Capítulo 11 - Noivos?

514 65 35
                                    

━─━────༺༻────━─━
                       ☂︎𝙿𝚎𝚝𝚎 𝙾𝚗:

  Pete correu em direção do som do disparo,  ao chegar lá ele vê Sunoo abraçando Syn com força por trás, assim deixando Pete nervoso, enquanto escutava seu único filho ditar palavras tão dolorosas.

  – Só me deixe morrer, eu imploro! Eu não quero mais viver! Eu quero morrer! — Syn ditou em tom alto, sentindo lágrimas escorrerem por seu rosto, tentando se desfazer do abraço de Sunoo.

  Quando Pete escutou seu filho falar que queria morrer, ele sem dizer nada foi até Syn e afastou Sunoo do mesmo, assim segurou o rosto de seu filho com as duas mãos com um pouco de força.

  ‐ Filho apenas me escuta, eu sei a dor que você está sentindo, então...eu te imploro, se acalme! — Pete falou recioso.

– Não, você não sabe o que eu estou sentindo..., eu nunca deveria vim procurar você, pai, isso é culpa de vocês!! — Syn falou com a voz trêmula, até sentir uma forte pressão em sua bochecha, assim sentindo uma queimação em sua bochecha o fazendo abaixar sua cabeça. Pete havia dado um tapa no rosto do mesmo.

– Syn! Você está alterado! Então é melhor se acalmar! Acha que culpar os outros vai trazer ele de volta?! Não...não vai! Então se recomponha! — Pete ditou e viu seu filho não responder nada, assim o puxou para um abraço, deixando Syn chorar em seu ombro. – Tá tudo bem...eu tô aqui querido — Pete falou enquanto acariciava os fios castanhos do cabelo de seu filho.

   (......)

   Após alguns meses tudo havia se ajeitado, desde aquele dia não havíamos achado o corpo de Nuea, Syn ainda tinha esperanças que ele estivesse vivo, porém era impossível de se acontecer,  ele demorou até superar a morte de seu noivo, porém ele parece mais animado recentemente, a tal ferida dele a cada dia se cicatriza aos poucos, e fico feliz em saber disso.

  Quanto a mim e Vegas, estávamos planejando nosso casamento,  as coisas parecem estar acontecendo rápido, porém eu e Vegas já nos conhecemos a alguns anos já, e sentimos que agora era o momento certo.

  Quanto a Khua e Tay, podemos ter a certeza que agora eles são um casal, eles estão morando juntos, Khua virou um cachorrinho de Tay, o que é engraçado de se ver, aquele homem que tanto chateou Tay, agora está que nem um cachorrinho atrás dele. E eu fiz questão de os convidar para nosso casamento pra serem padrinhos.

Já Big e Macau estão como pombinhos apaixonados, Vegas ainda não superou que seu irmãozinho está crescendo, porém eu já o avisei, tem que deixar Macau ser livre,  ele já é adulto.

  Pete estava na varanda olhando algumas fotos no celular, eram algumas decorações que Vegas havia o mandado para eu escolher, porém Pete sentiu os braços fortes de alguém o abraçar por trás, o fazendo se assustar, porém logo ficou aliviado ao sentir aquele perfume, exclusivo de seu homem.

  – Por que não avisou que estava chegando?! Você me assustou seu palhaço! — Pete falou reclamando enquanto se virava pra seu noivo que tinha um sorriso travesso em seus lábios.

– Mais de qualquer forma, você ama esse palhaço, não é? — Vegas falou agarrando a cintura de Pete, o fazendo se encostar na grade da varanda.

  – Não seja tão convencido. — Pete falou sério e escolheu a foto da decoração e apenas deu seu celular pra Vegas e se afastou indo em direção da porta, porém se virou pra Vegas e sorriu com sarcasmo.

– Se não estiver como eu quero, não vai ter noite de núpcias queridinho! — Pete sorri ao ver o sorriso do mesmo se desfazer e apenas se retira do quarto, indo jantar.

ꨄ︎ 𝒀𝒆𝒍𝒍𝒐𝒘 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒔 - 𝑉𝑒𝑔𝑎𝑠𝑃𝑒𝑡𝑒☺︎Onde histórias criam vida. Descubra agora