não conseguia ver o rosto da pessoa, sua visão estava embassada demais.

  – Macau... — Aquela voz masculina, porém suave chamava Macau em um tom de preocupação, o tal garoto apenas pegou o celular de Macau e mandou mensagem pra Big. – Você vai ficar bem...então aguente — Após o garoto falar aquilo ele rapidamente se retira do local.

  Macau não conseguia falar nada, até que ele desmaiou, o mesmo havia acordado na cama de seu irmão Vegas, aonde estava Vegas, Pete, e Big na volta um tanto preocupados.

  – Macau?! — Vegas perguntou preocupado.

– Oi...eu tô bem — Macau falou sorrindo enquanto se sentava ainda extremamente dolorido. – Como vocês me acharam...? O beco é escondido...

– Você me mandou mensagem Cau — Big falou e mostrou seu celular pra Macau.

– Não...fui eu, foi aquele garoto...o garoto de roupas claras e beges!

  – Quando eu cheguei....só estava você lá, não tinha garoto nenhum... — Big falou e suspirou enquanto fazia carinho em sua mão. – Quem fez isso com você?

Macau apenas permaneceu em silêncio.

  – Amor, pode ir pegar a sopa de Macau? — Vegas apenas afirmou e foi.

Ao chegar lá ele começa a servir até Khua se aproximar.

                     ☂︎ 𝚅𝚎𝚐𝚊𝚜 𝙾𝚗:

  Após eu descer eu fui servir a sopa de Macau, e vejo Khua se aproximar.

– Macau está melhor? — Khua perguntou ficando em silêncio se escorando no balcão.

  – Está meio dolorido ainda...ele disse que viu um garoto de roupas brancas e beges — Vegas riu um pouco e apenas terminou de servir a sopa.

  – Roupas brancas e beges...? — Khua pensou um pouco. – Syn...? — Khua Ditou um pouco alto deixando Vegas confuso.

– Syn...? Quem é Syn? — Vegas falou com o olhar meio curvado.

– Você não sabe quem é Syn?! — Após Vegas balançar a cabeça negativamente ele ficou em silêncio. – É o filho do Pete..., porém...Pete foi obrigado a fazer isso, você não sabia?! — Khua falou pasmo.

ꨄ︎ 𝒀𝒆𝒍𝒍𝒐𝒘 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒔 - 𝑉𝑒𝑔𝑎𝑠𝑃𝑒𝑡𝑒☺︎Onde histórias criam vida. Descubra agora