━─━────༺༻────━─━
☂︎𝙺𝚑𝚞𝚊 𝙾𝚗:Alguns longos meses se passaram, eu me recuperar muito bem para ser exato, porém...algo ainda me incomodava. Tay por todo esses meses, me visitava todos os dias, sem falta, eu me perguntava porque ele me procurava, mesmo depois de tudo que fiz pra ele, talvez...ele só perdoasse facilmente as pessoas, ele não era rancoroso, e isso me incomodava, era injusto ele gostar de mim, eu não merecia ele.
Khua havia chegado em sua casa após ajudar a empregada a levar as compras até a cozinha, até que o mesmo a vista Tay, o mesmo estava com roupas em tons de preto e alguns detalhes brancos, ele estava me esperando? Khua se perguntava isso enquanto observava Tay e se aproxima.
— Ah...oi Tay, você...quer falar comigo? – Khua perguntou com uma voz calma o olhando. Como Khua se tornou gentil? Khua enquanto esteve no hospital, pode refletir em muitas coisas, até além do que precisava, mas isso era um aprendizado, querendo ou não.
– Bem...eu acho que só conheço você nessa casa, não é? — Tay falou com ironia enquanto olhava Khua. — Sobre o que você me perguntou naquele dia, Khua...não te considero mais uma ameaça, você se desculpou, se desculpou com seu irmão, seu cunhado e seus sobrinhos, então...quero que saiba que vou te dar uma chance, só peço...que não a jogue no lixo, Khua... — Tay falou observando o homem em sua frente com uma expressão mais animada.
– Você...está falando sério? — Khua sorriu convencido se aproximando mais de Tay, assim colocando uma mão em cada um dos lados de Tay no balcão. — Bem...eu prometo não te decepcionar — Tay abriu um sorriso com a fala de seu homem, assim ele segurou o rosto de Khua, assim iniciando um beijo intenso e cheio de prazer, enquanto Khua levava suas mãos até a cintura de Tay.
A empregada sorriu suavemente e decide se retirar da cozinha.
Khua levantou Tay, assim o sentando no balcão, as mãos de Khua passearam pelas coxas de Tay, as apertando, fazendo Tay soltar um gemido baixo e arrastado.
Khua começou a descer seus beijos pelo pescoço de Tay, assim deixando algumas marcas vermelhas no pescoço de seu garoto.
Tay começou a soltar arfares enquanto apertava os ombros de Vegas e inclinava suavemente sua cabeça pra trás, dando mais espaço pra Khua satisfazer o mesmo.
Khua não perdeu a oportunidade e pegou Tay no colo e foi em direção de seu quarto, após fechar a porta ele deita Tay na cama e volta a iniciar um beijo.
Porém Tay troca de posições com Khua, ficando por cima dele e abre um sorriso travesso. O mesmo começou a dar beijos pelo pesco de Khua enquanto abria a blusa do mais velho, em seguida abrindo a sua calça e tirando o deixando apenas de Box. Tay começou a dar beijos e chupões no pescoço de Khua, o arrancando alguns arfares.
•───────────────────•
☂︎𝚃𝚊𝚢 𝙾𝚗:Não sei bem quando começamos o ato, só sei que eu estava agora em cima de Khua tentando regular a minha respiração, nossos corpos estavam suados e conectados um nos outros, minhas pernas estavam bambas ainda.
– Vamos tomar banho, eu vou te ajudar. — Khua ditou ajudando Tay a levantar e ambos foram pro banheiro aonde iniciaram seu banho.
Após o banho, ele foram se vestir e depois Tay ficou sentado na cama secando seus cabelos com a toalha.
Khua o observa e vai em sua direção e começa a secar seus cabelos com a toalha suavemente, quase como uma massagem.
– Por favor, seca bem seus cabelos, não quero ter que cuidar de você. — Khua falou parando e olhando nos olhos do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꨄ︎ 𝒀𝒆𝒍𝒍𝒐𝒘 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒔 - 𝑉𝑒𝑔𝑎𝑠𝑃𝑒𝑡𝑒☺︎
Romance➪ Vegas era um homem rico e empresário, que na verdade...era apenas uma máscara para os negócios da 2 família, seu pai comandava tudo e ele se esforçava pra não ter que envolver seu irmão mais novo, Macau, naqueles negócios sujos. ➪ Pete era um ga...