━─━────༺༻────━─━
☂︎ 𝚅𝚎𝚐𝚊𝚜𝙿𝚎𝚝𝚎 𝙾𝚗:Vegas e Pete olhavam um nos olhos dos outros enquanto o padre falava suas frases enquanto sorria gentilmente.
— Então...Vegas Theerapanyakul, aceita Pete Phongsakorn, como seu legítimo esposo? — O padre perguntou enquanto olhava os noivos.
– Sim, eu aceito. — Vegas sorriu após responder o padre.
– Então...Pete Phongsakorn, aceita Vegas Theerapanyakul como seu legítimo marido? — Sorriu o padre olhando ambos.– Sim, eu aceito — Pete sorriu para Vegas.
– Certo, então...marido e esposo, podem se beijar! — Após o padre falar aquilo, Vegas segura na cintura de seu esposo enquanto Pete levou suas mãos até o rosto de Vegas o beijou.
Tankhun chorava abraçado em Pol e Arm.
– Meu Pete! — Tankhun enxugando seu nariz.
Após Pete e Vegas se separaram do beijo, ambos sorriram um para o outro.
Vegas e Pete foram pra o salão de festas é lá começaram a receber e cumprimentar todos os seus convidados, não demorou e a festa começou, todos começaram a beber e festejar.
Pete e Vegas estavam passando em cada família para conversar.
– Eu sempre soube que vocês ficariam juntos. — Tay falou sorrindo enquanto Khua segurava em sua cintura.
– Por mais que tenhamos tido problemas, eu tenho que concordar. — Sorriu Khua os olhando.
– Que bom não é? — Vegas sorriu com sarcasmo para seu irmão, assim se retirou com Pete, saindo em direção ao Nuea e Syn que arrecem havia se dado um selinho. – Eai? Não vai soltar o meu filho não?! — Vegas perguntou ao garoto um tanto pasmo.
– Eu não pretendo soltar o seu filho tão cedo senhor Theerapanyakul — Nuea sorriu de canto segurando Syn pela cintura.
– Ignora ele pai — Syn falou formando um sorriso gentil em seus lábios para seus pais. – Estou feliz por vocês, vocês passaram por tanta coisa, merecem estar aqui mais do que ninguém.
Pete sorriu e ia responder seu filho, porém Tankhun veio correndo e o abraçando.
– Ei Peteeeee!! — Tankhun falou o abraçando e se afastou o olhando enquanto Pete sorria. – Se Vegas não te tratar bem, me avisa! Que eu arrumo outro marido pra você!
– Ah...eu acho que não será necessário Khun — Pete sorriu gentilmente.
– Mas qualquer coisa me avisa! Tenho contatos melhores que meu primo — Tankhun ditou encarando seu primo Vegas, que riu com sua atitude, assim ele se despediu de Pete, indo comer os petiscos deliciosos que estavam oferecendo naquela festa.
Após aquela festa incrível, Vegas e Pete pegaram suas coisas e viajaram para uma praia que tinha em uma das cidades da Tailândia, ao chegar na casa, Pete ficou surpreso com a mobília, era tudo muito moderno naquela casa.
– Nossa...é tão bonito — Pete falou sentindo seus olhos brilharem olhando para o belo quarto da casa.
Vegas sorriu travesso ao ver seu esposo distraído, sem pensar ele puxou Pete o jogando na cama do quarto o que deixou Pete surpreso.
– Eu estava louco pra a festa acabar...só pra podermos aproveitar a nossa noite — Vegas sorriu de canto e ia beijar Pete porém Pete colocou seu dedo indicador nos lábios de Vegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꨄ︎ 𝒀𝒆𝒍𝒍𝒐𝒘 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒔 - 𝑉𝑒𝑔𝑎𝑠𝑃𝑒𝑡𝑒☺︎
Romance➪ Vegas era um homem rico e empresário, que na verdade...era apenas uma máscara para os negócios da 2 família, seu pai comandava tudo e ele se esforçava pra não ter que envolver seu irmão mais novo, Macau, naqueles negócios sujos. ➪ Pete era um ga...