Capítulo 2 - Don't worry, I won't hurt you, Pete...

1.4K 148 260
                                    

─━─━─━─「✦」─━─━─━─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


─━─━─━─「✦」─━─━─━─

                  ☂︎ 𝚅𝚎𝚐𝚊𝚜 𝙾𝚗:

No dia seguinte os médicos haviam me liberado, eu não podia estar mais feliz. Pete e Macau me levaram pra nossa casa, e lá Pete me ajudou a tomar o meu banho e a me vestir.

O mesmo tinha que ir trabalhar, então após se despedir de mim ele foi, então fiquei com Macau.

– Vegas, hoje é seu aniversário certo...? Certeza que o P' Pete vai te trazer algo especial, e hoje temos nosso jantar, certo...? — Ditou Macau todo alegre, fazendo Vegas sorrir e afirmar

                            🕰

Após algumas horas, Vegas se arrumou junto de Macau e foram até a casa da primeira família, ao chegar lá todos gritaram parabéns, e Khun falou mais alto pelo microfone fazendo todos rirem e balançarem as cabeças.

– Feliz aniversário pra o meu segundo favorito da família Khun! Por que o primeiro é o irritante do Macau que gosta de roubar macho dos outros!  — Falou Tankhun fazendo todos rirem baixo.

– Obrigado gente,  realmente não precisava — Falou Vegas sorrindo

– Você já nos ajudou muito, isso é apenas uma recompensa Vegas — Kinn falou sorrindo em seguida.

Logo Vegas fica surpreso ao ver o casal Timetay que logo os cumprimenta, Vegas se perguntava,  como Tay ainda estava com alguém como o Time, Time era tão traíra e rude com Tay, mais enfim...se é amor, que sou eu pra falar.

Vegas viu Khua e seu olhar logo mudou,  seu irmão apenas o deu um abraço e um sorriso forçado e uma caixinha.

– Feliz aniversário maninho — Khua sorriu com sarcasmo e logo se sentou em uma das cadeiras da mesa.

Todos se sentaram pois Vegas pediu pra esperar Pete, e logo Vegas começou a ficar preocupado,  Pete ainda não havia chegado, Vegas ligava e ligava,  porém ele não atendia.

Pete chegou um tanto ofegante e com o jaleco com algumas manchas de sangue.

– Desculpa...o atraso...

Logo ele percebeu que era uma celebração pra Vegas, logo Pete se sente culpado por provavelmente ter estragado o espírito da festa.

– Pete... — Rapidamente Vegas foi até o mesmo colocando as mãos em seu rosto. – Você...tá machucado...? — Perguntou o mesmo preocupado.

– Eu tô bem amor...não se preocupe — Pete sorriu fraco.

Vegas olhou Kinn que logo falou aonde ficava um dos quartos,  Vegas levou Pete.

  – Vamos se ajeitar, pode ser? — Ao ver que Pete queria chorar ele apenas abraçou Pete. – Pete...não se sinta culpado, você não sabia que era um evento importante,  até porque eu nunca te falo nada....me desculpa

ꨄ︎ 𝒀𝒆𝒍𝒍𝒐𝒘 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒔 - 𝑉𝑒𝑔𝑎𝑠𝑃𝑒𝑡𝑒☺︎Onde histórias criam vida. Descubra agora