Capítulo 4 - I like curves

1K 120 178
                                    

     ─━─━─━─「✦」─━─━─━─

                     ☂︎ 𝚅𝚎𝚐𝚊𝚜 𝙾𝚗:

Quando Vegas recebeu a notícia de Porsche que Pete não estava lá,  seu semblante se encontrou confuso, porém..., ele iria conferir nem que se fosse uma última vez apenas.

Quando Vegas saiu do consultório veterinário de onde Pete trabalhava ele foi em direção a casa de Khua,  ao chegar lá nem os seguranças o impediram de entrar.

– O que trás o meu humilde irmão a meus aposentos? — Ditou Khua com um tom irônico.

– Khua, aonde você está escondendo Pete? Eu sei que está com ele! — Falou Vegas em um tom médio, mas sério.

– Você não confia no seu amigo Porsche...? De qualquer forma, se achar ele..., ele nem vai querer ficar com você,  até porque...seu ex voltou...Tawan está ansioso pra te ver denovo Vegas — Khua abriu um sorriso de canto.

— Tawan? O que você falou pra o meu garoto Khua?!! — Vegas apertou seu punho com força. – Se você machucou Pete...eu juro...que te mato!

  – Seu garoto..., quer dizer, meu garoto, não está aqui, Vegas — Falou Khua sorridente.

  Vegas encarou o fundo dos olhos de Khua, sem falar nada, começou a subir em todos os quartos, porém tinha uma porta que estava trancada.

  – Pete? Pete!!! Você está aí?! — Gritei alto batendo na porta.

  – Se ele não está te respondendo,  talvez ele não esteja ai, não acha? — Falou o irmão mais velho sério pra Vegas, Vegas suspirou fundo, pois era a última porta pra procurar.

– Talvez ele não esteja aqui — Suspirou o irmão do meio que começou a andar, porém sorriu suavemente.

Vegas se virou rapidamente de Khua o depositando um forte soco no nariz, e sem pensar seu outro em seu queixo o fazendo cair no chão atordoado.

– Você deve me achar um idiota, Khua... — Logo comecei a empurrar a porta com força até ela abrir, ao ver Pete sinto um aperto em meu coração,  ele estava bem cuidado...porém a forma que ele estava preso era devastante.

  Vegas rapidamente vai até Pete que o abraça com força.

                      ☂︎𝙿𝚎𝚝𝚎 𝙾𝚗:

  Desde que Porsche havia vindo, eu havia economizado minhas cordas vocais por ter gritado demais, ele nem pensou que eu poderia estar ali. Eu contava os dias com um giz na parede aonde pudesse ficar escondido de Khua, eu me perguntava se Vegas não se lembrava de mim, aquilo me quebrava, porque ninguém lembrava de mim? Eu tinha medo de ficar lá pra sempre.

  PEete havia escutado uma voz lá embaixo que parecia de Vegas, logo ficou atendo,  ao ouvir ele chamar o  nome de si  pelo corredor, ele rapidamente se levantou e tentou ir mais perto da porta possível, começando a bater na porta com força.

– VEGAS EU ESTOU AQUI!!!! — Gritou sentindo sua garganta doer. – Vegas eu estou aqui.... — Ditou Pete sentindo seus olhos lacrimejarem.

  "Talvez ele não esteja aqui"

  – Vegas...eu estou aqui... — Falou Pete sentindo lágrimas escorrerem por seu rosto.

Os pulsos do mesmo já estavam vermelhos de tanto puxar a corrente, ele foi se sentar, sabendo que provavelmente Vegas iria embora que nem Porsche.

   Até que Pete escuta alguém forçando a porta, ao ver quem era ele rapidamente abraçou Vegas com força sem falar nada.

– Vegas.... — Ditou Pete apertando o mesmo enquanto chorava.

ꨄ︎ 𝒀𝒆𝒍𝒍𝒐𝒘 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒔 - 𝑉𝑒𝑔𝑎𝑠𝑃𝑒𝑡𝑒☺︎Onde histórias criam vida. Descubra agora