Capítulo 7 - Conflito

605 79 54
                                    

─━─━─━─「✦」─━─━─━─

➪Alguns dias antes:

𝙺𝚑𝚞𝚊 𝙾𝚗:☂︎

Após Khua chegar em um edifício totalmente acabado por fora, ele se sente surpreso ao ver que por dentro era limpo, extenso e organizado, vários homens e mulheres estavam caminhando pra um lado e pro outro trabalhando, até alguém chegar ao lado de Khua perguntando quem ele está procurando.

- Olá, você está procurando alguém senhor? - Perguntou o garoto que tinha um sorriso um tanto generoso, em seu crachá estava escrito "Sunoo - Informática", Khua logo concluiu que ele provavelmente trabalha com hack por ali, então...devia trabalhar com Syn.

- Então...eu poderia falar com o Syn?

O olhar de Sunoo mudou de um olhar meigo pra um olhar frio e sem expressão.

- EM POSIÇÃO! - Todos inclusive Sunoo apontaram as armas pra Khua, em posição de ameaça, pois todos homens que viam atrás de Syn, nunca queria o bem dele.

- Eu não vou machucar ele, apenas quero conversar....

- Larguem as armas. - Syn falou, todos rapidamente ouviram e se aproximou se Khua.

- Apenas me siga - Após Syn sair andando com ele, o mesmo fazer uma pergunta. - Quem é você...e o que faz aqui?! - Perguntou Syn enquanto ele andava com Khua.

- Me chamo Khua...eu sou uma pessoa muito próxima de seu pai..., e eu posso te levar até ele.

Syn rapidamente para de andar, ficando parado no mesmo lugar.

- O que você sabe sobre ele? - Syn perguntou após se virar enquanto encarava Khua.

Khua sorriu suavemente.

- Iremos fazer um trato, então você irá poder ver ele em breve - Khua sorriu de leve, mentindo descaramento por mais novo, Khua leva a sua mão grande até o rosto de Syn aonde acariciou.

Syn rapidamente afastou a mão de Khua de seu rosto.

- Não ouse tocar em mim! Eu tenho noivo!

- Ahan....sei - Khua falou debochando. - Você aceita ou não?!

- Eu aceito...mas quando vou ver ele? - Syn falou curioso.

- Em breve queridinho....bem...é melhor eu ir, vou te deixar informado. - Khua deu leves batidinhas no ombro de Syn se retirando do local.

Khua concluiu que aquilo seria fácil, já que Syn tinha só uns 10 homens com ele, seria fácil ganhar no conflito, e ele tem cara de aceitar tudo facilmente.

Khua estava em seu escritório, enquanto olhava pra vista da cidade por sua janela, enquanto ele bebia um vinho doce em sua grande taça.

- Os seus dias estão contados Vegas...e de seus filhinho também - Khua soltou um sorriso de canto, um sorriso vitorioso e cheio de orgulho.
•───────────────────•
➪Presente

☂︎𝙼𝚊𝚌𝚊𝚞 𝙾𝚗:

Durante o dia seguinte, Macau desceu após tomar seu banho, o ambiente estava estranho, estava pesado e sem animação...eu me perguntava se algo iria acontecer em breve, era uma sensação totalmente desconfortável, ele queria que fosse um dia feliz, já que era o seu aniversário, sem ele nem esperar ele vê Vegas, Pete e Big com um bolo na mão enquanto cantavam parabéns.

Logo outros membros da família começam a sair de trás do balcão cantando parabéns para Macau, que abriu um sorriso radiante. O mesmo assoprou as velas e logo abraçou Big com força.

- Obrigado!! - Macau falou todo animado.

- Você merece - Big sorriu o dando um selinho.

- Então, vamos comer o bolo? - Vegas sorriu pegando os pratinhos e os garfos pra todos comerem.

Todos tinham um sorriso nos lábios por estarem felizes de estarem ali, até eles escutarem o som do elevador, o que os deixou confuso, pois ninguém avisou que estava vindo.

Quando o elevador de abre, Khua estava lá dentro, junto de vários guarda costas que logo começaram a atirar.

Todos da mesa rapidamente se abaixam e procuram refúgio.

Pete nem hesitou e puxou Macau e Big pra um ponto seguro, longe da vista de Khua, logo pegou sua arma pra voltar e ajudar Vegas.

- Pete! Você promete voltar?! - Macau falou com lágrimas nos olhos.

- Eu prometo...não pense muito, Big, leva ele com você - Big confirma, após Big levar Macau, Pete volta pra lá e atira em cheio em um dos guarda costas que iria acertar Vegas.

Macau sentiu Big o levar pra um esconderijo.

- Big...Pete e meu irmão ficaram bem? - Macau perguntou com receio

- Tudo vai dar certo meu bem...- Big abraça Macau com força pra ele se acalmar.

☂︎𝙺𝚑𝚞𝚊 𝙾𝚗:

Ao entrar no elevador da casa, Khua fica surpreso por não ter nenhum guarda costas ali, cuidado da segurança, ao abrir o elevador, Khua nem olhou quem era e apenas começou a disparar, mas seu foco era Vegas.

Todos os guardas costas de Vegas vão pra cima pra o do Khua, porém eles eram bem mais fortes.

Não demorou muito pra todos já estarem no jardim, na parte de trás da grande casa, vários homens já haviam sido mortos, principalmente os de Vegas.

Kinn também havia sido baleado, então Tankhun e Porsche o tiraram de lá o mais rápido possível.

- Você perdeu Vegas...., segurem ele! - Logo alguns guardas costas seguraram Pete com força pra ele não tentar defender Vegas. - Vamos irmãozinho...você é um fracassado de merda, mas está tudo bem - Khua solta um sorriso irônico.

Khua se sentia vitorioso, mesmo antes do final da batalha, e isso era péssimo. Ele logo levou a mão no gatilho até que alguém atira na arma, fazendo Khua jogar longe.

- Porra! - Khua se vira e vê um homem de máscara que cobria todo o rosto, e uma roupa preta...igual os guardas de Syn...

Khua vê a tal pessoa tirar a máscara e arregala os olhos ao perceber quem era.
•───────────────────•
001 - Que capítulo ruim é esse? Nem eu sei mores😭💔

002 - Quem vocês acham que é que atirou no Khua?

003 - Será que o Khua conseguiu manipular o Syn?

004 - Foto do Sunoo ele é tipo uma mão direita do Syn e o Nuea.

004 - Foto do Sunoo ele é tipo uma mão direita do Syn e o Nuea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ꨄ︎ 𝒀𝒆𝒍𝒍𝒐𝒘 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒔 - 𝑉𝑒𝑔𝑎𝑠𝑃𝑒𝑡𝑒☺︎Onde histórias criam vida. Descubra agora