Capítulo 8 - Abra sua mente.

625 78 84
                                    

─━─━─━─「✦」─━─━─━─

                          ☂︎𝚃𝚊𝚢 𝙾𝚗:

Tay havia recebido uma chamada durante a madrugada, o mesmo se sentou em sua cama e se permitiu escutar o que a tal pessoa queria falar.

Tay desliga após um tempo e fica pensativo se deveria ir ou não, alguém havia ligado pra ele se encontrar com a tal pessoa, Tay apenas coloca um sobretudo e seus sapatos e vai até o beco do endereço.

  – Boa noite — Sunoo abre um sorriso meigo pra Tay, Tay sorriu de volta e se aproximou mais um pouco de Sunoo.

  – Ah...sobre o que quer falar comigo?

  – Khua..., vingança..., o que me diz? — Sunoo sorriu de leve.

   Tay ficou na dúvida, mas ele queria se vingar do Khua por ele ter sido tão rude com ele.

  – Aceito!

  – Então me acompanhe senhor Tay... — Sunoo sorriu e ambos entraram em uma construção abandonada, porém ao entrar, era tudo extremamente organizado. Ao chegar lá Sunoo levou Tay até a sala de seu chefe.

  – Você é próximo de Khua não é? E sabe o quão mentiroso e manipulador ele pode ser? — Syn falou enquanto olhava pra Tay de braços cruzados.

  Tay fica pasmo com a semelhança de Syn com Pete, namorado do irmão de Khua.

  – Sim...eu sei...

  – Bem...quanto a isso, nós teremos que ser mais que ele pra vencermos,  se me entende, o que me diz? — Syn falou com sua voz calma de sempre.

  – Certo...eu aceito tudo — Tay sorriu suavemente pra Syn.

             ~QUEBRA DE TEMPO⏳

  Hoje era o dia que Syn já planejava á dias, todos estavam se arrumando, inclusive Tay.

  – Acha que podemos vencer o Khua? — Tay falou enquanto os olhavam.

  – Se trabalharmos em equipe, assim como treinamos, todos se saíram bem, Tay — Nuea falou com um sorriso gentil enquanto passava seu braço pelos ombros de seu namorado, Syn.

  – E você está mais preparado do que nunca.

  Ambos se juntaram e foram pra casa da segunda família, ao chegarem lá tinha vários carros, após eles saírem do carro, todos colocam a máscara que cobria todo o rosto e apenas alguns entram com Tay, Syn e Nuea.

Ao chegarem no jardim, Syn fez sinal pra Tay que se aproximou de Khua e sem hesitar atirou na arma de sua mão.

Tay enquanto observava Khua, tirou sua máscara revelando seu rosto que era sério e sem expressão pra Khua.
•───────────────────•

                       ☂︎𝙺𝚑𝚞𝚊 𝙾𝚗:

  Khua ficou em silêncio ao ver Tay naquela roupa e tirando aquela máscara.

– Você...está me traindo Tay — Khua falou em um tom sério.

– Te traindo? Na verdade não...apenas estou te salvando Khua, de qualquer forma...você apenas meu brinquedinho, sua morte não vai fazer diferença – Tay sorriu convencido.

  – Desgraçado...TODOS SE JUNTEM! —Vários guardas de Khua, porém quando ia atacar eles percebem algo estranho.

  Um garoto com máscara que cobria todo rosto e roupas beges se destacava no meio de mais 10 guardas, porém tudo começou a sair do controle,  os outros guardas de Syn começaram a entrar e a rodear os homens de Khua, tirando os que viam por trás de Syn e Nuea, Syn não tinha apenas uma gangue e sim um exército pra defendê-lo.

ꨄ︎ 𝒀𝒆𝒍𝒍𝒐𝒘 𝑹𝒐𝒔𝒆𝒔 - 𝑉𝑒𝑔𝑎𝑠𝑃𝑒𝑡𝑒☺︎Onde histórias criam vida. Descubra agora